Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Preparo estreantes feminino 2016 com Testosterona e Masteron


Visitante

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

@Angela Regina Prigol Kauling acompanhei todo seu relato silenciosamente haahha

Consegui sentir com você os diversos momentos de incertezas e angustias.. Você foi guerreira, conseguiu levar para o palco um shape digno e principalmente uma alma digna do mundo do bodybuilding.. Sentiu na pele as abdicações, as ansias, as dores e foi guerreira e lutou até o final e apresentou o produto final com um baita sorriso no rosto.

Parabéns pela superação e raça que teve. Segue com fé e vai com tudo pro estadual agora!!

Sucesso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 horas atrás, Az_Rio disse:

Parabéns Regina, foi até o fim e como vc mesma falou agora sabe o caminho, se programar melhor, fazer esse off limpo e entrar em um pré contest mais susso da próxima vez.

Valeu pelo Relato e apareça sempre por aqui claro, rs.

sangue no olho, montei a dieta hj e ordem dos treinos vou postar pra vcs acompanharem *-*

6 horas atrás, FitCoupleHim disse:

@Angela Regina Prigol Kauling cadê o povo que tava te colocando pra baixo???? 

estavam na plateia enquanto eu estava no palco hahaha 

9 horas atrás, punk77 disse:

Parabéns!!!

tava lindona no palco hein!!!

obg =D

11 horas atrás, FrancoSirena disse:

@Angela Regina Prigol Kauling acompanhei todo seu relato silenciosamente haahha

Consegui sentir com você os diversos momentos de incertezas e angustias.. Você foi guerreira, conseguiu levar para o palco um shape digno e principalmente uma alma digna do mundo do bodybuilding.. Sentiu na pele as abdicações, as ansias, as dores e foi guerreira e lutou até o final e apresentou o produto final com um baita sorriso no rosto.

Parabéns pela superação e raça que teve. Segue com fé e vai com tudo pro estadual agora!!

Sucesso.

oxe, quase um espião kkkk muito obg *---* bora que vem mt pela frente 

17 horas atrás, fisiculturismo disse:

Muitoooo linda!!! Parabéns!! :laugh:

obg *---* nao sou membro da comunidade pq quero usar o msm e-mail e nome de usuário mas não é possível utilizar o mesmo ai teria que criar outro e-mail --'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 horas atrás, FitCoupleHim disse:

@Angela Regina Prigol Kauling e aí como foi????

bem estou classificada rsrs e nem sabia, mas vou deixar passar msm assim o estadual, tenho apenas 20 dias praticamente pra acertar td e nao vai dar tempo, vou me preparar para a copa oeste que tem aqui, provavelmente em outubro, ai me preparo melhor, prefiro subir com shape top na prox do q um shape mais ou menos agora pela ânsia de ir.....nesse esporte tem q se ter paciência, e nesse caso não estou deixando passar oportunidade e sim abrindo uma porta para tem mais oportunidades futuramente, de nd adianta ir por ir, prefiro esperar o prox 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...