Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Estou com 50 anos e vou comecar o ciclo com oxandrolona hoje

Amelia

Post Destacado

Olá .. Como vão todos que estão me acompanhando? Eu estou muito bem. Graças a Deus!!! Muito feliz com o meu ciclo. Hoje fazem 5 semanas e meia que estou com oxan e o unico colateral que tive e ficou bem acentuado foi a irritaçao e é claro que tbem  está relacionado com a idade, quanto ao restante está tudo ótimo, ganhei 2 kilos e meio de massa magra, minha cintura de 80 foi para 75, meu abdomem de 86 foi para 83, minha coxa media de 54 foi para 56.. meu peso de 66, 5 foi para 68.. ainda faltam 2 semanas e meia. .. Bem a questão é a sequinte. Vou viajar na semana santa onde atingirei as 6 semanas de uso. Por isto pensei em parar de tomar o oxan enquanto estiver viajando.. passarei uma semana fora, sem malhar... quando voltar retomo as atividades fisicas e concluo mais duas semanas de oxan.. totalizando as 8 semanas,..O que vcs acham? teria algum efeito importante? ou cortaria o efeito?.. Outra pergunta.. Posso beber quanto tempo depois que parar com oxan?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Amelia disse:

Olá .. Como vão todos que estão me acompanhando? Eu estou muito bem. Graças a Deus!!! Muito feliz com o meu ciclo. Hoje fazem 5 semanas e meia que estou com oxan e o unico colateral que tive e ficou bem acentuado foi a irritaçao e é claro que tbem  está relacionado com a idade, quanto ao restante está tudo ótimo, ganhei 2 kilos e meio de massa magra, minha cintura de 80 foi para 75, meu abdomem de 86 foi para 83, minha coxa media de 54 foi para 56.. meu peso de 66, 5 foi para 68.. ainda faltam 2 semanas e meia. .. Bem a questão é a sequinte. Vou viajar na semana santa onde atingirei as 6 semanas de uso. Por isto pensei em parar de tomar o oxan enquanto estiver viajando.. passarei uma semana fora, sem malhar... quando voltar retomo as atividades fisicas e concluo mais duas semanas de oxan.. totalizando as 8 semanas,..O que vcs acham? teria algum efeito importante? ou cortaria o efeito?.. Outra pergunta.. Posso beber quanto tempo depois que parar com oxan?

Muito bom, parabéns pelos seus resultados.

Realmente não é muito legal interromper um ciclo assim e depois voltar com ele uma semana depois de ter interrompido.

Quando é assim, a recomendação que eu tenho, na minha opinião, é realmente não retomar o ciclo depois e já finaliza-lo então.

Mesmo apontado como o menos agressivo dos 17aa com relação à sobrecarga hepática, a Oxandrolona sobrecarrega o fígado, e saber ao certo o tempo que o Fígado levaria para se recuperar, somente monitorando com exames.

Mas de uma forma geral, os marcadores da função hepática tendem a retornar ao normal após algumas semanas depois do final do ciclo, fase onde a pessoa poderia estar pensando em ingerir alguma bebida alcoólica.

Se caso a pessoa ingerir uma bebida alcoólica ainda com o figado não totalmente recuperado, o mínimo que vai acontecer é que ele vai demorar depois mais para se recuperar totalmente, mas oque exatamente aconteceria, não tem como prever, mas pode ser que aconteça apenas dele demorar mais para voltar ao normal totalmente.

Link para o comentário

• 3 semanas depois...

Olá turma bacana! Aos que me acompanharam quero dizer que comigo está tudo bem. Fará 15 dias que terminei meu ciclo, e após o ciclo, os resultados se acentuaram,  na academia as amigas perceberam a definição muscular. É claro que ninguém sabe que tomei o oxan.  Bem semana que vem farei todos os exames para avaliar meus hormônios,  fígado,  sangue, urina e farei mamografia e disposicoes cancerígenas. .. Acontece que farei um novo ciclo no inicio de junho e vou fazer com oxan e quero incluir um injetavel , estou fazendo diversas pesquisas porém é difícil encontrar injetavel de uma fonte segura. Acontece que encontrei uma fonte segura só de deposteron. Ainda não comprei. Mais pesquisei sobre esta droga. O que vcs acham? O que me aconselham?

Link para o comentário

1 minuto atrás, Amelia disse:

Olá turma bacana! Aos que me acompanharam quero dizer que comigo está tudo bem. Fará 15 dias que terminei meu ciclo, e após o ciclo, os resultados se acentuaram,  na academia as amigas perceberam a definição muscular. É claro que ninguém sabe que tomei o oxan.  Bem semana que vem farei todos os exames para avaliar meus hormônios,  fígado,  sangue, urina e farei mamografia e disposicoes cancerígenas. .. Acontece que farei um novo ciclo no inicio de junho e vou fazer com oxan e quero incluir um injetavel , estou fazendo diversas pesquisas porém é difícil encontrar injetavel de uma fonte segura. Acontece que encontrei uma fonte segura só de deposteron. Ainda não comprei. Mais pesquisei sobre esta droga. O que vcs acham? O que me aconselham?

Eu não pensaria em Testosterona(deposteron, dura, enantato, propionato, etc) no seu  caso.

Depois poste os resultados dos exames se possível,  para o pessoal poder acompanhar.

abraços.

Link para o comentário

Visitante FitCoupleHim
5 minutos atrás, Amelia disse:

Deposteron = testosterona. Se for pra usar testosterona, pense em propionato.

Link para o comentário

Agora, Mestre disse:

Eu não pensaria em Testosterona(deposteron, dura, enantato, propionato, etc) no seu  caso.

Depois poste os resultados dos exames se possível,  para o pessoal poder acompanhar.

abraços.

Ok mestre!  Por que diz no meu caso? 

2 minutos atrás, FitCoupleHim disse:

Deposteron = testosterona. Se for pra usar testosterona, pense em propionato.

Nao Consigo encontrar vendedores de confianca

Link para o comentário

Belo shape em moça evoluiu bem, parabéns.  

Deposteron = cipionato de testosterona (hormônio masculino) mesmo em low doses causa virilização em mulheres. por isto não é indicado no seu caso.

teria outras opções como boldenona, primobolan "seriam mais seguras" em relação a essa virilização.

vou acompanhar em off.

Abraços!!

Editado por Matheus França
Link para o comentário

2 horas atrás, Amelia disse:

Testosterona pra mulheres é uma questão de quantidade, as dosagens tem q ser baixas, o mais comum é usarem a enantato ou deposteron mesmo em doses baixas.

Se eu acho q seria ruim? nem um pouco, só usar e fazer o teste, por aqui o problema é q a mulherada toma uma dosagem muito alta logo de kra, mas fora tomam na boa pq possuem um bom acompanhamento e ja usam a muito tempo.

Pra te ajudar com essa questão só ler esse artigo do Dudu q é bem interessante.

http://www.duduhaluch.com.br/testosterona-para-mulheres/

Link para o comentário

2 horas atrás, Amelia disse:

Ok mestre!  Por que diz no meu caso? 

Você relatou colaterais de irritação forte mesmo usando a Oxandrolona que é um dos Anabolizantes menos propensos a causar esse tipo de problema nas mulheres, e mesmo usando doses baixas de Testosterona a tendência desses colaterais seriam maiores devido a maior parcela androgênica da Testosterona se comparada com a Oxandrolona. A Testosterona é cerca de 4 vezes mais androgênica do que a Oxandrolona.

Até dá sim para mulheres usarem Testosterona em doses baixas, onde existem mulheres em níveis mais avançados que usam até doses bem altas, perto até das doses que homens usam, mas no caso delas elas não se preocupam tanto com os colaterais, entre alguns casos podemos narrar o caso das profissionais.

Poderia até ser que os colaterais fossem iguais ou não tão agressivos usando doses mais baixas de Testosterona se comparado à Oxandrolona, mas para que arriscar se sabemos que existem drogas que o risco de colaterais são menores?

Sem falar que um desses colaterais é a retenção.

Link para o comentário

Olá

Em 04/04/2016 at 23:22, Mestre disse:

Você relatou colaterais de irritação forte mesmo usando a Oxandrolona que é um dos Anabolizantes menos propensos a causar esse tipo de problema nas mulheres, e mesmo usando doses baixas de Testosterona a tendência desses colaterais seriam maiores devido a maior parcela androgênica da Testosterona se comparada com a Oxandrolona. A Testosterona é cerca de 4 vezes mais androgênica do que a Oxandrolona.

Até dá sim para mulheres usarem Testosterona em doses baixas, onde existem mulheres em níveis mais avançados que usam até doses bem altas, perto até das doses que homens usam, mas no caso delas elas não se preocupam tanto com os colaterais, entre alguns casos podemos narrar o caso das profissionais.

Poderia até ser que os colaterais fossem iguais ou não tão agressivos usando doses mais baixas de Testosterona se comparado à Oxandrolona, mas para que arriscar se sabemos que existem drogas que o risco de colaterais são menores?

Sem falar que um desses colaterais é a retenção.

Olá Mestre!! Tudo bem? Como o seu pedido pra mim é uma ordem ( Digo isto porque respeito e admiro a forma como se comunica no forum, não só a sua ,como tambem a de outros colegas como o Fitcouplehim e todos que me acompanharam.)  Voltando ao assunto, como o seu pedido é uma ordem seque o resultado dos meus exames, Gostaria de compartilhar contigo e ter uma opiniao. digo  tambem a todos que entende do assunto.  Tem 17 dias que acabou o meu ciclo com oxan. Fiz os exames ontem e incluir tbem o DHEA, pois no decorrer deste ciclo estudei bastante sobre anabolizantes, li quase todas as perguntas, duvidas e respostas desde forum, pesquisei e fiquei com a curiosidade de saber qual a taxa do DHEA teria meu organismo. 

COLESTEROL TOTAL E FRAÇÕES
Material:
SORO
169
mg/dL

Método:
Enzimático
Vr:
          |           Adultos            |     Entre 2 e 19 anos
Desejável | Inferior a 200 mg/dL          | Inferior a 150 mg/dL
Limítrofe |      200 a 239 mg/dL          |      150 a 169 mg/dL
Alto      | Igual ou superior a 240 mg/dL | Igual ou superior a 170 mg/dL

105
mg/dL

Método:
GPO, Trinder sem branco do soro
Vr:
          |        Adultos                |    Entre 2 e 19 anos
Desejável | Inferior a 150 mg/dL          | Inferior a 100 mg/dL
Limítrofe |      150 a 199 mg/dL          |      100 a 129 mg/dL
Alto      |      200 a 499 mg/dL          | Igual ou superior a 130 mg/dL
Muito alto| Igual ou superior a 500 mg/dL

47
mg/dL

Método:
Homogêneo sem etapas de centrifugação
Vr:
          |        Adultos                |    Entre 2 e 19 anos
Desejável | Superior a 60 mg/dL           | Superior a 45 mg/dL
Baixo     | Inferior a 40 mg/dL

101
mg/dL

Método:
Cálculo pela fórmula de Friedwald
Vr:
          | Adultos              | Entre 2 e 19 anos
Ótimo     | Inferior a 100 mg/dL |
Desejável |100 a 129 mg/dL       | Inferior a 100 mg/dL
Limítrofe | 130 a 159 mg/dL      | 100 a 129 mg/dL
Alto      | 160 a 189 mg/dL      | Igual ou superior a 130 mg/dL
Muito alto| Igual ou superior a 190 mg/dLdL

122
mg/dL

Método:
Calculado
Vr:
Adultos maiores de 20 anos

Ótimo      - < 130 mg/dL     
Desejável  - 130 a 159 mg/dL 
Alto       - 160 a 189 mg/dL
Muito alto - Igual ou superior a 190 mg/dL

Fonte: I Diretriz de Hipercolesterolemia Família (HF), agosto 2012.
V Diretriz Brasileira de Dislipidemia e Prevenção de Aterosclerose,

Coleta:
05/04/2016 - 08:50:00
Liberação:
05/04/2016 - 18:42:16

LIBERADO ELETRONICAMENTE POR DRA. LIDIA FREIRE ABDALLA CRF-DF 1453

SULFATO DEHIDROEPIANDROSTERONA(SDHEA)
Método  :
Quimioluminescência
Material:
SORO

21,7
µg/dL

Vr:
* Mulher.: 35 a 430 µg/dL
* Homem..: 80 a 560 µg/dL

Coleta:
05/04/2016 - 08:50:00
Liberação:
05/04/2016 - 20:02:47

LIBERADO ELETRONICAMENTE POR DRA. LIDIA FREIRE ABDALLA CRF-DF 1453

ASSINATURA DIGITAL
909B8D8B9B8A9E7E6E6C7471706E7D848995859886726D66676667658E8D999D8B899E38

O que vcs acham? ta muito ruim? aguento outro ciclo? Vou levar o resultado para o medico só segunda feira.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...