Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Existe alguma restrição do uso do Clembuterol (Pulmonil) com o uso do medicamento Ritalina (TDAH)?

Utilizo a famosa Rita apenas para estudar na madrugada.

Existe alguma interação entre esses dois medicamentos ? Clemb pretendo tomar umas 07:00 horas / 14;00 horas. Rita eu tomo as 00:30

Sempre fui adepto ao ECA, mas quero testar o Clemb.

Tô limpo há muito tempo.

Dois meses que eu finalizei o uso de roacutan.

ritalina.jpg

Postado
1 hora atrás, viictorlopes disse:

Existel alguma restrição do uso do Clembuterol ( Pulmonil ) com o uso do medicamento Ritalina ( TDAH ) ?

Utilizo a famosa Rita apenas para estudar na madrugada.

Existe alguma interação entre esses dois medicamentos ? Clemb pretendo tomar umas 07:00 horas / 14;00 horas. Rita eu tomo as 00:30

Sempre fui adepto ao ECA, mas quero testar o Clemb.

Tô limpo há muito tempo.

Dois meses que eu finalizei o uso de roacutan.

Há estudos que demonstram uma alteração da química cerebral com a Efedrina e com a Cafeína, onde não se cita alterações significativas com o Clembuterol, mas na minha opinião não vou dizer e descartar totalmente isso com o Clembuterol.

O uso da Ritalina como estimulante e para inibir o sono não é lá uma prática muito boa, porém bastante usada.

Apesar do Clembuterol não ser tão citado em literaturas como protagonista de alterações do estado de humor e química cerebral, como são a Efedrina e a Cafeína, é conhecido o seu potencial de alteração nos batimentos cardíacos, oque pode interagir com os já conhecidos efeitos de alteração dos batimentos cardíacos e pressão arterial que a Ritalina pode causar.

Acho que antes de usar, deve-se prestar bastante atenção aos efeitos que isso pode causar na interação desses fármacos.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...