Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Oxandrolona manipulada tem o mesmo efeito da oxandrolona de laboratório?


Thaiz

Post Destacado

Este será meu primeiro ciclo, porém estou com algumas dúvidas a respeito. A manipulação do comprimido Oxandrolona 10 mg é igual a estes comprados na internet ou o efeito é diferente por ser manipulada?

  • Treino há 1 ano .
  • 19 anos
  • altura: 1.59
  • peso : 62.

As minhas medidas provável que estejam desatualizadas, então vou marca uma avaliação para hoje noite.

Sobre meu treino  treino de domingo a domingo , as vezes com descanso na sexta, dieta regrada   treino musculação e muay thai e seg. ter. quar. e sexta .

Meu objetivo e perda de 'gordura' na região abdominal e os músculos mas definidos.  Queria fazer o ciclo com stanoou a buld porem não recomendaram por ser o primeiro ciclo É isso mesmo? E quanto tempo devo tomar a ox. ?

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


5 horas atrás, Thaiz disse:

Este será meu primeiro ciclo, porém estou com algumas dúvidas a respeito. A manipulação do comprimido Oxandrolona 10 mg é igual a estes comprados na internet ou o efeito é diferente por ser manipulada?

  • Treino há 1 ano .
  • 19 anos
  • altura: 1.59
  • peso : 62.

As minhas medidas provável que estejam desatualizadas, então vou marca uma avaliação para hoje noite.

Sobre meu treino  treino de domingo a domingo , as vezes com descanso na sexta, dieta regrada   treino musculação e muay thai e seg. ter. quar. e sexta .

Meu objetivo e perda de 'gordura' na região abdominal e os músculos mas definidos.  Queria fazer o ciclo com stanoou a buld porem não recomendaram por ser o primeiro ciclo É isso mesmo? E quanto tempo devo tomar a ox. ?

 

 

Desde que ambas sejam Oxandrolona, e a concentração seja igual, e ambas sejam também originais e confiáveis, tecnicamente seriam então exatamente iguais.

Como parece que a intenção não é relatar e sim uma dúvida, vou mover para uma seção mais adequada.

abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Atualizando minhas medidas ,

Não começei a ciclar ainda , dedido minha gordura esta alta ainda ... Não sei se tem muito aver isso ;s

Massa Corporal : 61.00

Estarura : 1,59

Dobras Cutâneas

Bicipital : 8,00 mm

Tricipital 18 mm

Peitoral: 15,00 mm

Subescapular 19 ,00 mm

Axilar Media: 17,00 mm

Abdominal : 23,00 mm :-o

Coxa: 32, 00mm

Panturrilha 10, 00mm

Perímetros :

Pescoço : 31 cm

Ombro: 96 cm

Tórax :91,50 cm

Cintura 72 cm

Abdome 77 cm

Quadril 105 cm

Braço: 26 cm

Antebraço 23 cm

Coxa 60 cm

Panturrilha 37 cm 

Porcentual de Gordura 23,97 %  Peso Gordo 14,74 kg  Peso Magro 46,76

Meu Peso ideal seria 57,22

 

Agora estou mega na duvida , perco esses 3 kl e depois ciclo ou começo assim mesmo ? :S

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante FitCoupleHim
5 horas atrás, Thaiz disse:

Atualizando minhas medidas ,

Não começei a ciclar ainda , dedido minha gordura esta alta ainda ... Não sei se tem muito aver isso ;s

Massa Corporal : 61.00

Estarura : 1,59

Dobras Cutâneas

Bicipital : 8,00 mm

Tricipital 18 mm

Peitoral: 15,00 mm

Subescapular 19 ,00 mm

Axilar Media: 17,00 mm

Abdominal : 23,00 mm :-o

Coxa: 32, 00mm

Panturrilha 10, 00mm

Perímetros :

Pescoço : 31 cm

Ombro: 96 cm

Tórax :91,50 cm

Cintura 72 cm

Abdome 77 cm

Quadril 105 cm

Braço: 26 cm

Antebraço 23 cm

Coxa 60 cm

Panturrilha 37 cm 

Porcentual de Gordura 23,97 %  Peso Gordo 14,74 kg  Peso Magro 46,76

Meu Peso ideal seria 57,22

 

Agora estou mega na duvida , perco esses 3 kl e depois ciclo ou começo assim mesmo ? :S

Diminua o bf primeiro :happy:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 horas atrás, FitCoupleHim disse:

Diminua o bf primeiro :happy:

Comprei um termogênico , meu bcaa havia acabado comprei outro e mudei meus treinos ... 

O que acham desse ?

Ahhh faço muay thai seg terc , quinta e sexta , sab e domingo geralmente e mais aeróbico na musculação . 

IMG-20160621-WA0007.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...