Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Casal, ambos 32 anos, pais de 2 filhos. Sempre fizeram alguma atividade física como musculação, ginástica, crossfit , por saúde e também para manter peso, mas nunca levada muito a sério a questão de definição, BF etc. Ano passado treinaram sério crossfit 3x na semana por 6 meses. Pararam crossfit por facilidade de lesões, e iniciaram musculação 3x na semana, tendo prosseguido por 3 meses, com bons resultados (emagrecimento, melhora no contorno corporal)

Rotina de trabalho e familiar bastante corrida, incluindo viagens, o que dificulta um pouco a manutenção de dieta e treinos, mas temos tentado ser bastante disciplinados.

Estavam parados  dos treinos há 3 meses por compromissos profissionais e familiares, tendo retornado aos treinos de musculação há 1 mês, treinos com personal  5x na semana (segunda a sexta).

ELA – 1,65m,  64 kg

ELE – 1,82m, 85 kg

Outros dados de medidas e BF (que é alta, já adianto) a serem acrescentados (pegar a  avaliação física com o professor, não lembramos de cabeça)

Ambos nunca usaram nenhum tipo de anabolizante.

Iniciando ciclo de 6 semanas de oxandrolona – Data de início 02/02/2015

ELA: 7 mg de 12 em 12 horas, total 14 mg ao dia.

ELE: 20 mg de 12 em 12 horas, total 40 mg ao dia.

Objetivos:

ELA – definir e secar, principalmente região das pernas/coxas onde há bastante acumulo de gordura

ELE – definição, fortalecimento, ganho de massa magra, sem crescer.

Dieta de ambos:

08:00 horas -  Café da manhã

ELE: 3 fatias de pão integral, 2 fatias peito de peru, café preto sem açúcar,  uma fatia queijo branco light ou uma colher de  requeijão light.

ELA: chá de gengibre sem açucar, 2 fatias pão integral, 2 fatias peito de peru, café preto sem açúcar, uma fatia de queijo branco light ou uma colher de requeijão light.

10:45 hs – AMBOS antes do treino, uma banana

Das 11:00 horas ao meio dia –AMBOS musculação com personal

Imediatamente após o treino – AMBOS:  WHEY ISOLADO

12:00 horas – almoço de AMBOS, um prato feito de comida fit , de restaurante especializado em comida saudável e fit, contendo sempre arroz integral, legumes, verduras, e uma proteína magra.

15:30 horas lanche da tarde  AMBOS:  bolo fit sem açucar nem lactose, feito com WHEY + uma fruta; ou barra de proteína herbalife + fruta

18:30 –ELA: 2 ou 3 claras de ovo cozido  

ELE: – 2 ovos inteiros (cozidos)

20:00 – jantar de AMBOS – 100 gramas de Carne/frango/atum + salada + 2 fatias de pão integral

Até agora, 4 dias de uso, não sentimos quase nada de diferente em termos de efeitos colaterais. Pudemos sentir:

ELA: aumento na sudorese, senti também um inchaço meio geral (esse inchaço pode ser decorrente do ciclo menstrual, que coincidiu com o início do ciclo de oxandrolona), bastante sono logo ao final do dia (sente necessidade de dormir cedo, entre 20 e 21 horas),  dor de cabeça no primeiro dia somente. Aumento da força já pode ser sentido nos treinos.

ELE: aumento na sudorese, discreta agitação/aceleração do corpo, nervosismo. Pesadelos a noite, dormindo mal.

Se puderem opinar, principalmente sobre a oxan e a dieta, de modo que possamos extrair o melhor resultado, ficaremos muito gratos.

Providenciaremos fotos.

Postado

bom dia... Sabadão sem treino, tentei um AEJ, mas chuva não deu trégua, o que me permitiu apenas 16 minutos. Dieta segue firme e forte. 

Duvidas... 

Pra AEJ vai fazer mal incluir algum termogênico? Já usamos, mas sempre sem associar a anabolizante, por isso não sabemos o efeito associando, se pode trazer risco etc. Temos os dois da Foto em casa,  qual deles podemos usar? 

Se se alguém puder contribuir... 

Valeu! image.thumb.jpeg.aaa1d86392c0645cfa4c014

Postado

Bom dia...

Treinos seguem firmes: AEJ e musculação, de segunda a sexta.

Alimentação segue nos trilhos também.

Seguem medidas de antes do ciclo

ELA:

Torax: 75

Antebraços: 23/23

Braços: 27/27

Coxas: 54/54

Cintura: 67

Abdome: 76

Quadril: 100

% gordura: 26,04%

ELE:

Torax: 102

Antebraços: 29/29

Bracos: 35/36

Coxas: 55/56

Panturrilhas: 36/36

% Gordura Corporal: 21,63%

Amanhã completa 1 semana de ciclo. Por enquanto, zero efeitos colaterais, os que tinham começado já cessaram. Nenhuma evolução.

Visitante FitCoupleHim
Postado

Como está está libido do casal??? como esta sendo a experiencia acaso a libido esteja alta??? Eu e minha esposa pretendemos ciclar juntos assim que eu melhorar do ombro.

Postado
5 horas atrás, FitCoupleHim disse:

Como está está libido do casal??? como esta sendo a experiencia acaso a libido esteja alta??? Eu e minha esposa pretendemos ciclar juntos assim que eu melhorar do ombro.

A libido tá um pouco mais elevada, mas acho que ta cedo para mais efeitos colaterais, amanhã faz 1 semana do início do ciclo, e a dose  também tá baixa. Essa semana estamos pensando em aumentar a dose. Podemos dizer que Ciclo  junto está sendo muito bacana, em todos os sentidos! 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...