Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Primeiro ciclo clembuterol feminino


Dpavier

Post Destacado

@FitCoupleHim obrigado pela moral meu irmao. Quisera eu entender tanto assim hahah

@Dpavier sobre sua refeição pós aerobico, ta boa sim! Bem tranquilo.

Se perceber com o sentir do tempo que não está alcançando o desejado você pode tentar uma abordagem diferente no café da manhã, uma prática que ja vem sendo utilizada por varios fisiculturistas, utilizar somente fontes de Proteínas e Gorduras.. Sem ingestão direta de carboidratos, somente atraves de vegetais.

Agora com o seu TMB você ter uma base legal para fazer o cálculo de macro nutrientes. Tente montar uma base ai que podemos trabalhar em cima dela dai.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Visitante FitCoupleHim

@FrancoSirena é apenas uma questão de reconhecimento e bom senso. Eu acompanho o teu relato desde o mrmojo88 no outro fórum... 

@Dpavier eu, particularmente, entraria em cetose com uma dieta Low carb para perder gordura. Mas isso tem a ver com a minha experiência, pois foi o que funcionou pra mim. De 25% para 15% de bf em 12 semanas mais ou menos. Depois no PC eu posto um comparativo com as fotos pra vc ter uma ideia do que significa 10% de bf a menos.

Nem por isso, deixe de fazer o que está fazendo. Após o ciclo, se nao chegar ao teu objetivo, daí pode tentar uma outra tática, até porque entrar em cetose e, principalmente, manter a cetose não é tão simples nem tão agradável assim.  :happy:

Editado por FitCoupleHim
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, FitCoupleHim disse:

@DpavierComo prometido, a diferença em 12 semanas, com dieta cetogênica e HIIT.

eu.jpg

Caraaaaaaaamba!!! :blink::blink::blink: que diferença!!!

Eu prentendo fazer uma dieta cetogênica quando passar o carnaval, pra ver como meu corpo reage, só que não é nada fácil, rs. No fim do ciclo dependendo dos resultados aí vou ver o que faço.

9 horas atrás, FrancoSirena disse:

@FitCoupleHim obrigado pela moral meu irmao. Quisera eu entender tanto assim hahah

@Dpavier sobre sua refeição pós aerobico, ta boa sim! Bem tranquilo.

Se perceber com o sentir do tempo que não está alcançando o desejado você pode tentar uma abordagem diferente no café da manhã, uma prática que ja vem sendo utilizada por varios fisiculturistas, utilizar somente fontes de Proteínas e Gorduras.. Sem ingestão direta de carboidratos, somente atraves de vegetais.

Agora com o seu TMB você ter uma base legal para fazer o cálculo de macro nutrientes. Tente montar uma base ai que podemos trabalhar em cima dela dai.

Amanhã vou calcular todos os macros e postar aqui! :biggrin:

Editado por Dpavier
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 DIA

O programado era passar pra 3ml amanhã, mas como os colaterais estão de boa, aumentei hj para 3ml, fiz AEJ e de tarde treino de pernas como programado. Na janta comi 100g de frango.

Colaterais: As tremedeiras aumentaram  pouca coisa e percebi as veias mais dilatadas (não tinha reparado nos outros dias)

* Estou calculando os macros e amanhã postarei aqui :biggrin:

* Peguei uma balança pra ajudar na quantidade dos alimentos

* Estou pensando em fazer AEJ todos os dias dessa semana, sexta é meu niver e tenho certeza que vai bater desejo de comer ao menos 1 brigadeiro, rs. Que vcs acham? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante FitCoupleHim

Se for comer um docinho, faça junto com uma refeição pra atrasar a absorção do açúcar.

2 horas atrás, Dpavier disse:

Caraaaaaaaamba!!! :blink::blink::blink: que diferença!!!

Eu prentendo fazer uma dieta cetogênica quando passar o carnaval, pra ver como meu corpo reage, só que não é nada fácil, rs. No fim do ciclo dependendo dos resultados aí vou ver o que faço.

Amanhã vou calcular todos os macros e postar aqui! :biggrin:

Eu diminuí demais a foto está daí não da para ver os detalhes... a barriga é algo que da para encolher, por isso, o maior indício de que a perda foi real é a definição de ombros e braços. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Siga a dica do @FitCoupleHim e ainda um adendo.. Se quiser comer um doce, faça uma manipulação de sua dieta, reduzindo os carbos nas demais refeições, sendo assim o estrago não será "tão" grande.

No dia seguinte aumente um pouco a duraçao ou intensidade de sua atividade aerobica, para compensar... Ai o dano será minimo, caso venha a existir.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, FrancoSirena disse:

Siga a dica do @FitCoupleHim e ainda um adendo.. Se quiser comer um doce, faça uma manipulação de sua dieta, reduzindo os carbos nas demais refeições, sendo assim o estrago não será "tão" grande.

No dia seguinte aumente um pouco a duraçao ou intensidade de sua atividade aerobica, para compensar... Ai o dano será minimo, caso venha a existir.

É isso que vou fazer, zerar os carbos no dia e no fim de semana fazer workouts :biggrin:

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, FrancoSirena disse:

Siga a dica do @FitCoupleHim e ainda um adendo.. Se quiser comer um doce, faça uma manipulação de sua dieta, reduzindo os carbos nas demais refeições, sendo assim o estrago não será "tão" grande.

No dia seguinte aumente um pouco a duraçao ou intensidade de sua atividade aerobica, para compensar... Ai o dano será minimo, caso venha a existir.

É isso que vou fazer, zerar os carbos no dia e no fim de semana fazer workouts :biggrin:

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

6 DIA

Fiquei sem pc ontem :(

Não fiz AEJ pq tava chovendo, o restante segui dieta e treinos.

Colaterais: As tremedeiras aumentaram!

* Já já posto a dieta com os macros :biggrin:

*Estou pensando em comprar abulmina, não to mais aguentando comer tanta clara, mas dizem que o gosto é horriveeeeeel

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...