Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Fala  galera  a alguns dia mencionei a respeito do primeiro ciclo que pretendo fazer com durateston, porem estou querendo acrescentar deposteron e dividir 4 semanas de aplicações de deposteron e nas 4 ultimas durateston ou o contrário pesquisei que o deposteron e altamente androgênico no ciclo somente com a durateston farei uso do anastra caso, resolva usar deposteron junto queria saber se essa dose de 0,5 mg dsdn evitaria uma possivel gineco ou se nesse caso seria melhor uma dose maior, você acha indicado mandar o deposteron junto ou por ser primeiro ciclo somente durateston mesmo, pelo fato de ser apenas um ester de meia vida longa pesquisei que ele gera bons ganhos e que os mesmos são mais fáceis de manter ao final do ciclo. Desde já obrigado.Obs por ser meu primeiro ciclo não sei se e interessante usar um esteroide que possui 4 derivados de testosterona talvez o desposteron seja mais fácil de se adaptar no meu organismo. Valeu.

• Moderador
Postado

Péssima escolha. Acho que seria melhor vc estudar mais sobre drogas antes de fazer combinações assim. O durateston já tem 4 tipos de testosterona em sua fórmula, o deposteron é outro tipo de testosterona e nao tem o menor cabimento fazer esta combinação ainda mais se tratando do primeiro ciclo que não é recomendável sair misturando esteroides.

Se quiser ciclar com dura agora tudo bem, mas gaste mais o seu dinheiro investindo na dieta do que tentando comprar mais drogas. 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...