webenevides Postado 27 de setembro de 2015 Postado 27 de setembro de 2015 Seguinte marombas, malho tem 8 meses já e decidi usar hemogenin. Tomei uma cartela e meio tomando 1 comp. por dia. Parei por estudar os efeitos colaterais mesmo com tpc.Então consultei meu amigo que vende os negocios e ele me indicou o Testogar, comecei a injetar já tem 2 semanas e como sou novo nessa área de anabolizantes, queria saber como faço a tpc, quando faço, o que devo tomar e se acabando meu vidrinho (de 25ml) já posso tomar outro seguido. Queria também saber os efeitos colaterais.Meu ciclo ta dia sim dia não 1,5 ml. Agradeço desde já fisiculturismo 1
Moderador Locemar Postado 27 de setembro de 2015 Moderador Postado 27 de setembro de 2015 Com 8 meses de academia vc nao tem que tomar nada amigo. Não pense que iremos te auxiliar a fazer algo errado, mas se quiser continuar no erro, sua conta irá chegar bem mais cedo.Boa sorte. webenevides e fisiculturismo 2
webenevides Postado 28 de setembro de 2015 Autor Postado 28 de setembro de 2015 (editado) Com 8 meses de academia vc nao tem que tomar nada amigo. Não pense que iremos te auxiliar a fazer algo errado, mas se quiser continuar no erro, sua conta irá chegar bem mais cedo.Boa sorte.Ok, vou parar e esperar por volta de 1 ano. Poderia me informar os colaterais da droga? ----Edit----Meu primo ciclou hemogenin até o final sem nenhuma testosterona junto e sem tpc, o resultado foi a perca de apetite sexual, quanto a isso corro riscos (lembrando que parei com hemogenin em 1 cartela e meia e não fiz nenhuma tpc)? Editado 28 de setembro de 2015 por webenevides
Moderador Locemar Postado 28 de setembro de 2015 Moderador Postado 28 de setembro de 2015 Isso pode variar de pessoa pra pessoa. Existe o risco sim mas depois que seu organismo se regular tudo volta ao normal.
Black_Venom Postado 29 de setembro de 2015 Postado 29 de setembro de 2015 O risco sempre existe. Há quem use duas ou 3 drogas ao mesmo tempo e não acontece nada, mesmo que jamais tenha sequer ouvido falar em TPC, e há aqueles que já sentem os colaterais mesmo com um ciclo simples de testo. Usar qualquer tipo de droga é um tiro no escuro, e você tem que estar ciente disso. Lembre-se, também, de jamais iniciar um ciclo antes de ter a TPC em mãos, pois sem ela você pode levar meses até seu corpo se restabelecer por completo.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora