Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Pessoal, venho com toda humildade pedir a opinião de vcs se já passaram por isso, comprei um ciclo completo de Enantato de testo da Landerlan, porem na minha primeira aplicação foi só 1ml e ai o inferno bateu na minha porta.

No primeiro dia foi tranquilo, no segundo começou a cristalizar, no terceiro começou uma leve febre e ainda conseguia disfarçar caminhando, mas no quarto dia tive uma febre terrível, pesadelos, não conseguia me concentrar em nada e minha bunda ficou igual a da Globeleza (só o lado da aplicação).

Meu estomago ta uma droga, sem fome e não consigo caminhar. 

No quinto dia, falei com meu amigo mais experiente e ele falou para tomar amoxilina 500ml de 8 em 8 horas, hoje ja é o sexto dia, não tenho mais febre mas não tenho condições de caminhar sem parecer um retardado.

Tenho 9 anos de musculação e nunca tinha tomado nada. Acho que sou frango e não tem jeito...

Postado
13 horas atrás, huzalo disse:

Pessoal, venho com toda humildade pedir a opinião de vcs se já passaram por isso, comprei um ciclo completo de Enantato de testo da Landerlan, porem na minha primeira aplicação foi só 1ml e ai o inferno bateu na minha porta.

No primeiro dia foi tranquilo, no segundo começou a cristalizar, no terceiro começou uma leve febre e ainda conseguia disfarçar caminhando, mas no quarto dia tive uma febre terrível, pesadelos, não conseguia me concentrar em nada e minha bunda ficou igual a da Globeleza (só o lado da aplicação).

Meu estomago ta uma droga, sem fome e não consigo caminhar. 

No quinto dia, falei com meu amigo mais experiente e ele falou para tomar amoxilina 500ml de 8 em 8 horas, hoje ja é o sexto dia, não tenho mais febre mas não tenho condições de caminhar sem parecer um retardado.

Tenho 9 anos de musculação e nunca tinha tomado nada. Acho que sou frango e não tem jeito...

Você não é o primeiro a ter isso.

Isso pode acontecer com qualquer fármaco, mas dificilmente aconteceria se a pessoa comprasse por exemplo um Anabolizante na farmácia, produzido por uma empresa farmacêutica autorizada a produzir o produto, como um Deposteron por exemplo, e ele tivesse sido aplicado por um farmacêutico experiente em aplicações de injeção.

O procedimento de aplicar injeção, apesar de parecer simples, ele não é. A limpeza de tudo que envolve a aplicação na hora de preparar o produto para aplicar, e na hora da aplicação, é fundamental. Limpar as mãos com álcool, limpar bem o local da aplicação, tendo assim uma assepsia perfeita de tudo, é essencial para tentar evitar algo assim.

Existem pessoas que mesmo tendo uma ótima limpeza de tudo que citei acima, ainda acabam tendo problemas, como febre por exemplo, devido ao que alguns dizem ser de origem do próprio produto que foi aplicado.

Você deveria ter ido ao médico, ao invés de ter tomado antibiótico por conta própria, isso pode sim ser uma infecção, pois a febre é um dos sintomas de infecção.

Agora, se é o produto, ou se isso se originou na hora da aplicação do produto, fica difícil saber.

Se você ver que não melhora, o melhor é ir ao médico.

Postado (editado)

Mestre

obrigado por responder, moro em uma cidade pequena e se fosse num médico daqui eu acho q a cidade toda iria me zoar. Mas hoje é o setimo dia e já estou caminhando e comendo melhor, o inchaço esta diminuindo por conta do antibiótico, o que esta ficando é uma coceira, que é muito melhor do que a dor. Como você falou, tomei todos os cuidados, álcool, limpeza enfim, dei azar. Pretendo deixar o anabol de lado e continuar treinando pra manter já que tenho 34 anos e treino desde os 25. Eu tinha 63kg com a altura 1,86m e hoje tenho 80kg. Era uma taquara. Tive bons resultados só treinando sem nada. Obrigado 

Editado por huzalo
Analfabetismo
Postado
7 minutos atrás, huzalo disse:

Mestre

obrigado por responder, moro em uma cidade pequena e se fosse num médico daqui eu acho q a cidade toda iria me zoar. Mas hoje é o setimo dia e já estou caminhando e comendo melhor, o inchaço esta diminuindo por conta do antibiótico, o que esta ficando é uma coceira, que é muito melhor do que a dor. Como você falou, tomei todos os cuidados, álcool, limpeza enfim, dei azar. Pretendo deixar o anabol de lado e continuar treinando pra manter já que tenho 34 anos e treino desde os 24. Eu tinha 63kg com a altura 1,86m e hoje tenho 80kg. Era uma taquara. Tive bons resultados só treinando sem nada. Obrigado 

abraços colegas, e estimo as suas melhoras.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...