Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Boas pessoal, tenho lipomastia há muitos anos , nunca me passou. Mesmo com muito treino, musculação dieta, melhorou, mas nunca fica perfeita e oscila sempre muito.

Será que ao tomar Anabolizantes ajuda a desaparecer? Fazer um ciclo ...

Tambem já ouvi falar em tamoxifeno, mas acho que só resolve a ginecomastia, que não é o meu caso.

Agradeço opiniões num caso que incomoda muita gente, não há dinheiro para ir á faca neste momento.

• Moderador
Postado

Não, esteroides nao secam, isso é um mito que se espalha pelas academias. Fora que, a lipomastia é um acúmulo de gordura por causa de uma doença e não por acúmulo normal de gordura. Se fosse assim, bastaria vc fazer uma dieta que o problema se resolveria.

Postado

Eu por exemplo quando baixei a massa gorda para 6 ou 7, e fazia musculação , quase que o peito ficava bom, dava para disfarçar, mas não era certo, por isso a minha dúvida com isso dos Anabolizantes , como te deixem totalmente seco... A verdade é q essa gordura q falas q é uma doença tb baixa conforme perdes massa gorda no corpo em geral. Por isso essa a minha dúvida. 

Locemar, não há nada a fazer a não ser ir á faca??

Que desanimo... A minha motivação para treinar é zero. Quando os resultados não são os que pretendo. Ganhar volume mas ficar com peito de mulher esquece ...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...