Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

boa tarde pessoal, antes pesquisando um pouco sobre ciclos de EAS, juntei uma grana até que resolvi fazer um, já treino há 1 ano e 8 meses. Tenho 1,88 de altura e 96kg fiquei em dúvida entre estes dois ciclos aqui e gostaria de uma avaliação de pessoas que conhecem que pudessem me informa se eles são bons e oque ele pode me proporcionar exatamente. 

Primeiro ciclo que pensei 

• 1-5 semana Diana 60mg/dia
  • 1-10 semana enantato 600mg/semana 
  • 5-10 semana Masteron 300mg/semana

Pensei neste para um ganho de força e massa, e resolvi acrescentar ao final do ciclo um Masteron pois como o Dianabol da muita retenção líquida é acaba engordando o Masteron na minha concepção entraria para dar mais qualidade ao shape não deixando ele com aquela aparência de roliço.

Segundo ciclo que pensei

• 1-10 semana enantato 600mg/semana
  • 5-12 semana stano 50mg/semana 

Este ciclo pelas minhas pesquisa seria um de massa magra com qualidade, então adiantaria para quem já tem um nível muscular muito bom e gostaria de deixar a definição mais aparente, ele não proporcionaria um nível muito elevado de massa em termos gerais.

Minha dúvida é se estou certo sobre cada um dos ciclos é se não alguém poderia me corrigir? Obrigado, agradeço desde já.

• Moderador
Postado

1. Dianabol não "engorda", o que engorda é má alimentação. Ele pode reter líquido mas reter líquido não te deixa gordo. Não confunda retenção de água com retenção  de gordura.

2. Do mesmo modo, masteron não seca, o que seca é dieta. Esteroide não é termogênico.

3. Combinar 3 drogas num primeiro ciclo não é uma opção prudente.

4. Dianabol e masteron nao tem sinergia alguma, pois volto a repetir, o que determina se vc vai engordar ou secar é a dieta e nao a droga.

5. Ciclo de massa magra com qualidade depende da sua dieta (será que já falei da dieta antes?). Conheço gente que cicla com deca e dianabol e mantém o abdomen seco e ninguém "engorda" por isso. 

6. Vc ainda é bem iniciante e pelo visto não tem nem conhecimento de dieta. Sugiro que aprenda o básico primeiro (dieta + treino) antes de se aventurar com drogas. Não cometa o mesmo erro que os outros que não sabem tomar um café da manhã mas querem ciclar. Apenas uma testosterona seria o suficiente pra vc no momento, mas aprenda a se alimentar corretamente pro teu ciclo render e nao precisar usar doses altas logo no início.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...