Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tamoxifeno pós-ciclo de trembolona e masteron com início de ginecomastia


Eduardo95

Post Destacado

Tava a fazer um ciclo com primobolan e masteron e o ciclo ia ser de 5 semanas mas após 2 semanas começou a aparecer ginecomastia o que eu achei muito estranho por isso decidi parar. Talvez as drogas não sejam de bons laboratórios e além do mais já sei também que este ciclo não é nada indicado sem uma testo pelo menos. Mas na altura confiei em quem me indicou infelizmente.
Eu decidi fazer pelo menos 15 dias seguidos de tamoxifeno 20 mg/ dia.
o que acham? devo fazer a ver se melhora a ginecomastia? ou não é mto aconselhável após ter tomado estas drogas (primo e masteron)?

ajudem ai pessoal, obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


1 hora atrás, Eduardo95 disse:

Boas pessoal,
Tava a fazer um ciclo com primobolan e masteron e o ciclo ia ser de 5 semanas mas após 2 semanas começou a aparecer ginecomastia o que eu achei muito estranho por isso decidi parar. Talvez as drogas não sejam de bons laboratórios e além do mais já sei também que este ciclo não é nada indicado sem uma testo pelo menos. Mas na altura confiei em quem me indicou infelizmente.
Eu decidi fazer pelo menos 15 dias seguidos de tamoxifeno 20 mg/ dia.
o que acham? devo fazer a ver se melhora a ginecomastia? ou não é mto aconselhável após ter tomado estas drogas (primo e masteron)?

ajudem ai pessoal, obrigado!

Não teria nem como afirmar nada, pois a Metenolona e a Drostanolona não sofrem a ação da enzima aromatase, e por não aromatizarem tecnicamente não deveriam causar efeitos estrogênicos que justifiquem o uso de um anti-estrogênico como o Tamoxifeno, e ainda tem o fato de que a própria Drostanolona age como anti-estrogênico também.

O corpo humano é uma coisa complexa demais para ficar adivinhado assim as coisas no "chute",  e realmente sem ver um exame não tem como saber o que ou se está mesmo havendo um desequilíbrio hormonal no seu corpo, portanto dizer algo seria mais como uma adivinhação.

Mas partindo do ponto que ambas não aromatizam, tecnicamente usar um anti-estrogênico não faria sentido algum, mas afirmar como você estaria também sem ver um exame é difícil, portanto, não arisco a dizer nada.

boa sorte, e aguarde a opinião dos demais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...