sadik-hadzovic Postado 31 de janeiro de 2016 Postado 31 de janeiro de 2016 Iae pessoal blz ? Vou iniciar mais um ciclo de bulk e gostaria da opinião de vocês !! Ciclo Bulk 1 - 5 Enan 600 mg Seg-Qua-Sex (UspLabs) 1 - 5 NPP 600mg DSDN (MuscleLabs) 5 - 10 Enan 800mg Seg-Qua-Sex (UspLabs) 5 - 10 NPP 800mg 600mg DSDN (MuscleLabs) gostaria saber se npp seria melhor aplicado todos dias ou dsdn, Irei dividir as aplicações de enan 3x por semana ( obs: manter niveis plasmaticos estaveis ) Obrigado pela atenção !! fisiculturismo 1
Mestre Postado 31 de janeiro de 2016 Postado 31 de janeiro de 2016 6 minutos atrás, sadik-hadzovic disse: Iae pessoal blz ? Vou iniciar mais um ciclo de bulk e gostaria da opinião de vocês !! Ciclo Bulk 1 - 5 Enan 600 mg Seg-Qua-Sex (UspLabs) 1 - 5 NPP 600mg DSDN (MuscleLabs) 5 - 10 Enan 800mg Seg-Qua-Sex (UspLabs) 5 - 10 NPP 800mg 600mg DSDN (MuscleLabs) gostaria saber se npp seria melhor aplicado todos dias ou dsdn, Irei dividir as aplicações de enan 3x por semana ( obs: manter niveis plasmaticos estaveis ) Obrigado pela atenção !! Segundo, J PHARMACOL EXP THER., 1997, 281, 93-10, o Fenilpropionato de Nandrolona tem uma meia-vida de aproximadamente 2,4 dias, no tópico abaixo tem mais informações: Portanto acho que DSDN o NPP até estaria legal sim. Se eu fosse usar NPP, eu não usaria todos os dias, e sim DSDN. Mas querendo mandar todos os dias, é com você. abraços e aguarde a opinião dos demais. fisiculturismo 1
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora