Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Entao gente , desde os meus 13 anos venho desenvolvendo a ginecomastia , isso me encomoda muito pois todas camisas que uso fica aparecendo a porra da ponta do peito , nunca fiz o uso de esteroides anabolizantes , somente o uso de DHEA , antes do uso eu ja tinha e notei pouco aumento depois , consigo amenizar o tamanho com tamoxifeno ou algum antiaromatase? pois nao sei muito bem e vi que usuarios de anabolizantes usam esse tipo de medicamento para bloquear a entrada de estrogenio e aumentar a glandula , ele ameniza o tamanho ou somente bloquea seu crescimento ?? ja fui em um endocrino e ele disse que ia passar mas me encomoda muito e gostaria de saber se ha alguma maneira de diminuir o tamanho com algum tipo de medicamento !! Valeu ! , OBS : Malho faz quase dois anos e isso sempre foi assim !! Tenho 16 anos agora vou fazer 17

Postado (editado)
5 minutos atrás, fisiculturismo disse:

Pode anexar algumas fotos do seu peitoral?

Há quanto tempo você usa DHEA?

uns 20 dias , mas antes do uso eu ja possuia , queria saber mesmo se o tamoxifeno resolve , nao esta em um grau tao avancado ! mas  fato de aparecer na camiseta me irrita sendo que meu bf esta baixo 

Editado por marcello0921

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...