Jump to content
  • Similar Content

    • By hallspreta
      Uma vez finalizado o cutting resolvi criar um diário para quem se interessar poder acompanhar os próximos ciclos, bem como o treinamento que mantenho, sem que sejam criados vários tópicos para tal.
      INFORMAÇÕES ATUAIS
      Idade: 21 anos
      Início de treino: 14 anos
      Altura: 1,68
      Peso: 71,5kg
      Bf: Não consigo estimar muito bem visualmente e os resultados pelas fórmulas com dobra cutânea e bioimpedância não parecem coerentes, mas chuto na casa dos 9% no final do cutting.
      Braço: 38,5cm
      Cintura: 73cm
      Coxa: 62cm
      Panturrilhas: 40cm
      Deixo abaixo as comparações entre quando eu era natural e as últimas semanas do cutting:
        
      Abaixo comparações entre antes de me matricular na academia (em uma situação lamentável) e hoje:
          
      Aos 14 anos eu tinha os mesmos 1,68 e pesava apenas 48kg. Natural cheguei aos 71kg (acredito que 23kg seja uma quantidade razoável de peso) com uma quantidade relativamente aceitável de gordura (ênfase no relativamente, porque esteticamente não estava bom), entretanto com diversas falhas principalmente na dieta e um pouco relaxado no treino nos últimos meses. Iniciei um ciclo pensando em fazer um bulk e em 4 semanas fui de 71 para 76kg (com muita retenção e uma quantidade considerável de gordura). Iniciei então um trabalho com o @Toxi e de um bulk fui para um cutting, que é relatado no tópico linkado. Gostei do resultado apesar de ter sido abaixo do possível (mas não do esperado) pois não houve uma completa dedicação por alguns percalços, cansaço (principalmente mental) e falta de tempo por estar no pior período da faculdade, o que não é muito bem motivo para vacilar, mas tem horas que realmente não rola.
      No momento estou em cruise com 300mg de cipionato e fazendo o desmame de T4. Uso tamoxifeno 20mg/dia devido a uma ginecomastia fisiológica que persistiu desde a puberdade. Tenho síndrome do aprisionamento da artéria poplítea bilateralmente (a quem interessar saber mais sobre a condição: http://jvascbras.com.br/pdf/03-02-03/03-02-03-210/03-02-03-210.pdf) portanto não treino panturrilhas (mas adoro treiná-las). Em 6 semanas, se tudo correr bem e minha saúde estiver dentro do aceitável, iniciarei um bulking.
      TREINO
      Costumo treinar 2 ou 3 dias e dar 1 dia de descanso a depender de como estiver meu nível de cansaço. Não sigo uma divisão ou série pré-estabelecida, porém estabeleço pontos que necessitam ser mais trabalhados (no momento estou dando um pouco mais de ênfase em braços e ombros). Gosto de treinar instintivamente, obviamente seguindo uma sequência lógica e mantendo os levantamentos básicos, sem inventar moda. Procuro manter os treinos semelhantes ao HIT de Dorian Yates (mas nem sempre consigo ?). Eventualmente aplico alguns drop-sets, bi-sets ou até tri-sets.
      CARGAS
      Gosto de treinar usando cargas elevadas mantendo a forma, postura e roubando apenas se necessário para conseguir 1 ou 2 repetições a mais (costumo treinar sozinho, mas quando há um parceiro de treino evito ao máximo roubar). Levantamento terra: 155kg para 6 repetições / Agachamento livre: 155kg para 5 repetições / Supino reto: 115 para 5 repetições.
      DIETA
      Está por conta do Toxi, o que ele mandar eu faço. Atualmente estou mantendo a última dieta do cutting, ciclando carboidratos e com uma média de 2000-2100kcal/dia. Há bastante salada e frutas. Suplementação apenas Whey (só 15g ?), Ômega 3 e Vitamina D3.
      Acredito ter me delongado, mas gostaria de detalhar o que já fiz, estou fazendo e vou fazer. Espero que o diário agregue de alguma forma para quem acompanhar. Abraços.
       
    • By Destroyer.
      Pretendo usar 100mg semanais de enantato de testosterona e 50 mg semanais de boldenona eternamente, o intuito é aumentar uma pequena porcentagem da performance sem grandes riscos e efeitos colaterais, tô ciente que as dosagens são baixas e terapêuticas, mas o pouco resultado que vier é lucro.
      Em um "Cruise" eterno com essas drogas e dosagens, quais os riscos que eu iria correr? E se é necessário protetores, tais como anti aromatizadores, entre outros.
      Obs: Os exames serão feitos mensalmente.
      Idade: 23 anos Altura: 1.73 Peso: 82kg Biotipo: Ectomorfo Bf: 11.5% Tempo de treino: 10 Anos Esportes: Musculação/Jiu Jitsu Calorias diárias: 3.600kcal Aes: 100mg semanais de enantato de testosterona. 50mg semanais de boldenona.  
    • By Rangel_RS
      Boa noite Pessoal,gostaria da ajuda e da opnião de vocês...
      Dados pessoais
      Idade: 25 anos/Altura: 1,77cm / Peso: 82kg / BF: 10-11%   / 6 anos de treino
      Medidas: Peito: 112cm / Braços: 39cm  / Antebraços: 31,5cm / Coxas: 59cm / pants: 38,5cm / cintura: 83cm / Ombros: 123cm
      Dieta atual com 2,000kcals , 200g de prot, 80g de gordura 100g de carb e 20g de fibras
      Suplementos/dia
      5g Creatina,8g de Omega 3,10,000ui vit D3,400mg de magnésio,30mg de zinco,Complexo B concentrado e caps de Multivitamínico.ah e 40g de whey protein,mas ja ta contabilizado nos macros da dieta,assim como o omega 3.
       
      Plano 1 de Ciclo Inicial: 
      Objetivo: Bulking Limpo,ganhos modestos e de qualidade
      1-10 sem. 300mg/Enantato de testosterona,( aplicações divididas em seg,qua,sex.0,5ml por shot)
      3-10 sem. 50mg/dia de Oxandrolona, (20mg pré treino ao acordar, e mais 3caps de 10mg distribuídas ao longo do dia)
      1-10 sem. 0,25mg/DSDN Anastrozol. se necessário jogo tsd.
      Plano 2 de Ciclo Inicial:
      Objetivo: Bulking Limpo,ganhos modestos e de qualidade
      1-10 sem. 300mg/Enantato de testosterona,( aplicações divididas em seg,qua,sex.0,5ml por shot)
      1-10 sem. 100mg/DSDN Masteron (Propionato de Drostanolona) 
      1-10 sem. 0,25mg/DSDN Anastrozol. se necessário jogo tsd.
       
      Bom é isso,não vai ter TPC pois depois da 10ª semana simplesmente cortarei o outro AE's e diminuirei a testosterona pra 200mg/semana..
       
      Qualquer crítica,dica,conselho,observação será muito bem vinda,tenho em mente esses dois protocolos iniciais,porém posso mudar de ideia.
      Farei exames intra ciclo e pós ciclo,
       
       
       
       
    • By junior 780
      Minha dúvida é a seguinte: se eu usar exemestano ou algum outro IA durante o blast tenho que usar taxo no cruise para evitar um possível efeito rebote ou não há necessidade?
    • By JCBuilder
      Idade: 21
      Altura: 1,81m
      Peso: 93kg (BF 11-12%)
      A dúvida é, fazer ou não esse ciclo de clemb.
      1-3º dia 2ml 
      3-10º dia 3ml
      10-15º dia 4ml
       
      Abaixaria minha dieta de 3800 calorias pra 3000 calorias durante esse período (Taxa metabólica basal em torno de 3300).
      Seria só pra dar uma limpada no shape e tentar chegar no blast com 9% de bf.

      Iria iniciar na 8° semana do cruise, com a ideia de abaixar um pouco o bf pois meu próximo blast seria com DECA e retido e gordo ninguém merece haha, a dúvida é, atrapalharia muito os ganhos no geral? seria produtivo ou improdutivo no resultado final. 
×
×
  • Create New...