Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Faz exatamente 20 dias que estou fazendo ciclo de Oxandrolona, comecei com 40 mg dia agora estou com 60 mg, mas há uns dias fui tomar banho e notei na minha cueca umas manchinhas, daí comecei a prestar mais atenção e notei tá saindo uma "gosminha" sem cheiro...

Não tenho tido dor pra urinar nem nada, mas ontem ao ejacular notei meu sêmen meio avermelhado, coisa pouca, mas estava...

Alguém sabe se normal? Efeito colateral? Alguma orientação do que devo fazer? Devo parar o ciclo? Algum exame? Vlww

Postado
3 minutos atrás, BrunoAlex disse:

Boa Noite pessoal, faz exatamente 20 dias que estou fazendo ciclo de Oxandrolona, comecei com 40mg dia agora estou com 60mg, mas as uns dias fui tomar banho e notei na minha cueca umas manchinha, daí comecei a prestar mais atenção e notei tá saindo uma "gosminha" sem cheiro...Não tenho tido dor pra urinar nem nada, mas o tem ao ejacular tb notei meu sêmen meio avermelhado coisa pouca, mas estava...alguém sabe se normal? Efeito colateral? Alguma orientação do que devo fazer? Devo parar o ciclo? Algum exame? Vlww

Oque vou dizer é mera especulação, empírico e não tenho base científica nenhuma para afirmar nada. Mas eu já vi sim no passado a narrativa de ejaculação de sêmen avermelhado durante um ciclo. Eu nem me lembro o ciclo que era na época.

Mas eu também não saberia explicar o porque fisiológico disso, e se persistir e incomodar muito, eu acho que a saída mais razoável seria perguntar ao médico; um endocrinologista ou urologista acho que poderia ser.

Postado
16 horas atrás, BrunoAlex disse:

Boa Noite pessoal, faz exatamente 20 dias que estou fazendo ciclo de Oxandrolona, comecei com 40mg dia agora estou com 60mg, mas as uns dias fui tomar banho e notei na minha cueca umas manchinha, daí comecei a prestar mais atenção e notei tá saindo uma "gosminha" sem cheiro...Não tenho tido dor pra urinar nem nada, mas o tem ao ejacular tb notei meu sêmen meio avermelhado coisa pouca, mas estava...alguém sabe se normal? Efeito colateral? Alguma orientação do que devo fazer? Devo parar o ciclo? Algum exame? Vlww

Bruno boa tarde,oxandrolona e' um derivado da testosterona,uns de seus efeitos colaterais sao:voz grossa,queda de cabelo ou amento excessivo de pelos no corpo e alteracoes na textura da pele.podendo tambem a te levar a transtorno psicologico(principalmente em mulheres que usam oxandrolona)procure um medico amigo para ver o que esta causando isso!um abraco.

Postado
Em 21/12/2015 at 14:36, fisiculturismo disse:

Você está fazendo muitos exercícios aeróbicos? O que pode ocorrer em exercícios aeróbicos muito intensos são microlesões nos vasos do sistema urinário que culminam com a eliminação de sangue pela uretra.

Sim andei pegando mais pesado no aeróbico, pode ser, pq agora que dei uma manerada não ocorreu mais...aproveitando o post....devo.fazer TPC? Quanto tempo após? Medicamentos?  Vlw

Postado
42 minutos atrás, BrunoAlex disse:

Sim andei pegando mais pesado no aeróbico, pode ser, pq agora que dei uma manerada não ocorreu mais...aproveitando o post....devo.fazer TPC? Quanto tempo após? Medicamentos?  Vlw

Você deve depois de terminar o ciclo usar algum SERM que pode ser o Clomifeno ou Tamoxifeno, com seu ciclo, geralmente se inicia no dia seguinte ao final da Oxandrolona.

• Administrador
Postado
Em 23 de dezembro de 2015 at 17:11, BrunoAlex disse:

Provavelmente o ocorreu com você foram microlesões nos vasos do sistema urinário. Neste caso, não há motivo para preocupações. Todavia, somente um exame específico poderia confirmar esta hipótese.

Postado
Em 25/12/2015 at 19:14, jefferson_cleber1@hotmail.com disse:

nada de mas nao mano sao so vasinhos que estoura jah aconteceu comigo isso depois passa quando eu gozava saia no seme um pouco de sangue junto fui ao mendico ae ele me flw que era alguma coisa que eu fazia bruscamente e acabava estourando os vasos.

Vlw man já fico mais tranquilo!!!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...