Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Visitante FitCoupleHim
Postado
32 minutos atrás, MrCashMoney disse:

Corpo assim 300X mais bonito.

Não tenho adendo sobre as drogas, só focaria um pouco nos glutes e na cintura para afinar, aí fica sensa

O visual da cintura é preponderantemente determinado pela relação ombros x quadril.

Postado

Bom gente ontem eu não fui para academia porque fui para a cidade do meu namorado com ele... Maaaaas.... Para não atrapalhar minha vida ele tem halter e anilhas rss
Aí acabei fazendo triceps francês, triceps banco e testa. Todos até a fadiga

Café da manhã de ontem: 2 fatias de pão com polengui (não queria, mas, acabaram os ovos :@)
Almoço: 100g de macarrão + 80g de filé de frango

Não consegui comer logo depois, por conta do trabalho :/
Aí só depois das 17h30 comi uma banana e um iorgurt e mais tarde tomei 2 colheres de albumina com 1 de aveia e 1 de malto

''jantei'' dois temakis , deu mais ou menos 200g de arroz e 120g de salmão

Antes de dormir comi 3 ovos cozidos e mingau de aveia

Visitante FitCoupleHim
Postado
59 minutos atrás, MrCashMoney disse:

Perder um pouquinho de gordura na cintura e aumentar quadril fica show

ah sim, perder bf é imprescindível ... concordo contigo em gênero, número e grau. O que eu disse acima foi apenas para complementar teu comentário acerca da cintura.:biggrin:

Abraços.

23 minutos atrás, larifit disse:

Bom gente ontem eu não fui para academia porque fui para a cidade do meu namorado com ele... Maaaaas.... Para não atrapalhar minha vida ele tem halter e anilhas rss
Aí acabei fazendo triceps francês, triceps banco e testa. Todos até a fadiga

Café da manhã de ontem: 2 fatias de pão com polengui (não queria, mas, acabaram os ovos :@)
Almoço: 100g de macarrão + 80g de filé de frango

Não consegui comer logo depois, por conta do trabalho :/
Aí só depois das 17h30 comi uma banana e um iorgurt e mais tarde tomei 2 colheres de albumina com 1 de aveia e 1 de malto

''jantei'' dois temakis , deu mais ou menos 200g de arroz e 120g de salmão

Antes de dormir comi 3 ovos cozidos e mingau de aveia

Foco,  foco e foco ... Vc está hormonizada. .. aproveite ao máximo e com toda a dedicação que se requer. Bons ganhos :happy:

Postado

Bom dia !!!

Dieta indo bem ... Comi só uma balinha de coco fora dela esse fds kkkk e um macarrão sem ser integral mas, ta valendo!!! Ainda bem que não quero emagrecer kk
Treinei a semana toda e sábado também, minha recuperação muscular não esta tão boa.. Deve ser por ter ficado afastada dos treinos, faz duas semanas que voltei né..

Entrei hoje no meu oitavo dia de ciclo e vou dizer uma verdade... ANSIOSA DEMAIS! Porque não vejo diferença de força, libido, colaterais e etc ... apenas, dei uma definida mas, nada de diferente, pois, estava MAIS antes de parar de treinar ... 

E estou afim de comprar uma cafeína ... o meu médico ia passar no manipulado mas, não colocou na receita :@

Visitante FitCoupleHim
Postado
10 horas atrás, larifit disse:

Bom dia !!!

Dieta indo bem ... Comi só uma balinha de coco fora dela esse fds kkkk e um macarrão sem ser integral mas, ta valendo!!! Ainda bem que não quero emagrecer kk
Treinei a semana toda e sábado também, minha recuperação muscular não esta tão boa.. Deve ser por ter ficado afastada dos treinos, faz duas semanas que voltei né..

Entrei hoje no meu oitavo dia de ciclo e vou dizer uma verdade... ANSIOSA DEMAIS! Porque não vejo diferença de força, libido, colaterais e etc ... apenas, dei uma definida mas, nada de diferente, pois, estava MAIS antes de parar de treinar ... 

E estou afim de comprar uma cafeína ... o meu médico ia passar no manipulado mas, não colocou na receita :@

Devagar com o andor ... ansiedade apenas atrapalha. Um passo de cada vez.

Postado

Hoje já estou na segunda semana de uso da OX e da Testo e não consigo ver nada de resultado.
Vou ter paciência... rssrss
Mas, é difícil pois, sou muito ansiosa. Mas, ainda tenho chão pela frente e to firme e forte na dieta...

Ontem não fui treinar porque tive meu TCC e agora chegaaa de facul rs, vou me dedicar mais ainda graças a DEUS. \o/

Visitante FitCoupleHim
Postado
7 horas atrás, larifit disse:

Hoje já estou na segunda semana de uso da OX e da Testo e não consigo ver nada de resultado.
Vou ter paciência... rssrss
Mas, é difícil pois, sou muito ansiosa. Mas, ainda tenho chão pela frente e to firme e forte na dieta...

Ontem não fui treinar porque tive meu TCC e agora chegaaa de facul rs, vou me dedicar mais ainda graças a DEUS. \o/

Vai comecar a sentir la pela 3a ou 4a semana.

Postado
2 minutos atrás, FitCoupleHim disse:

Vai comecar a sentir la pela 3a ou 4a semana.

· 

Me ajude pelo amor de Deus com uma dúvida!!!

Eu sofro de enxaqueca por qualquer motivo eu tenho fortes dores de cabeça. E o único remédio que me resolve até hoje foi o flanax que é considerando um anti inflamatório... que seu componente é o naproxeno sódico  (acho q é assim q escreve)... Hoje estou o dia todo morrendo de dor e não sei se podia tomar e oq pode me causar de ruim :'(   :'(

Costumo tomar o de 550 mas, tomei metade de uma cápsula.

Conseguem me dizer oq pode dar errado. E na próxima crise oq posso fazer para melhorar a dor? (Por ex se eu acordar amanhã com ela)... Não interrompi o uso das drogas

Visitante FitCoupleHim
Postado
29 minutos atrás, larifit disse:

· 

Me ajude pelo amor de Deus com uma dúvida!!!

Eu sofro de enxaqueca por qualquer motivo eu tenho fortes dores de cabeça. E o único remédio que me resolve até hoje foi o flanax que é considerando um anti inflamatório... que seu componente é o naproxeno sódico  (acho q é assim q escreve)... Hoje estou o dia todo morrendo de dor e não sei se podia tomar e oq pode me causar de ruim :'(   :'(

Costumo tomar o de 550 mas, tomei metade de uma cápsula.

Conseguem me dizer oq pode dar errado. E na próxima crise oq posso fazer para melhorar a dor? (Por ex se eu acordar amanhã com ela)... Não interrompi o uso das drogas

A dor de cabeça pode ou não ser um efeito colateral das drogas. O ideal seria conversar com um médico, mas, de toda sorte, lendo rapidamente a bula do flanax,  não li nada acerca de interações com testosterona nem derivados de dht. Aparentemente não há problemas, mas converse com teu médico assim que puder.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...