Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posso tomar Clembuterol + Ritalina?

viictorlopes

Post Destacado

Postado

Existe alguma restrição do uso do Clembuterol (Pulmonil) com o uso do medicamento Ritalina (TDAH)?

Utilizo a famosa Rita apenas para estudar na madrugada.

Existe alguma interação entre esses dois medicamentos ? Clemb pretendo tomar umas 07:00 horas / 14;00 horas. Rita eu tomo as 00:30

Sempre fui adepto ao ECA, mas quero testar o Clemb.

Tô limpo há muito tempo.

Dois meses que eu finalizei o uso de roacutan.

ritalina.jpg

• Respostas 1
  • Criado
  • Última resposta
Postado
1 hora atrás, viictorlopes disse:

Existel alguma restrição do uso do Clembuterol ( Pulmonil ) com o uso do medicamento Ritalina ( TDAH ) ?

Utilizo a famosa Rita apenas para estudar na madrugada.

Existe alguma interação entre esses dois medicamentos ? Clemb pretendo tomar umas 07:00 horas / 14;00 horas. Rita eu tomo as 00:30

Sempre fui adepto ao ECA, mas quero testar o Clemb.

Tô limpo há muito tempo.

Dois meses que eu finalizei o uso de roacutan.

Há estudos que demonstram uma alteração da química cerebral com a Efedrina e com a Cafeína, onde não se cita alterações significativas com o Clembuterol, mas na minha opinião não vou dizer e descartar totalmente isso com o Clembuterol.

O uso da Ritalina como estimulante e para inibir o sono não é lá uma prática muito boa, porém bastante usada.

Apesar do Clembuterol não ser tão citado em literaturas como protagonista de alterações do estado de humor e química cerebral, como são a Efedrina e a Cafeína, é conhecido o seu potencial de alteração nos batimentos cardíacos, oque pode interagir com os já conhecidos efeitos de alteração dos batimentos cardíacos e pressão arterial que a Ritalina pode causar.

Acho que antes de usar, deve-se prestar bastante atenção aos efeitos que isso pode causar na interação desses fármacos.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...