Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Primeiro Ciclo] Stano + Enantato: posso usar melatonina?


abidal93

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Iniciei com Stano na quinta semana, 75mg dsdn. Tentarei manter a perna para o stano e gluteo para enantato.

Meu bf pelo pollock 4 dobras deu 11%.

 

Em 02/01/2016 at 12:04, WillieSilva disse:

Bacana, isso ai!

Achei legal seu ciclo, por usar esse conceito de colocar a nandrolona para a proteger as articulações, a gente sabe que o stanozolol tem essa caraterística de "ressecar" as articulações, então ao meu ver, foi uma medida inteligente. 

Estou no ciclo com outro amigo, no mesmo protocolo, ele relatou sumiço de dores em articulações.

Eu notei melhora, porém sinto dor na lombar quando faco alguns exercícios que pega ela, e semana passada fiz um treino pesado para o ombro,  e comecei a senti-lo (ombro que já fiz fisioterapia por bursite a 2 anos).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se alguem puder me dar uma força, estava com 142 kilos, ja estou com 117 kiços só com RA e Ergometria, tenho 40 anos, 1,81 e boa saúde, quero iniciar um ciclo com esteiróides, alguem pode me indicar, comeceu a puxar ferro a uma semana, mas estou muito fraco. Atualmente, no momento só tomando Sineflex.

 

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Extendi o ciclo para 10 semanas, estou na última, sei ser meio tarde, mas irei usar HCG.

Meu Bf caiu de 13,5% p 10%

Meu peso subiu de 74kg p 80kg

Considerei um bom resultado, considerando a perda de gordura e o ganho de músculos.

Pretendo entrar em cutting agora, com clembuterol, alguma dica de quando iniciar?

Snapchat-4355269194035944265.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...