Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Injeção intramuscular de Enantato, apliquei como subcutânea


Leonardo Souza

Post Destacado


 

Apliquei na parte interna . A droga chama Testanat 

 

Enantato de Testosterona foi oque você aplicou, e essa é uma substância de uso Intramuscular Profundo, e o melhor lugar para aplicar é no glúteo.

Você deve inserir a agulha inteira para aplicar, e de preferência usar uma agulha de 30x7.

Veja se o quadro não piora, e se piorar o ideal é ir ao médico.

abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Existem locais adequados para se aplicar as drogas e com certeza a parte interna da coxa não é uma delas. Por favor, se informe melhor antes de fazer isso para não causar problemas maiores. Se for na perna, aplique no vasto lateral, ou então glúteos ou deltoides.

Se a droga voltou é porque vc deveria ter feito pressão no local por alguns segundos até o furo fechar e segurar a droga. A vermelhidão pode ser uma pequena inflamação no local.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pdc. Mas ja aconteceu comigo uma vez , o stano no gluteo ...ficou levemente inchado e depois de 4dias desapareceu mas a stano e solução aquosa fica mais facil . Acredito eu que como testanat é oleosa vai demorar 1semana

Nao sei em certo mais a agulha foi convencional de 3ml.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

33 minutos atrás, Leonardo Souza disse:

Pdc. Mas ja aconteceu comigo uma vez , o stano no gluteo ...ficou levemente inchado e depois de 4dias desapareceu mas a stano e solução aquosa fica mais facil . Acredito eu que como testanat é oleosa vai demorar 1semana

Nao sei em certo mais a agulha foi convencional de 3ml.

3ml é a seringa, a agulha geralmente é a de 25x7 ou de 30x7, sendo a de 30x7 a mais indicada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...