Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

TPC em ciclo de Dianabol: durante ou depois?


Nikson

Post Destacado

Postado

Olá pessoal, estou pra começar meu ciclo com dianabol mas estou atrapalhado na TPC. Gostaria de saber como faço uma boa TPC, se preciso tomar algo com o diana durante o ciclo, o que tomar? Se tomo só após o ciclo? Quais os remédios?


  • Respostas 8
  • Criado
  • Última resposta
Postado

No tópico abaixo você encontra as explicações de uso de várias coisas que envolvem uma TPC:

Sobre seu ciclo teria algumas coisas a se considerar.

Você vai ouvir de algumas pessoas críticas sobre não usar uma Testosterona junto nesse seu ciclo, e pode sim acontecer de haver um inibição mais forte do eixo HOT durante o ciclo e deixa-lo com baixa Testosterona causando alguns problemas que podemos citar como perda de libido e ereção.

Eu já vi pessoas fazerem ciclos curtos com Dianabol de 4 semanas e não terem esse problema tão agravado, portanto estendendo isso à TPC, pode ser que um ciclo de 4 semanas a penas de Dianabol não cause uma inibição tão dramática do eixo HPT, oque deixaria você na TPC pós ciclo usar apenas um SERM que pode ser o Tamoxifeno. 

Postado
52 minutos atrás, Nikson disse:

O tamoxifeno eu vou mandando todos os dias junto com o Diana, ou somente após o ciclo? Qual a quantidade ?

Eu recomendo que você leia depois o tópico que eu sugeri acima.

Neste caso que eu disse é apos o ciclo para ajudar na tentativa de recuperação do eixo HPT pós ciclo.

As doses usualmente relatadas para essa finalidade de Tamoxifeno variam de 20mg a 40mg.

  • 1 ano depois...
Postado
6 horas atrás, RomuloBernardo disse:

Qual é a idade mínima aconselhada  para um ciclo de dianabol?

É só tirar alguns minutos pra pesquisar, né amigo?

 

Postado
1 minuto atrás, RomuloBernardo disse:

Eu já pesquisei mas queria ter a opinião de pessoas que usarão... se não quiser dar a sua opinião não precisa

Não é assim que funciona. Se tivesse pesquisado saberia que o ideal é usar a partir dos 21 anos. Há muitos relatos.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar novo...