Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

stryker

Post Destacado

Em 31/01/2016 at 13:52, sadik-hadzovic disse:

muito bom amigo, pretendo iniciar mais um ciclo de bulk, quais drogas voce usou em bulk ?

Cara eu nunca fiz bulk, sempre fiz ciclos visando qualidade, sempre me baseei pelo espelho! Eu nunca precisei ganhar peso, nadei por muito tempo e isso me proporcionou um físico seco e definido e fui trabalhando em cima disso... eu particularmente nao faço off/bulking... num período do ano, eu desencano de dieta um pouco, como o que gosto sem neuras nem restrições, mas sempre mantenho o bf baixo, nao deixo de fazer cardio e nadar... 

A unica vez que usei algo que é considerado pra bulking foi no meu primeiro ciclo, dianabol.... ganhei muito peso, porém assim que terminei o pote, fui perdendo tudo, pois a maioria dos "ganhos" que ele proporciona, assim como qualquer outro esteróide pra bulking é água...

Salve galera mais uma semana começando, dieta se mantendo, aplicações também... hoje treino costas, triceps e panturrilhas... 30 minutos de cardio pós treino...

Aplicação de Enantato no gluteo hoje foi tranquila... Essa semana posto fotos.. 

Boa semana a todos... abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, stryker disse:

Cara eu nunca fiz bulk, sempre fiz ciclos visando qualidade, sempre me baseei pelo espelho! Eu nunca precisei ganhar peso, nadei por muito tempo e isso me proporcionou um físico seco e definido e fui trabalhando em cima disso... eu particularmente nao faço off/bulking... num período do ano, eu desencano de dieta um pouco, como o que gosto sem neuras nem restrições, mas sempre mantenho o bf baixo, nao deixo de fazer cardio e nadar... 

A unica vez que usei algo que é considerado pra bulking foi no meu primeiro ciclo, dianabol.... ganhei muito peso, porém assim que terminei o pote, fui perdendo tudo, pois a maioria dos "ganhos" que ele proporciona, assim como qualquer outro esteróide pra bulking é água...

Salve galera mais uma semana começando, dieta se mantendo, aplicações também... hoje treino costas, triceps e panturrilhas... 30 minutos de cardio pós treino...

Aplicação de Enantato no gluteo hoje foi tranquila... Essa semana posto fotos.. 

Boa semana a todos... abs

Entendi...

Mas quando voce visava um maior ganho de massa  e com qualidade, qual protocolo usou ?

Abs

Link para o comentário

17 horas atrás, sadik-hadzovic disse:

Entendi...

Mas quando voce visava um maior ganho de massa  e com qualidade, qual protocolo usou ?

Abs

Usei praticamente os mesmos compostos em todos os protocolos man.... Enan de base na maioria das vezes, stanozolol em todos também, meu primeiro contato com trembolona foi no final de 2013... usei no final de 2014 também e agora no final de 2015...  nunca visei um ganho de massa maior, sempre fui pelo espelho... tanto é que estou com 89kg agora praticamente com o mesmo fisico do final do protocolo agora no fim do ano que estava com 86... prefiro ganhar 1kg REAL de MUSCULO do que me iludir com numero na balança onde a maior parte dos ganhos provém de retenção de água... E outra eu nao preciso fazer off, subir muito de peso, ficar rolição e depois ficar me matando pra secar, isso é coisa pra quem compete no classico e precisa ficar muito grande e seco, entao precisa sempre subir de peso pra ganhar mais massa e depois tentar preservar ao maximo e tirar toda gordura... Se for pra dar nome aos bois eu sempre fiz "cutting", nunca fiz bulking... sempre que voce acaba um protocolo, seu corpo tende a voltar ao normal, ele volta a ter mais gordura, ganha mais peso devido ao rebote de estrogenio e à dieta menos regrada e com mais carbo entao eu faço disso meu "bulking" rs... como o que quero quando eu quero... relaxo a mente, faço exames, regulo tudo, passo um tempo limpo, porém treinando, sem beber, mantendo uma dieta razoavel e depois faço outro protocolo.... Tudo depende da dieta man... voce fazer cutting com cipionato e bulking com propionato tanto faz, isso é tabuada de internet, receitinha de bolo, testo é testo, trembo é trembo e assim por diante o que muda o corpo é a qualidade da alimentação, quantidade e saber dividir os macros de acordo com o dia... 

Link para o comentário

21 horas atrás, MATHEUS199MG disse:

E ai mano blz ... vc tem feito exames ... se puder posta ai pra gente ... seu figado e rins como estão ja teve problemas ?

sempre aconpanhando TAMOJUNTO

Fala man tudo bem e voce?!

Fiz agora dia 22 de janeiro, tudo dentro da normalidade esperada pra um usuário de EAS.... Colesterol um pouco acima do normal, testo bateu 2800ng/ml (enan landerlan), LH e FSH zerados como era de se esperar, produção de globulos vermelhos acima do normal... Fígado normal, rim normal.... eu me protejo man... 

Salve galera essa semana foi extremamente corrida, mal pude dar continuidade ao relato como queria, mas foi tudo dentro dos conformes.... Não consegui treinar ontem, sai mais tarde do trabalho e me atrasei todo e também está um calor infernal na minha cidade, desanima demais.... Shape se mantendo bem, foto ainda fico devendo, sem tempo e toda vez eu esqueço rs...

A partir da semana que vem espero deixar o relato mais interessante e atrativo, postar fotos, dieta, fotos dos aes, dos manipulados, suples etc....

Bom carnaval a todos.... 

abs

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora