Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato Ciclo Feminino Primobolan


BodyandSoul

Post Destacado

Como sugerido pela Kitana Wins, abri esse relato para contar sobre meu primeiro ciclo, que começou hoje.

Estou usando 1ml/semana de primobolan junto com Hell Fire, que comecei a tomar semana passada.

Meu objetivo é melhorar meu bf com aumento de massa magra.  Tenho quase 43 anos (completo mês que vem), 2 filhos, 1,50 m de altura e 52 kg. Meu percentual de gordura estava  em 20.6% da última vez q a nutri aferiu ( o que faz uns 3 meses). Parei com o anticoncepcional há 2 meses para melhorar meu desempenho. Treino 5/6 dias semana com treino montado por um profissional. 

Quanto a dieta, quando cheguei nos 40 anos dei uma engordada e fiz a dieta Dukan e fiquei com o peso ótimo. Depois foi para uma nutri esportiva para que minha alimentação me auxiliasse no ganho de massa magra. Estou com o acompanhamento dela ainda.

 Fui atleta quando mais nova e permaneci muito ativa.Hoje além da musculação, sou dançarina e professora de dança, além de exercer minha profissão academica.

Acho que não é comum mulheres da minha idade por aqui... 

Vou passando meu relato para vocês e depois posto também fotos 

Estou superanimada :)

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Moderador
1 hora atrás, BodyandSoul disse:

Como sugerido pela Kitana Wins, abri esse relato para contar sobre meu primeiro ciclo, que começou hoje.

Estou usando 1ml/semana de primobolan junto com Hell Fire, que comecei a tomar semana passada.

Meu objetivo é melhorar meu bf com aumento de massa magra.  Tenho quase 43 anos (completo mês que vem), 2 filhos, 1,50 m de altura e 52 kg. Meu percentual de gordura estava  em 20.6% da última vez q a nutri aferiu ( o que faz uns 3 meses). Parei com o anticoncepcional há 2 meses para melhorar meu desempenho. Treino 5/6 dias semana com treino montado por um profissional. 

Quanto a dieta, quando cheguei nos 40 anos dei uma engordada e fiz a dieta Dukan e fiquei com o peso ótimo. Depois foi para uma nutri esportiva para que minha alimentação me auxiliasse no ganho de massa magra. Estou com o acompanhamento dela ainda.

 Fui atleta quando mais nova e permaneci muito ativa.Hoje além da musculação, sou dançarina e professora de dança, além de exercer minha profissão academica.

Acho que não é comum mulheres da minha idade por aqui... 

Vou passando meu relato para vocês e depois posto também fotos 

Estou superanimada :)

 

Seja bem vinda, @BodyandSoul Minha esposa é 01 ano mais nova que você e as mais novas na academia babam no corpo dela. Então isso de idade é bem relativo. Uma ótima solução para a boa forma - melhor até do que os ciclos - é o uso de testosterona bioidêntica de uso contínuo ou gestrinona. Me permita: recomendo - caso já não tenha - um acompanhamento com um endócrino da linha anti-aging.

Boa Sorte !

Boa sorte !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na segunda feira fechei minha primeira semana, sem muitas alterações. Infelizmente, em decorrência de um forte resfriado com muita dor de garganta, acabei tendo uma otite média e tive que entrar com Amoxilina no domingo pela manhã. Fiz descanso da musculação no sábado (só fui dar aula de dança mesmo) e no domingo fiz descanso total para tentar me recuperar. Já segunda voltei ao treino e tb também fiz uso do primobolan (dose semanal) normalmente.

Acredito que o termogênico está me dando mais um gás e também acelerando meus batimentos. Também tenho sentido muito enjoo e inapetência durante o dia mas me forço a comer direitinho de 3/3horas.

Sem efeitos colaterais indesejados até o momento. 

Pretendia tirar fotos comparativas e também as medidas, mas meu namorado, que tem bastante experiência com ciclos, me aconselhou a deixar para a próxima semana para que eu não ficasse muito ansiosa. 

E vamos que vamos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esqueci de dizer que já tava tomando glutamina e Pharmaton, ambos prescritos pela minha nutri desde antes do ciclo, mas vitamina D não...

O pior é que nunca fico doente :(

Tive uma outra variável nessa semana: minha menstruação desceu, com um pouco de atraso e com muita cólica, mas fui treinar do mesmo jeito. Como disse, parei a pílula uns 2 meses antes de começar o ciclo e esse período ficou bem sofrido sem ela.

Enfim, sigo firme e forte tanto na dieta quanto nos treinos. 

Por enquanto o único efeito que realmente está me incomodando é a falta de apetite e o enjoo, mas que acredito ser efeito do termogênico. Tenho me forçado a comer, mas tá f***

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Ontem fiz a quarta aplicação de primobolan. Continuo com o termogênico também, assim como o multivitamínico. Ainda não consegui ficar 100% bem do resfriado.

 

Meu peso aumentou 2kg, mesmo seguindo muito bem a dieta, espero que seja massa magra... Estou tentando marcar uma consulta com a nutri para verificar como está o BF. Tenho treinado 6x semana, e fazendo HIIT pós treino 3x semana.

 

O profissional que estava me acompanhando não é muito disponível e assim não consigo tirar minhas dúvidas... então decidi experimentar a consultoria do Leandro Twin, pois um amigo está com ele e super recomendou. 

 

Meu cabelo e minha pele estão ligeiramente mais oleosos, mas nada demais. Minha libido está na estratosfera. A dor muscular dos treinos está passando mais rápido. Tenho ficado menos enjoada. 

 

E vamos que vamos...

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Em 18/08/2016 at 02:33, DiegodaCosta disse:

Vc poderia informar o fabricante do AES que vc esta usando?

Em relação a Glutamina segue uma informações

 

Em relação ao Primibolan, Gold PH.

Em relação a Glutamina:

http://www.scielo.br/pdf/rbme/v15n5/15.pdf

 (https://pt.wikipedia.org/wiki/Glutamina)

http://www.treinomestre.com.br/glutamina-o-que-e-efeitos-e-como-tomar/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...