Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Faz pouco tempo que recebi um Termogênico o Extreme Black da Probiótica. Nem pensava em usar, mas como estava lá resolvi jogar no meu cutting. Aparentemente ele é fraco, pela recomendação de apenas 1 capsula pré-treino, mas resolvi mandar 6 capsulas, 3 pré e 3 pós. Passei mal a noite inteira, e para dormir como faz? "KKKj", pois então galera, antes de sair por ai colocando qualquer dosagem, vamos ter coincidência. 

• 1 capsula - Cafeína 420mg
  • 6 capsulas - Cafeína 2520mg

Me dei como exemplo, pois é muito comum vemos pessoas abusando da dosagem, e muitas vezes algo que é para te trazer "resultados" te atrasa e prejudica. 

Única coisa aparente foi a vascularização e a redução de retenção que eu tinha da Creatina, como passei mal a redução de líquidos e catabolismo seria alta para quem não estive-se com uma densidade muscular "boa", teria bastante problemas. tem muitos termogênicos melhores, como Lipo 6 e o Oxyelite.

Que para o caso "imediato" para o emagrecimento eu vejo como valido, claro que seguindo uma dieta correta junto com o treino e descanso.

Dos meus 89kg, com a parada da creatina e o uso do Termo foi para 86kg, em apenas dois dias, mas que aparentemente não valeu apena.

blackline-thermogenicextremeblack-120caps.jpg

• Administrador
Postado

A dose de uma cápsula já é forte. Normalmente os suplementos que pesam muito na cafeína chegam por volta de 600 mg por dose diária. Você abusou mesmo rs

Veja esta nota que publicamos no site:

Bastam 200 mg de cafeína para que haja alteração no ciclo do sono.

Postado
Em 21 de abril de 2016 at 15:47, fisiculturismo disse:

A dose de uma cápsula já é forte. Normalmente os suplementos que pesam muito na cafeína chegam por volta de 600 mg por dose diária. Você abusou mesmo rs

Veja esta nota que publicamos no site:

https://fisiculturismo.com.br/notas-rápidas/suplementos/estudos-comprovam-que-a-cafe%C3%ADna-atrasa-o-sono-r114/

Bastam 200 mg de cafeína para que haja alteração no ciclo do sono.

Realmente, situação inicial foi para testar. Questão do cortisol contida ali no seu comentário da nota, foi interessante. Abraços! 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...