Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Olá pessoal,
tenho 28 anos, 1.81 m e 72 kg. Malho há uns oito anos, corro e tenho o corpo definido, mas com gordura localizada na região do peitoral - a famosa lipomastia - desde os 18 anos. Só quem tem isso sabe o constrangimento. 

Já tentei combater o problema variando nos exercícios aeróbicos (corro, faço natação, artes marciais) e na musculação, e também tenho alimentação balanceada. Mas nada disso eliminou o problema. Uma opção que encontrei foi a criolipólise, técnica na qual eles "queimam" a gordura localizada. É uma opção não invasiva à lipoaspiração. 

Porém, na hora de pesquisar, muitas clinicas disseram não realizar o procedimento nessa região do peitoral, enquanto em outras o preço teve variação bem grande - entre R$ 1.000 e R$ 3.000, por sessão, nos dois mamilos. 

Queria saber se algum de vocês já realizou o procedimento de criolipólise contra lipomastia, ou se tem alguma alternativa que não seja dieta/treino/entrar na faca para me indicar.  Qualquer relato, ajuda ou dica será muito bem vinda. 

Obrigado a todos e bons treinos! 

• Respostas 1
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

• Moderador
Postado

Realmente, nunca vi esse tipo de pergunta. Eu conheço a criolipólise e tenho um amigo que é dono de uma clínica de estética onde realizam esse procedimento com sucesso, mas nunca vi alguém fazer na região do peitoral pra tratar dessa doença. Acho bem difícil encontrar essa resposta por aí e se conseguir fazer, volte aqui pra relatar pra nós.

Mas tirando isso, só mesmo com cirurgia pra resolver o teu problema.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...