Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Meu HCG estragou na geladeira? Meus testículos continuam atrofiados após ciclo de Durateston, Deca e Oxandrolona.


Post Destacado

17 horas atrás, Mestre disse:

As vezes só de olharmos o comportamento dos Testículos dentro do saco escrotal, fica difícil dizer se eles estão ou não menores.

Pois existe uma movimentação normal dos Testículos dentro do saco escrotal, e algumas coisa influenciam nisso, como as citadas abaixo:

Portanto fica difícil dizer baseado nisso apenas.

Mas se quiser mandar um outro que você tenha apenas por descargo de consciência, pode ser uma boa.

abraços.

Vlw Mestre, muito boa a informação repassada, da para refletir e se auto analisar com uma visão melhor...

Porém, conheço bem quando meus testículos estão atrofiando....acredite...

Como relatei no comentário anterior (destinado ao toxi), noto que o mesmo retrai e retoma ao "normal" ao longo da semana, isso ocorreu semana passada tbm, nessa semana foi que fiquei mais assustado e resolvi relatar esse problema, pedindo ajuda aos senhores..

Como havia comentado, usei no passado o protocolo de 250UI 1ds3dn(congelando o hcg), e nesse período foi super de boa, meus testículos aparentavam estar super saudáveis e em momento algum se retraíram, a não ser no final do ciclo, quando suspendi o hcg durante alguns dias até iniciar a tpc, dai  durou alguns 3 semanas retraídos e depois começaram a retomar ao normal..

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Toxi, desculpa o comentário, vi que as ideias ficaram fora de ordem, mas espero que de para entender..

Att

16 horas atrás, FitCoupleHim disse:

@segmentation_fault meu querido, com muita cautela, gostaria de sugerir um shot único de triptorrelina a tiruto de experimentação. Há um único relato científico de um indivíduo que após 13 com o eixo hpt shutdown, voltou a produzir hormônios após uma dose única de 100mcg de triptorrelina. No Brasil tem o gonapeptyl daily que é uma seringa com dose de 100mcg e deve custar umas 50 dilmas. A triptorrelina é agonista de gnrh estimulando a produção natural de lh. Ela age bem no início da produção hormonal. Veja que o uso acima de 4000mcg pode levar à castração química. Procure aqui no fórum um topico que abri para discutir o uso da triptorrelina. Empiricamente ja vi relatos de algumas pessoas que ja dizeram uso, mas, cientificamente, há um único relato. Não sou médico nem profissional da área. É apenas uma sugestão de experimentação. Abraços.

Amigo, muito obrigado pelas informações, vou estudar sobre os temas, confesso que tem muita coisa que nunca li a respeito... Vlw mesmo

Editado por segmentation_fault
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Na época onde achei necessário usar HCG nos ciclos que eu fazia, eu usava uma medicação de HCG bem fácil na época de se comprar, era o Profasi.

Já faz bastante tempo isso.

Ela vinha da seguinte forma:

Citar

Profasi - Posologia

Ampolas/Frasco-ampolas - 500, 1000, 2000, 5000, 10000 UI Em caixa com 1 ampola /frasco-ampola deProfasi acompanhada de ampola de solvente de 1 ml.

Portanto eu comprava exatamente aquela que eu ia usar, e se fosse usar 500UI por exemplo, eu comprava a caixa que vinha com várias ampolas de 500UI, e na bula a informação que constava, era que após a reconstituição do produto, era para uso em dose única.

Por isso que eu nunca cheguei a ter que guardar em geladeira para conservação, mas já vi narrativas de pessoas que fizeram isso apenas na geladeira mesmo.

Se não me engano, o Franco mesmo estava comentando sobre isso que ele faz.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 02/03/2016 at 14:24, segmentation_fault disse:

Estou ciclando dura(500mg/semana) + deca (100mg/semana) + oxan(80mg/dia), atualmente estou na 6 semana.

Comecei a tomar hcg no final da segunda semana do ciclo, nas dosagens d 500UI/semana(uma unica aplicação)..

No caso, já administrei 4 aplicações de 500UI.

Não sei o que aconteceu mas notei que meus testículos estão atrofiados, não se soltam (rara as vezes)..

Não sei o que realmente aconteceu, se foi o hcg que "estragou" ou meu corpo não está assimilando a substancia por algum motivo, enfim...

A forma que estou armazenando o hcg é na geladeira na parte extra fria (n congelou).

Estou pensando em jogar fora e fazer outro tubo de chorulon que tenho c água bacteriostática..(estou perdido)

Ou será que devo mudar a forma como estou administrando ? Se for isso como faria essa permuta ?

Obg pela força.

Att

manda umas pra mim ai

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...