sadik-hadzovic Postado 31 de janeiro de 2016 Compartilhar Postado 31 de janeiro de 2016 Iae pessoal blz ? Vou iniciar mais um ciclo de bulk e gostaria da opinião de vocês !! Ciclo Bulk 1 - 5 Enan 600 mg Seg-Qua-Sex (UspLabs) 1 - 5 NPP 600mg DSDN (MuscleLabs) 5 - 10 Enan 800mg Seg-Qua-Sex (UspLabs) 5 - 10 NPP 800mg 600mg DSDN (MuscleLabs) gostaria saber se npp seria melhor aplicado todos dias ou dsdn, Irei dividir as aplicações de enan 3x por semana ( obs: manter niveis plasmaticos estaveis ) Obrigado pela atenção !! fisiculturismo 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mestre Postado 31 de janeiro de 2016 Compartilhar Postado 31 de janeiro de 2016 6 minutos atrás, sadik-hadzovic disse: Iae pessoal blz ? Vou iniciar mais um ciclo de bulk e gostaria da opinião de vocês !! Ciclo Bulk 1 - 5 Enan 600 mg Seg-Qua-Sex (UspLabs) 1 - 5 NPP 600mg DSDN (MuscleLabs) 5 - 10 Enan 800mg Seg-Qua-Sex (UspLabs) 5 - 10 NPP 800mg 600mg DSDN (MuscleLabs) gostaria saber se npp seria melhor aplicado todos dias ou dsdn, Irei dividir as aplicações de enan 3x por semana ( obs: manter niveis plasmaticos estaveis ) Obrigado pela atenção !! Segundo, J PHARMACOL EXP THER., 1997, 281, 93-10, o Fenilpropionato de Nandrolona tem uma meia-vida de aproximadamente 2,4 dias, no tópico abaixo tem mais informações: Portanto acho que DSDN o NPP até estaria legal sim. Se eu fosse usar NPP, eu não usaria todos os dias, e sim DSDN. Mas querendo mandar todos os dias, é com você. abraços e aguarde a opinião dos demais. fisiculturismo 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora