Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Primeiro ciclo clembuterol feminino


Dpavier

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

1 hora atrás, GrasieleCA disse:

Estou procurando o Clemb em pó para começar a tomar, vcs sabem um site confiável, que tem. Por que vi indicação em varios foruns mais são postagens antigas. E nao tem no site.. Exemplo disto foi o site agroline, que me indicaram e nao tem. Por favor alguém me ajudaaaa. 

Nunca ouvi falar em pó, só em comprimido e em gel :blush:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 DIA

 

Tomei 2ml do clemb e fiz 40min de AEJ, foi bem tranquilo. Estou seguindo a dieta, porém no almoço tomei dois dedos de suco de tangerina, rs

Colaterais: As tremedeiras pararam, fico pensando se não devo aumentar a dose pra 3 ml amanhã :ph34r:

 

Irei fazer AEJ novamente amanhã pra não ficar parada. Sobre a dieta, ando pesquisando e to pensando em incluir 3 castanhas do pará no lanche da manhã.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante FitCoupleHim

@Dpavier eu tiraria a banana, a granola, o leite e o pai integral, principalmente porque e mto difícil um pão integral de verdade. Olhe os ingredientes. Se tiver escrito farinha enriquecida com ferro e bla bla bla, NÃO é integral. Para ser integral a unica farinha que pode conter é a farinha de trigo integral. Após as 18h não comeria nenhum carbo.

Senti falta de gorduras boas como oleaginosas e azeite. 

Não vejo necessidade de usar apenas claras. Pode usar ovo inteiro.Tua dieta foi feita em cima da tua tbm????

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...