Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

stryker

Post Destacado

Em 27 de março de 2016 at 00:00, Pedro Eloi disse:

Boa Styker.. Só ta fazendo cardio no pós treino? Ou tambem faz AEJ? Nessaa fase ta fazendo quantas refeições diarias?

Vi o shape do Ari lá no insta.. pelo amor né, qualidade total!

Man já falei umas Mil Vezes a respeito do cardio rs....

SÓ FAREI EM JEJUM DURANTE TODA PREPARAÇÃO!! 

6 refeições diarias + whey pós treino...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala mano

E os treinos, como estão? Não sei se passei direto mais não encontrei relato deles?

Compartilha ai o treino de Dorsal e Delts, como está sendo a pegada já que na categoria esses dois pontos contam muito!

Estou em Cutt a 6 weeks, vou fechar mais 6 weeks agora, reta final, dieta apertei ao máximo, AEJ todos os dias, média de 40~50 min, espero secar perto do que vc está hoje. Depois é consolidar e colocar massa na carcaça pra ano que vem tentar subir nos estreantes aqui de SP!

Segue firme ai.

Abs

Link para o comentário

Fala man bom dia! 

Os treinos de delts estao assim:

Desenvolvimento com halter

Elevação Lateral c/ halter

Elevaçao Frontal c/halter SS Elevação frontal c/barra

Elevação Unilateral SS Elevação lateral sentado

Crucifixo Invertido

Costas:

Barra fixa

Pulley frente

Pulley costas

Remada Cavalinho SS Remada unilateral no cabo

Banco romano (lombar)

Barra fixa novamente pra fechar

Lembrando que cada treino dou enfase em uma parte do grupo trabalhado, um treino foco no dorsal, outro no miolo das costas, delts mesma coisa,,, 

Atualizando aqui:

Ainda nao entrei com GH, venho evoluindo bastante sem usar muita coisa entao, preferimos poupar os recursos farmacologicos e utiliza-los mais perto do campeonato pra finalizar o shape...

Hoje teve aplicação ao acordar, mandei nos deltoides agora... Aprendi a aplicar no resto do corpo, comprei agulhas 20x 0,55, é outra historia, nao dói nada e da pra aplicar em outras partes pois ela é menor, meu gluteo ja estava saturado e isso estava até impedindo de o musculo absorver os oleos... Até melhorou minha dor nas costas...

Dieta à risca, cardios também, hoje fiz 15 minutos Hiit e 15 minutos de abdominal... Treino de hoje é Pernas e triceps e vamo que vamo!

Segue foto de hoje:

2lc3fi1.jpg

Pele muito fina, vascularização muito aparente, to bem contente e temos tempo pra deixar o shape cada vez mais no padrao....

Destaco mais uma vez o poder dessa Trembo Ace Alpha Pharma... Vale cada centavo, investimento muito bom...

Sem mais galera... Tamo junto! 

Abs

Link para o comentário

Bacana valeu por compartilhar os treinos...

Cara tá muito seco, divisão muscular bem aparente, novamente destaco, cintura bem fina, parabéns pelos resultados! Vai subir sinistro...

essa agulha ai é top, totalmente indolor! Estou em cutt tb, preparando o shape para um bulk bem clean, espero ano que vem fazer esse mesmo caminho que o seu, subir nos

Estreantes aqui de SP, pra isso preciso secar o máximo agora e colocar um bom volume no geral!

É isso segue firme que a linha tá ficando top

Abs

Ps: Ari tá seco demais, vai subir muito bem tb!

Link para o comentário

Em 30/03/2016 at 10:29, Smaw disse:

Bacana valeu por compartilhar os treinos...

Cara tá muito seco, divisão muscular bem aparente, novamente destaco, cintura bem fina, parabéns pelos resultados! Vai subir sinistro...

essa agulha ai é top, totalmente indolor! Estou em cutt tb, preparando o shape para um bulk bem clean, espero ano que vem fazer esse mesmo caminho que o seu, subir nos

Estreantes aqui de SP, pra isso preciso secar o máximo agora e colocar um bom volume no geral!

É isso segue firme que a linha tá ficando top

Abs

Ps: Ari tá seco demais, vai subir muito bem tb!

Ele nao está seco, está do avesso rsrsrs... no mínimo top 5

Obrigado man... mas tem muito o que melhorar ainda...

Em 30/03/2016 at 20:28, redboy disse:

shape ta foda Stryker..shapoe mudou muito, seco, denso..ta de parabens! a serratil do miseravi aparecendo aeeee! go go go

Valeu man! estamos na luta....

Tudo dentro dos conformes galera, dieta pegando, muita fome, ansiedade, vontade de chutar o balde, de mandar tudo pro inferno e se acabar na comida, fodaaa

Treino de hoje foi costas e biceps, treino bom, suei pacas, fibras ja começando a aparecer mais, pele afinando muito!

Passando o Arnold agora esse fds, meu preparador estará mais tranquilo e vamos mudar a estrategia acredito eu, vamos ver como vai ser...

Amanha tem aplicação e HiiT pela manha... 

Vamo que vamos...

Abraços galera!

Link para o comentário

Fala galera tudo certo!?

Entrando na 7º semana de preparação, restam apenas 9, passa muito rápido, se eu ja estava ansioso, agora entao viiiiiish...

Graças a Deus, tudo caminhando muito bem, fisico respondendo extremamente bem a cada semana e ao protocolo... Ainda nao entrei com GH nem subi as dosagens de nenhum composto, tudo isso será feito a partir da semana que vem e a dieta vai mudar também!! Essa semana o Ari colocou mais um cardio em jejum, agora faço HiiT 15 minutos 3x por semana e cardio na esteira inclinada 4x por semana por 45min. Por falar no Ari, o fdp pegou em 4º lugar no Arnold Classic, puta fisico que ele apresentou, inquestionavel que ele ia pegar podio... MERECIDO, o cara se preparou com pouca grana, recursos bem escassos, sem GH e foi muito bem, isso foi o estopim pra ele voltar às competições... 

O foco está absurdo, acordo e durmo pensando no pódio, segundo o Ari, eu vou ficar pronto umas 3 semanas antes pois tudo está melhor que o esperado, estou fibrando todo, ombros, peitoral, pernas, abs, só falta as costas; a parte mais foda de qualquer corpo pra fibrar, tirar água e deixa-la a nivel competitivo, costas é o que faz ganhar campeonato, quanto melhor ela estiver, menos pontos voce perde!! Então meu foco ainda está todo nas costas... Mais pra frente eu vou deixar de treinar braços e treinar costas e ombros 3x na semana.

Os treinos estao rendendo absuuuurdo, suando pra caralho, pessoal da academia fica de cara quando o corpo esquenta e começa a fibradeira e as veias... ANIMAL rs... nao tem sensação melhor que essa, só de gozar numa buceta bem gostosa heheheh

Dando uma recapitulada no protocolo pra galera, até o final dessa semana estará assim:

500mg Enan (landerlan)/semana

400mg Boldenona (MegaEqui)/semana

200mg Trembolona Acetato (Alpha Pharma)/semana

A partir da semana que vem será:

500mg enan/semana

400mg boldenona/semana

300mg trembolona acetato/semana

400mg Primobolan Enantato/semana

4ui de GH/dia

Semana que vem muda dieta também, aperta um pouco mais, menos comida, menos carbo (se ja está pouco, imagina como vai ficar.... tensoooooooo)

Não quero nem ver o que vai virar hehehehe e faltando 6 semanas entram mais alguns compostos e saem outros, mas essas novidades eu vou deixar pra contar mais pra frente.... Sao fármacos que nunca usei antes porém sempre tive curiosidade rsrs... Segredo ainda 

Segue uma foto de sexta passada... fibradeira total... mas quero afundar esses cortes mais ainda custe o que custar... nunca está bom, sempre insatisfeito!!

mbiop3.jpg

Sem mais galera... tamo junto! Boa semana

Editado por stryker
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.