Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Oxandrolona + Stanozolol + Clenbuterol


tomasvaladao

Post Destacado

Ola pessoal, sou novo no forum e gostaria de perdi a ajuda de vocês. Tenho 19 anos, porém só pretendo começar a ciclar quando atingir os 20, daqui a alguns meses. Atualmente tenho 1,80m e 84.0kg com 12% de BF. Sou um Ex-Obeso morbido que começou a treinar há 4 anos, porém apenas a 2 com uma dieta flexivel mais saudavel. Hoje, treino handebol e gostaria de, enquanto treinar, ainda ter um crescimento muscular. Para obter resultados pesquisei sobre varias AEs individuas e achei que talvez essa combinação fosse de bom uso para crescer seco e manter um bom sistema cardiovascular. Abaixo segue o ciclo de 10 semanas que eu penso em fazer e 2 meses de TPC que será utilizada logo em seguida. Por favor, não tenham medo de opinar. Toda opinião será muito bem vinda.

Ciclo de 10 Semanas:

Semana  1  40mcg Clenbuterol - 10mg Stanozolol - 20mg Oxandrolona
Semana  2  60mcg Clenbuterol - 10mg Stanozolol - 25mg Oxandrolona
Semana  3   0mcg Clenbuterol - 10mg Stanozolol - 30mg Oxandrolona
Semana  4   0mcg Clenbuterol - 10mg Stanozolol - 30mg Oxandrolona
Semana  5  80mcg Clenbuterol - 10mg Stanozolol - 40mg Oxandrolona
Semana  6 100mcg Clenbuterol - 15mg Stanozolol - 40mg Oxandrolona
Semana  7 120mcg Clenbuterol - 15mg Stanozolol - 50mg Oxandrolona
Semana  8   0mcg Clenbuterol - 20mg Stanozolol - 50mg Oxandrolona
Semana  9   0mcg Clenbuterol - 20mg Stanozolol -  0mg Oxandrolona
Semana 10   0mcg Clenbuterol - 30mg Stanozolol -  0mg Oxandrolona

TPC durante 2 meses:


Dia 1 a 14 - 100mg de Clomid + 40mg de Tamoxifeno/ dia
Dia 14 a28 -  50mg de Clomid + 20mg de Tamoxifeno/ dia

Dia 1 a 50 - 1 Comprimido de 500mg de Silimarina

2 Meses de - 1g de Tribulus por dia
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Meu nobre, parabens pela superaçao e historia de vida.

Porém dados os fatos do passado e mais a estrutura proposta no ciclo, vou fazer meus comentarios.

Faça exames de sangue, completo, quadro hormonal, perfil lipido, funçoes hepaticas e renais.. Enfim, um apuramento geral do seu organismo.. Pelo quadro de ex obeso, e por isso ter ocorrido há pouco tempo, seu quadro hormonal tende a nao ser dos melhores.. Obesidade normalmente está associada com baixa testosterona e alto estrogenio.

Seu ciclo está mal estruturado.. Ciclo sem testosterona pra homens, é loucura, salvo raras exceçoes que alguma estrategia muito bem encaixada possa realmente tirar proveito de um ciclo assim.. Mas usuarios recreativos, nao é inteligente.

10 semanas de stanozolol, loucura, exagero.. Nem usuarios experientes costumam usar por tanto tempo.. É uma droga que destroe o perfil lipido, muito hepatoxica que bagunça muito o organismo pra ficar tanto tempo usando.

Eu nao sou favoravel a usar doses altas de clembuterol a nao ser em finalizaçoes que nao correram bem e obrigam o atleta a correr atras do tempo perdido, fora isso, eu sou mais conservador.

Minha dica final.. Faça os exames, traga eles aqui, poste sua rotina de treinos e dieta com alguma fotos para que possamos ver o seu ponto de partida.. A partir dai, pode pensar em um ciclo com uma testosterona como base e um periodo mais curto usando 17 aa.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...