Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como diminuir o mamilo


Henrique98

Post Destacado

olha se tiver alguma pedra e ginecomastia se tiver so um inchaço e acumulo de gordura e quando passa a mao ou quando fica frio ele volta ao normal e lipomastia eu tenho isso o meu abaixo fazendo dieta aerobicos treinando certo ae baixei o percetual de gordura deu uma abaixada legal da né pra ver mas eu fiz uns exame deu como lipo msm ae da pra fazer pelo SUS por que vc nao tenta isso ae mano pra ser sincero so na faca msm . 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Em 20 de fevereiro de 2016 at 20:49, Henrique98 disse:

Salve galera sou novo aqui no fórum fisiculturismo e gostaria de tirar uma dúvida, eo seguinte desde os meus 11 anos que o bico do meu peito (mamilo) começou a crescer daí eu não me importei pelo fato de eu estar na fase da puberdade e os hormônios a flor da pele...so que atualmente eu ja tenho 17 anos e nada mudou no bico do meu peito (mamilo), e eu não vou a praia e nem piscina pois eu sinto vergonha, e gostaria de saber se tem como diminuir pq só e o bico (mamilo) que me encomoda pq e estufado...será que se eu entrar em uma cademia diminui ?. Já fiz várias pesquisas e pode ser ginecomastia mas eu não tenho condições de pagar essa cirurgia e tbm pq eu quero que diminua naturalmente com meus esforsos...Abaixo está fotos do meu peitoral e peço a ajuda de vcs com as respostas.

DETALHE SOU MAGRO
Peso: 68 kg
Altura: 1,78m
Idade: 17 anos

20160220_184416-1.jpg

20160220_184317-1.jpg

20160220_184359-1.jpg

20160220_184202-1.jpg

Boa noite brother ....pelo que saiba é só cirurgia mesmo , mas na moral? não sinta vergonha ...entre em uma academia e aos poucos seu shape vai ficando bom...cabeça erguida. vergonha é ter medo de enfrentar as dificuldades e foda-se o que os outros vão dizer! Tmj abrax!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Enfim eu acho q deve ser ginecomastia...porém NÃO TEM NENHUM CAROÇO E LISO pode ser lipomastia, mais eu levantei essa hipótese de ser ginecomastia pelo fato de só O BICO TA INCHADO e o peitoral eu acho q ta bom msm eu tou passando gelo desde domingo e noto que ta ficando um pouco menor. ( OBS: quando eu sinto frio, entro no chuveiro fica bem pequeno msm só dpois de quando eu saio do chuveiro ou faz calor q fica esse bico grande ). Vou fazer cademia e vou envia fotos da mudança, tomara que abaixe 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
  • 1 ano depois...
Em 20/02/2016 em 20:49, Henrique98 disse:

Salve galera sou novo aqui no fórum fisiculturismo e gostaria de tirar uma dúvida, eo seguinte desde os meus 11 anos que o bico do meu peito (mamilo) começou a crescer daí eu não me importei pelo fato de eu estar na fase da puberdade e os hormônios a flor da pele...so que atualmente eu ja tenho 17 anos e nada mudou no bico do meu peito (mamilo), e eu não vou a praia e nem piscina pois eu sinto vergonha, e gostaria de saber se tem como diminuir pq só e o bico (mamilo) que me encomoda pq e estufado...será que se eu entrar em uma cademia diminui ?. Já fiz várias pesquisas e pode ser ginecomastia mas eu não tenho condições de pagar essa cirurgia e tbm pq eu quero que diminua naturalmente com meus esforsos...Abaixo está fotos do meu peitoral e peço a ajuda de vcs com as respostas.

DETALHE SOU MAGRO
Peso: 68 kg
Altura: 1,78m
Idade: 17 anos

20160220_184416-1.jpg

20160220_184317-1.jpg

20160220_184359-1.jpg

20160220_184202-1.jpg

E aí sumiu ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...