Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Salve salve, pessoal.

Andei pesquisando pela internet e aqui no fórum e não encontrei nada que esclarecesse uma questão que estou passando.

Tenho 31 anos e desde que tinha 22 treino musculação, mas sempre levei na brincadeira. Há 3 anos atrás me dediquei e conquistei um corpo legal, mas devido a uma lesão parei e me desmotivei. Na época pesava 83kg com 1.83mt. Fiquei 1 ano parado e cheguei a 85kg massudo, gorducho e nada de atividade física. Decidi começar a correr no bairro onde moro e em um mês e meio perdi 7Kg e cheguei 78kg, chegando a correr 10km em 50 minutos, mas parei porque não conseguia manter meu peso, mesmo me alimentando muito. Após chegar ao peso de 78kg resolvi voltar para academia e entrei no inicio de novembro/15. Malhei por por 1 mês sem nenhuma suplementação, apenas alimentação regrada.

No inicio de dezembro comprei Whey (3 whey da Integral), creatina da probiótica, BCCA da Nutrilatina e dextrose. Comecei a suplementar com dextrose, creatina e um tablete de BCAA no pré-treino e tomava um café da manhã moderado e em 30 a 40 minutos estava treinando. No pós tomava whey, 2 tabletes de BCAA e dextrose e depois de 30 minutos tomava outro café da manhã mais carregado (sanduiche integral de queijo branco com peito de peru e vitamina de banana com aveia). 

Bom.. dito isso, vamos a minha questão. Desde que comecei a correr, venho sentido muito calor. Sempre com as costas encharcadas, sempre suando e com mt calor. Fico 2 minutos fora do ar e começo a transpirar. Tudo isso sempre me incomodou muito, porque não suporto ficar suado e tenho neurose em ficar com cheiro de suor na roupa, mas essa semana um fato me deixou extremamente intrigado. Fui dar uma exercitada com a patroa na cozinha (se é que me entendem) e nunca vi aquilo na minha vida.. transpirei tanto que não conseguia ficar de pé, de tanto suor que tinha no chão.. a cozinha virou uma piscina. Não que isso me incomode neste  tipo de exercício, mas jamais vi algo assim na minha vida.

Dá uma luz ai pessoal. Sabem se o tipo de suplementação está interferindo ou se a época que corria transformei meu metabolismo em queimador.

Pra quem quiser, confere lá o insta Dan_domec.

Forte abraço.

20141125_221559.jpg

• Administrador
Postado

Já tentou cortar os suplementos para verificar se ainda continuaria suando de modo anormal?

A princípio, desconhecemos qualquer colateral de whey protein, creatina, dextrose e bcaa relacionada a calor e suor excessivo.

Você está tomando algum termogênico?

• 2 semanas depois...
Postado
Em 15/01/2016 at 18:04, fisiculturismo disse:

Já tentou cortar os suplementos para verificar se ainda continuaria suando de modo anormal?

A princípio, desconhecemos qualquer colateral de whey protein, creatina, dextrose e bcaa relacionada a calor e suor excessivo.

Você está tomando algum termogênico?

Obrigado pela resposta.

Não tentei parar com nenhum dos suplementos não e também nunca tomei termogenicos. Comecei a forçar meu corpo a se acostumar com situações de calor sem que ligue ar condicionados e parece que estão menos frequentes esses picos de calor.

Obrigado pelo interesse.

Abs

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...