Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Renan Max

Post Destacado

2 horas atrás, Mestre disse:

Isso é uma coisa acho que de opção um pouco pessoal.

Oque posso dizer por mim, é que se fosse uns 4 ou 5 anos atras, quando eu tinha acesso fácil ao Hemogenin e Deposteron comprado em farmácia, eu iria sem dúvida de Deposteron com Hemogenin que me deu os meus melhores resultados em termos de ciclos de Bulk.

Se fosse hoje, eu não compraria em farmácia, se bem que eu acho que se possível é a melhor opção, e eu iria então de Enantato e Dianabol.

Agora qual daria o melhor resultado em termos de aumento de peso e de volume é difícil dizer, mas creio que dentro de uma rotina boa de alimentação, treino e descanso, se houvesse diferenciação entre as duas opções, não seria tão grande.

Com relação à Deca, se caso você quiser experimentar com o Deposteron para ver o resultado, fazendo somente Depo e Deca, também é válido. Não sei pelo custo benefício se seria, pois desconheço o valor financeiro que você iria estar pagando nas substâncias, mas na minha época a Deca saia mais caro.

Tenho a opção de pegar enantato ou cipionato e propianato também, a deposteron nada mais é que 200mg de cipionato certo? Tenho como pegar 10ml de cipionato 250mg e sai mais barato que a deposteron e o enantato mesmo coisa, seria melhor em sua opinião?

 

Editado por Renan Max
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Decidido, irei fazer da seguinte forma o ciclo:
Drogas utilizadas:

Cipionato de testo 250mg/ml; Hemogenin 50mg/ml e Deca 300mg/ml;

Distribuição:

1-3 Hemogenin DSDN 50mg (Pois é injetável e tem meia vida maior que em caps)

4-10 Deca 2x na semana, no total de 600mg/semana.

1-10 Cipionato de testo 500mg/semana.

 

NOTA: Optei por acrescentar a deca mesmo, pois não quero usar hemogenin por mais de 3 ou 4 semanas, irei fazer um relato em um novo post futuramente, minha maior dúvida é sobre os cuidados durante e após esse ciclo, qual IA poderia utilizar durante o ciclo e quando adicionar ele? E a TPC vou seguir de tamox + vit e, é necessário o uso de hcg?

Ajudem ai galera.

 

Editado por Renan Max
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...