Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Suplemento Dianabol liberado pela ANVISA é anabolizante?


Ultra Frango

Post Destacado


Mistura patenteada com Explotab (R) e Extend-Rx (TM) Technology Vine Man Belizian Extract 80% (como BMV80 (TM)) (root), Tribulus Terrestris (90% de saponinas esteróides) (fruto), 25R Spirostan-5A-Diol -6-one-3-ona acetato de dehidroepiandrosterona, Deconate dehidroepiandrosterona, Phytosterol Extract 90% (padronizado para beta-sitosterol, campesterol, estigmasterol, Brassicasterol), Belizian Extrato de Wild Yam (como BWY 6015 (TM)), Complexo de ácido ribonucléico 3 (TM) (RNA ribossômico, RNA de transferência, RNA mensageiro), 7-Keto-DHEA, 6,7 Dihydroxybergamottin, Naringen, sulfato de vanádio éster etílico, Smilagenin, Dicyclopentanone. 575 mg

* Valores Diários com base em uma dieta de 2.000 calorias.

 Outros ingredientes: Celulose Microcristalina, Dextrose, Amido Glucolate de sódio, Explotab (R), Propylmethylcellulose Hydroxy, Estearato de Magnésio, Ácido esteárico, Sílica, FD & C Blue # 1, FD & C Vermelho # 40.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador
2 horas atrás, Ultra Frango disse:

dando uma pesquisada mais a fundo, vi que este tipo de produto pode trazer os mesmos malefícios que os anabolizantes. Entao melhor dexa queto.

É ainda pior. A conta colaterais x efeitos anabólicos é muito prejudicada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal falou tudo. Isso é um PH, resultados inferiores e colaterais iguais ou piores.

Abram o olho com a HI Tech Pharmaceuticals, não é por falta de qualidade dos produtos, bem pelo contrário, como PHs eles sao um dos melhores.. Porém eles tem o Dianabol e o Anavar(nome da oxan em inglês).. NENHUM dos dois é o anabolizante em si e sim um PH que eles colocaram o mesmo nome, o que faz o olho de muitos brilhar e cair no engano de comprar pensando que é o anabol.

Enfim, só quis enfatizar o que o @fisiculturismo e o @Mestre já haviam dito

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não é PH, tem hormônio dentro (DHEA), mas não chega a ser perigoso, aliás, deve até fazer bem a saúde. É um blend bem estranho, isso sim. A composição é Tribulus, sulfato de vanádio, DHEA e DHEA 7-keto.

Eu diria que o produto é até interessante pra queima de gordura, o problema é que não se pode mensurar a quantidade e provavelmente virá com preço muito mais alto do que se fosse comprar os produtos separadamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...