Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Primeiro ciclo com Dianabol: 75 comprimidos, 40 mg por dia - como evitar a ginecomastia?


Puxapt

Post Destacado

Em 25/05/2016 at 08:52, pedroxj disse:

Mestre me pode responder uma coisa?  Eu estou tomando 20mg às 8 da manhã e 20mg às 8 da noite, se o período de vida do diana é de 6 a 8h eu treino às 19, já vou treinar sem o efeito do diana?  Devo mudar as horas? Ou n influência? 

Tem um texto, que simula um exemplo de forma hipotética, para ficar mais fácil de entender.

Você entendendo a definição correta de meia-vida, vai ter uma ideia melhor do que ocorre, e nesse texto tem a definição correta bem como a referência de onde ela foi tirada:

Depois de ler, se quiser trocar mais ideias fique a vontade.

abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Mestre já estou ciclando, fiz só dianabol.  Estou fazendo 20mg de 12 em 12horas 

Tomo também tamoxifeno e cardo mariano, o que acha deste último para proteger fígado ? 

Aumentei uns 3/4 kg apesar de pouco notar visualmente, o dianabol me deu força e consegui aumentar carga nos exercícios..  Não sei como será quando acabar o dianabol, nem se devo tomar mais alguma coisa para não regredir em tudo o que obtive.  Abraço mestre 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...