Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Meu HCG estragou na geladeira? Meus testículos continuam atrofiados após ciclo de Durateston, Deca e Oxandrolona.


Post Destacado

Estou ciclando dura(500mg/semana) + deca (100mg/semana) + oxan(80mg/dia), atualmente estou na 6 semana.

Comecei a tomar hcg no final da segunda semana do ciclo, nas dosagens d 500UI/semana(uma unica aplicação)..

No caso, já administrei 4 aplicações de 500UI.

Não sei o que aconteceu mas notei que meus testículos estão atrofiados, não se soltam (rara as vezes)..

Não sei o que realmente aconteceu, se foi o hcg que "estragou" ou meu corpo não está assimilando a substancia por algum motivo, enfim...

A forma que estou armazenando o hcg é na geladeira na parte extra fria (n congelou).

Estou pensando em jogar fora e fazer outro tubo de chorulon que tenho c água bacteriostática..(estou perdido)

Ou será que devo mudar a forma como estou administrando ? Se for isso como faria essa permuta ?

Obg pela força.

Att

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


2 horas atrás, segmentation_fault disse:

Fala galera, estou precisando de um help.

Estou ciclando dura(500mg/semana) + deca (100mg/semana) + oxan(80mg/dia), atualmente estou na 6 semana.

Comecei a tomar hcg no final da segunda semana do ciclo, nas dosagens d 500UI/semana(uma unica aplicação)..

No caso, já administrei 4 aplicações de 500UI.

Não sei o que aconteceu mas notei que meus testículos estão atrofiados, não se soltam (rara as vezes)..

Não sei o que realmente aconteceu, se foi o hcg que "estragou" ou meu corpo não está assimilando a substancia por algum motivo, enfim...

A forma que estou armazenando o hcg é na geladeira na parte extra fria (n congelou).

Estou pensando em jogar fora e fazer outro tubo de chorulon que tenho c água bacteriostática..(estou perdido)

Ou será que devo mudar a forma como estou administrando ? Se for isso como faria essa permuta ?

Obg pela força.

Att

As vezes só de olharmos o comportamento dos Testículos dentro do saco escrotal, fica difícil dizer se eles estão ou não menores.

Pois existe uma movimentação normal dos Testículos dentro do saco escrotal, e algumas coisa influenciam nisso, como as citadas abaixo:

Citar

Susto e excitação – Os testículos se contraem quando nós, homens, levamos um susto, pois, em situações de medo, a retração dos testículos vêm de um estímulo de adrenalina. A adrenalina é que deixa todo o organismo em estado de defesa, inclusive as bolinhas, que ‘sobem’ para evitar um possível choque. No caso da excitação, também ocorre liberação de adrenalina.

Mudanças de temperatura – Se vocês notarem bem, o saco também ficam diferente em dias frios e quentes, isso acontece porque, para o bom funcionamento da fábrica de espermatozoides, é preciso que os testítulos estejam sempre a 1 ºC abaixo da temperatura corporal, que fica na casa dos 36 ºC – 37 ºC. Sendo assim, no frio, o músculo cremaster suspende os testículos para mantê-los quentinhos junto do corpo. No calor, acontece o contrário.

Portanto fica difícil dizer baseado nisso apenas.

Mas se quiser mandar um outro que você tenha apenas por descargo de consciência, pode ser uma boa.

abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante FitCoupleHim
1 hora atrás, Mestre disse:

As vezes só de olharmos o comportamento dos Testículos dentro do saco escrotal, fica difícil dizer se eles estão ou não menores.

Pois existe uma movimentação normal dos Testículos dentro do saco escrotal, e algumas coisa influenciam nisso, como as citadas abaixo:

Portanto fica difícil dizer baseado nisso apenas.

Mas se quiser mandar um outro que você tenha apenas por descargo de consciência, pode ser uma boa.

abraços.

Mestre será que não seria o caso de experimentar a triptorrelina, mais especificamente o gonapeptyl 100mcg dose única.????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, FitCoupleHim disse:

Mestre será que não seria o caso de experimentar a triptorrelina, mais especificamente o gonapeptyl 100mcg dose única.????

Eu lembro disso, é aquilo que estávamos comentando há algum um tempo.

Teoricamente ele fazendo isso da Triptorrelina, a pituitária dele iria sim liberar uma quantidade de LH e FSH, oque iria sim deixar o testículo dele trabalhando, mas por outro lado também, usando um HCG bom, também teoricamente iria de todas as formas, deixar o Testículo dele trabalhando.

Aquilo que nós havíamos discutido aquela vez, era da Triptorrelina na TPC, eu agora não sei dizer ao certo do uso dela durante o ciclo. Ai teria que pesquisar mais sobre o assunto de novo.

Mas me lembro que material para pesquisar isso, era bem pouco mesmo.

abraços mano.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante FitCoupleHim
8 minutos atrás, Mestre disse:

Eu lembro disso, é aquilo que estávamos comentando há algum um tempo.

Teoricamente ele fazendo isso da Triptorrelina, a pituitária dele iria sim liberar uma quantidade de LH e FSH, oque iria sim deixar o testículo dele trabalhando, mas por outro lado também, usando um HCG bom, também teoricamente iria de todas as formas, deixar o Testículo dele trabalhando.

Aquilo que nós havíamos discutido aquela vez, era da Triptorrelina na TPC, eu agora não sei dizer ao certo do uso dela durante o ciclo. Ai teria que pesquisar mais sobre o assunto de novo.

Mas me lembro que material para pesquisar isso, era bem pouco mesmo.

abraços mano.

 

Mas se entendi o ciclo dele acabou, não? ????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante FitCoupleHim

@segmentation_fault meu querido, com muita cautela, gostaria de sugerir um shot único de triptorrelina a tiruto de experimentação. Há um único relato científico de um indivíduo que após 13 com o eixo hpt shutdown, voltou a produzir hormônios após uma dose única de 100mcg de triptorrelina. No Brasil tem o gonapeptyl daily que é uma seringa com dose de 100mcg e deve custar umas 50 dilmas. A triptorrelina é agonista de gnrh estimulando a produção natural de lh. Ela age bem no início da produção hormonal. Veja que o uso acima de 4000mcg pode levar à castração química. Procure aqui no fórum um topico que abri para discutir o uso da triptorrelina. Empiricamente ja vi relatos de algumas pessoas que ja dizeram uso, mas, cientificamente, há um único relato. Não sou médico nem profissional da área. É apenas uma sugestão de experimentação. Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, FitCoupleHim disse:

@segmentation_fault meu querido, com muita cautela, gostaria de sugerir um shot único de triptorrelina a tiruto de experimentação. Há um único relato científico de um indivíduo que após 13 com o eixo hpt shutdown, voltou a produzir hormônios após uma dose única de 100mcg de triptorrelina. No Brasil tem o gonapeptyl daily que é uma seringa com dose de 100mcg e deve custar umas 50 dilmas. A triptorrelina é agonista de gnrh estimulando a produção natural de lh. Ela age bem no início da produção hormonal. Veja que o uso acima de 4000mcg pode levar à castração química. Procure aqui no fórum um topico que abri para discutir o uso da triptorrelina. Empiricamente ja vi relatos de algumas pessoas que ja dizeram uso, mas, cientificamente, há um único relato. Não sou médico nem profissional da área. É apenas uma sugestão de experimentação. Abraços.

O estudo em questão não teve apenas uso de Triptorelina, mas também foi seguido por um longo e massivo uso de HCG. Eu não recomendo triptorelina pra ninguém, o uso, como você mesmo disse, pode ser perigoso, até porque o uso de uma unica dose de HCG pode ter efeito muito semelhante.

Sobre o caso do segmentation_fault, é possível que seja apenas psicológico, eu esperaria até o fim do ciclo pra procurar reverter o processo (se é que realmente está atrofiado).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante FitCoupleHim
6 horas atrás, Toxi disse:

O estudo em questão não teve apenas uso de Triptorelina, mas também foi seguido por um longo e massivo uso de HCG. Eu não recomendo triptorelina pra ninguém, o uso, como você mesmo disse, pode ser perigoso, até porque o uso de uma unica dose de HCG pode ter efeito muito semelhante.

Sobre o caso do segmentation_fault, é possível que seja apenas psicológico, eu esperaria até o fim do ciclo pra procurar reverter o processo (se é que realmente está atrofiado).

É, na verdade não foi uma recomendação, mesmo porque, quem sou eu para recomendar ou prescrever... rsrsrsrs. Na verdade foi mais como uma sugestão em caráter de teste mesmo... rsrsrsrsrs. Já mo alguns relatos em fóruns de fora, mas ainda assim é totalmente incerto. Mas pra quem manda pra dentro drogas under (e sim, estou generalizando) de repente uma pequena dose de um medicamento com garantia de procedência não seria tanta loucura assim ... mas, deixando claro que está é a minha opinião estritamente pessoal é sem qualquer embasamento cientifico tampouco empirico... puro silogismo mesmo. Relembrando que nao sou profissional da area nem competidor, portanto, é o mais puro achismo. :dry:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, desculpem a demora...

Olha só, meu ciclo está em andamento e vou estender até 14 semanas, a partir da 8 semana vou suspender o oxan e administrar stanozolol nas dosagens d 50mg/dia ou 100mg/dsdn...

Agradeço muito a discussão sobre o tema, onde vi novos assuntos que vou buscar conhecimento sobre...

@Toxi, o que acontece é o seguinte, de ontem para hj notei o seguinte :

O shot de hcg está sendo administrado todo sábado no período da noite, normalmente por volta das 19 as 21 no máximo (sempre mantenho os horários)...

**A ultima experiência c/ hcg, estava administrando a cada 3 dias na dosagem de 250UI, e nesse caso notei que eles nunca contraiam...

Posteriormente, noto que os testículos se contraem durante o domingo, seg, ter.. No caso ontem, quarta feira(ontem 02/03), notei que eles se soltaram e estão com aparência de "normal", novamente...Isso está acontecendo a duas semanas...Confesso que fiquei um tanto assustado, pois achei que o resultado seria o mesmo, mas penso que a metodologia que estou usando pode causar uma reação diferente entre os processos (comparando com minha experiência ao aplicar 250ui 1ds3dn). Enfim....

É isso que está ocorrendo..

Obg pela atenção que está dando a esse tópico..

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...