Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

2 DIA

Tomei 2ml de clemb pela manhã e malhei a tarde. As tremedeiras aumentaram quase nada, nenhum colateral a mais.

Cortei o leite totalmente da dieta, mas continuo pesquisando para alterar algo mais. SUGESTÕES SÃO SUPER BEM VINDAS! Rs. 

Postado

Estou procurando o Clemb em pó para começar a tomar, vcs sabem um site confiável, que tem. Por que vi indicação em varios foruns mais são postagens antigas. E nao tem no site.. Exemplo disto foi o site agroline, que me indicaram e nao tem. Por favor alguém me ajudaaaa. 

Postado
1 hora atrás, GrasieleCA disse:

Estou procurando o Clemb em pó para começar a tomar, vcs sabem um site confiável, que tem. Por que vi indicação em varios foruns mais são postagens antigas. E nao tem no site.. Exemplo disto foi o site agroline, que me indicaram e nao tem. Por favor alguém me ajudaaaa. 

Nunca ouvi falar em pó, só em comprimido e em gel :blush:

Postado

3 DIA

Tomei 2ml do clemb e fiz 40min de AEJ, foi bem tranquilo. Estou seguindo a dieta, porém no almoço tomei dois dedos de suco de tangerina, rs

Colaterais: As tremedeiras pararam, fico pensando se não devo aumentar a dose pra 3 ml amanhã :ph34r:

Irei fazer AEJ novamente amanhã pra não ficar parada. Sobre a dieta, ando pesquisando e to pensando em incluir 3 castanhas do pará no lanche da manhã.

Visitante FitCoupleHim
Postado

@Dpavier eu tiraria a banana, a granola, o leite e o pai integral, principalmente porque e mto difícil um pão integral de verdade. Olhe os ingredientes. Se tiver escrito farinha enriquecida com ferro e bla bla bla, NÃO é integral. Para ser integral a unica farinha que pode conter é a farinha de trigo integral. Após as 18h não comeria nenhum carbo.

Senti falta de gorduras boas como oleaginosas e azeite. 

Não vejo necessidade de usar apenas claras. Pode usar ovo inteiro.Tua dieta foi feita em cima da tua tbm????

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...