Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Aplicação de stanozolol doeu e causou um nódulo meio inchado. É normal?

Sabrina Lúcia

Post Destacado

Postado
14 horas atrás, Sabrina Lúcia disse:

Oi gente eu de novo kk 

quais são os principais efeitos colaterais do stano ? To com medo que mude minha voz 

Os colaterais específico das mulheres, é o engrossamento da voz, a hipertrofia de clitóris, e mais os outros colaterais que ocorrem com ambos os sexos, como sobrecarga hepática, crescimento de pelos no corpo, acne e alguns outros.

• Respostas 14
  • Criado
  • Última resposta
Postado
34 minutos atrás, Sabrina Lúcia disse:

Obrigada, sobre o tpc, poderiam me recomendar algo, com um valor não muito alto. O que devo comprar e por quanto tempo tomar, quantos dias após terminar o ciclo ? 

Sobre isso, você pode ver mais no link abaixo:

Depois de ler, se quiser conversar mais sobre o assunto, esteja a vontade.

Postado
11 horas atrás, Sabrina Lúcia disse:

Obrigada, teria algo pra me passar ? Nome do remédio que preciso tomar valor, essas coisas... 

O problema disso no caso feminino, é que como colocado no texto que sugeri para leitura, em alguns casos nem é indicado o uso de nada.

Como eu citei, na opinião do Dr. Michael Scally no texto, onde ele acha que no caso feminino o mais conveniente é no final ir reduzindo gradativamente a dose para ver se o quadro hormonal feminino se estabiliza sozinho.

No texto eu também coloco, que para se ter mais precisão, o ideal seria a pessoa fazer exames, que podem ser acompanhados por um médico.

No texto também, tem o nome de medicações usadas e relatadas por algumas mulheres em seus ciclos, bem como a explicação do porque usa-las, ou não.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...