Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Primeiro ciclo para ganhos secos!


Post Destacado

Ae galera queria o apoio e ajuda de todos nunca usei ester esse vai ser meu primeiro contato,  queria opinião de  todos para que meu primeiro ciclo seja 100% de chances de tudo dar certo, por que aqui temos pessoas que entendem bastante, e, por isso, que eu estou aqui pra passar meus conhecimentos e pegar experiência, bom, vamos lá.

 

DIETA  100%

FAT 6%

MASSA MAGRA :67 kilos

PESO BRUTO: 69

ALTURA:164

TREINO A : 2 anos e 5meses

IDADE:23 

 

Motivo: quero um ciclo que tenha ganhos secos e sem muita retenção hídrica. Para que não aumente tanto minha BF, porque deu muito trabalho pra chegar nesses 6%.

12799113_222835021401808_8716018604344175419_n.jpg

12833197_222840774734566_1269570520_n.jpg

12825316_222840608067916_1491272584_n.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

caminha ae toxi pra seçao . olha eu quero um pra ganho seco @Toxi sem muita retenção como sou iniciante nos AES. sobre o percetual fiz no nutricionista esportivo e fiz com o dono da academia que malho tbm achei estranho mano 6% mas eles flw q ta certo pra ser sincero ate agora nao acreditei mas da uma força ae de tudo que vc sabe Toxi .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano, acho que com o shape que você tem dá uma revisada na dieta que você consegue bastante coisa..
Com 2,5 anos treinando naturalmente (ou com suplementação) você chegou a esses resultados, não tem porque arriscar, justamente por não existir 100% de chances de dar certo.

Substâncias são substâncias e agem em cada organismo de uma forma, apesar do comportamento ter uma "base" não há como garantir o que o seu corpo entenderá com a injeção da(s) tal(is) substância(s)...

Aconselho manter o tópico nessa sessão e ver com os mais experientes, tipo o @Mestre o que seria ideal pra suplementar a sua "nova dieta" e que seus resultados continuem naturais até você chegar ao seu limite (se é que já não chegou nele).


Abraços, e boa sorte de qualquer forma!

 

@Edit: eu lhe aconselharia pensar numa ponte de bulk x cut, pra ganhar um volume com a melhor qualidade que você conseguir e depois batalhar duro pra reduzir o BF expondo o ganho que você teve no bulk, o que acha? Talvez nessa hora seja interessante você pensar nos AES pra te ajudar a lapidar, afinal seu corpo já está bacana (ao meu ver)!

Editado por thurizao
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mesmo fazendo um ciclo que venha a evitar uma possível retenção e acúmulo de gordura durante o período da rotina, oque mais vai impactar nisso é a alimentação.

Como está atualmente a relação entre calorias ingeridas e calorias gastas pelo seu corpo ao longo do dia de forma aproximada? Pois seria bom partir disso eu acho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante FitCoupleHim
8 horas atrás, Jefferson Motta disse:

Ae galera queria o apoio e ajuda de todos nunca usei ester esse vai ser meu primeiro contato ,  queria opniao de  todos para que meu primeiro ciclo seja 100% de chances de tudo dar certo por que aqui temos pessoas que entendem bastante  e por isso que eu estou aqui pra passar meus conhecimentos e pegar experiência bom vamos lar

 

DIETA  100%

FAT 6%

MASSA MAGRA :67 kilos

PESO BRUTO: 69

ALTURA:164

TREINO A : 2 anos e 5meses

IDADE:23 

 

motivo quero um cilco que tenho ganhos seco e sem muita retençao hidrica . para que nao alemente tanto minha BF por que deu muito trabalho pra chegar nesses 6%

12799113_222835021401808_8716018604344175419_n.jpg

12833197_222840774734566_1269570520_n.jpg

12825316_222840608067916_1491272584_n.jpg

Tá massa o shape dos dois ... parabens!!!

Cara retenção é parte do processo e, inclusive, é importante para o crescimento. O @Toxi escreveu algo a respeito certa vez e achei muito legal e didático. Aproveitando, com o devido acatamento, o Toxi poderia escrever algo completo acerca da retenção e do funcionamento do processo, e o @Mestre fixar para futuro a  esclarecimento, e para sanar de vez este mito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sim galera o shape ta bom mas tipo ainda acho meus musculo pequeno era por isso que eu estou querendo ciclar para almentar a massa magra e aparacer mas musculos por que mano ja fiz bulk uma vez eu nao passava do 72 kilos nao sei que merda tem meu corpo. 

mas jae vou no nutricionista esportivo  pedir outra Dieta para aumentar as calorias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, flechar disse:

Po cara me explica tu faz supino barra livre ou na máquina pq teu shape tá muito bom seu psicopata hehe

sim faço supino e barra livre e nunca gostei de fazer exercicios na maquina por que eles rouba 70%  quando vc vai fazer no livre ae vc sente a diferença, e meu treino e ABCDE

1 hora atrás, Megazorde disse:

Nossa vei sem anabs e VC chegou nesse nível. Caramba em. Meus parabéns ta muito top mesmo.

 

sim megazorde sou muito rigoroso em dieta e nao como besteira e nao tenho essa onda de um dia de lixo sempre fui 100% e levo a musculaçao como um esporte e eu um atleta  sempre quero dar meu maximo e ver onde eu chego natural e agora quero usar anabs pra dar um UP por que acho q esse eu meu maximo .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Jefferson Motta disse:

sim faço supino e barra livre e nunca gostei de fazer exercicios na maquina por que eles rouba 70%  quando vc vai fazer no livre ae vc sente a diferença, e meu treino e ABCDE

sim megazorde sou muito rigoroso em dieta e nao como besteira e nao tenho essa onda de um dia de lixo sempre fui 100% e levo a musculaçao como um esporte e eu um atleta  sempre quero dar meu maximo e ver onde eu chego natural e agora quero usar anabs pra dar um UP por que acho q esse eu meu maximo .

Sim sim eu te entemdo. Eu malho a alguns anos. Dieta certinha e tals . só que vejo que meu corpo não reage mais como eu queria. Então tbm pretendo logo logo ciclar. 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...