Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qual é o meu Biotipo corporal?


Julio24052

Post Destacado


Que isso cara minha perna e gorda e pq está em uma posição que parece magra minha canela e grossa ...

Me pesei hoje e engordei to com 64 kilos velho eu sai da dieta e engordei , eu como normal uma quantidade maior que antes velho to angustiado vou comprar a porra de um termogênicos e me entupir fazer dieta dnv e treinar estou péssimo alguém tem whatsapp pra me auxiliar ? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eiii cara voce nao precisa esmagrecer mais coloca iso na sua cabeca e se voce esmagrecer mais vove ate pode ficar com um abdomen definido, "pode" entao nao é certeza mas digamos que voce esmagreca mais e fique com o abdomen definido, legal vai fika com um tanquinho mas esa sera a unika parte bonita do seu corpo pois o resto vai so a linha, seus bracos irao ficar muito fino as pessoa irao olhar para voce e pensar que voce esta doente, ganhe um pouco de massa muscular primeiro, treine visando o ganho de massa muscular e para isso voce tem que comsumir mais calorias doque gasta esi eh um fator muito importante depois que voce ganhar massa voce podera lutar na categoria que esta agora e quase no limite de peso da categoria, e tambem vai poder pensar em queimar as gordurinhas por cima do seu abdomen 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...