Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

TPC em ciclo de Dianabol: durante ou depois?


Nikson

Post Destacado


No tópico abaixo você encontra as explicações de uso de várias coisas que envolvem uma TPC:

Sobre seu ciclo teria algumas coisas a se considerar.

Você vai ouvir de algumas pessoas críticas sobre não usar uma Testosterona junto nesse seu ciclo, e pode sim acontecer de haver um inibição mais forte do eixo HOT durante o ciclo e deixa-lo com baixa Testosterona causando alguns problemas que podemos citar como perda de libido e ereção.

Eu já vi pessoas fazerem ciclos curtos com Dianabol de 4 semanas e não terem esse problema tão agravado, portanto estendendo isso à TPC, pode ser que um ciclo de 4 semanas a penas de Dianabol não cause uma inibição tão dramática do eixo HPT, oque deixaria você na TPC pós ciclo usar apenas um SERM que pode ser o Tamoxifeno. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

52 minutos atrás, Nikson disse:

O tamoxifeno eu vou mandando todos os dias junto com o Diana, ou somente após o ciclo? Qual a quantidade ?

Eu recomendo que você leia depois o tópico que eu sugeri acima.

Neste caso que eu disse é apos o ciclo para ajudar na tentativa de recuperação do eixo HPT pós ciclo.

As doses usualmente relatadas para essa finalidade de Tamoxifeno variam de 20mg a 40mg.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
1 minuto atrás, RomuloBernardo disse:

Eu já pesquisei mas queria ter a opinião de pessoas que usarão... se não quiser dar a sua opinião não precisa

Não é assim que funciona. Se tivesse pesquisado saberia que o ideal é usar a partir dos 21 anos. Há muitos relatos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...