Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo dianabol + durateston: será que ganho 10 kgs?


Viking_

Post Destacado

:cool:Boa noite serei breve neste post : 

Idade 25 anos

Altura 1,83

Kilos 78

Tempo de treino quase 5 anos .

Pretendo fazer um clico de Durateston + Dianabol .

100 comp diana - 4 por dia de 6 em 6 horas

10 dura ( segunda e quinta )

Dieta media de 3.500 a 4.000 kcal/ dia.

Utilizo app myftnesspol onde cálculo os valores da minha dieta .

Gostaria de uma ajuda pra montar a tpc : estou pensando em fazer assim 

21 dias apos a ultima aplicacao de dura , entrar com tamoxifeno + tribulus terrestris 400 junto com vit E 400 ui

E usarei por 15 dias antes de comecar o ciclo silimarina . Postarei algumas fotos sobre dieta , medidas e suplementos desde ja obrigado ...suplementos + veneninhos

P_20160720_140103.jpg

Screenshot_2016-07-20-23-32-36_1.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Se nunca tomou nada, pode ser... 10 kg solidos? Muito dificil.

Quem vai definir mesmo é a sua dieta, tem que ir se percebendo e ir mudando ela conforme teu corpo for respondendo.. Vai mudando o horario que ingere os macros e mudando a distriibuição deles nas refeições..
Eu não sou fã de hiper calorico ou mucilon.. Mas cada um cada um.. Eu curto mesmo comida para as refeiçoes.. Suplemento entram só como auxilio..

TPC tem um topico otimo que o Mestre escreveu,

O basico com tamoxifeno, aporte vitaminico e mineral adequado e uma dieta equilibrada.. Seria o sucificiente para recuperar, caso seu quadro hormonal pre ciclo esteja em ordem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado , ja fiz outro ciclo a 1 ano atraz de deca e dura ganhei 6 kilos .  Ah e o mais importante mi ha rotina nao permite que eu treine todos os dias treinarei apenas 3 vezea por semana dia sim dia nao , e comempa tomar silimarina uns 10 dias a tes de comecar a tomar ? Desde ja obrigado quwndo comecar postarei rotina dieta treino e fotos da evolucao 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entao 10 kg é muita coisa, se ganhar vai ser gordura e agua.. De verdade... Ainda mais com 3 vezes de atividades por semana, tem que cuidar a dieta bem para nao estar exagerando nas calorias.

Silimarina nao é necessario, perda de tempo.. Se tem toma antes, se nao tem, nao compre.. De verdade.

É isso ai. Sucesso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou seguindo essa tabela para consumo de proteinas e kcal.conforme for aumentando o peso aumentarei as quantidades , como disse uso um app myfitnesspal para calcular tudo oque como e ficar dentro do limites da tabela .

P_20160712_174514.jpg

Treino em media 75 min 

Seg peito e triceps - anoite 40min corrida + abdomen

Quar costas e bíceps-anoite 40 min corrida + ante braço

Sexta perna e ombro anoite 40 min corrida + abdomen

Alimentacao 

Cafe : 4 fatia de paes integrais

Com salpicao de frango 

+ 2 danone paulista com 2 castanhas do para e 4 nozes + uma dose de hipercalorico  . 

3vezes ao dia 1 comp de omega 3 1000mg e no almoco 1 polivitaminico fdc . 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...