Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

2o ciclo - Oxan + primobolan


Lore

Post Destacado

  • image.jpg 

     

    Objetivo do ciclo: Ganho de massa muscular. 
  • Ciclos eventualmente já realizados: 1o ciclo aos 28 anos quando competi na categoria bikini, usei 30 mg de oxan por 12 semanas (8h em 8h), como colateral, aumento de clitoris, que já era grande, então... pouca diferença. 
     
  • 2 Ciclo: Jan de 2023 com drogas combinadas: masteron com oxan. Tomei 0.5 ml (50mg) de masteron a cada cinco dias + 10mg de oxan 2h antes do treino de peso. 
  • Ciclo ora proposto com esteroides:

drogas: oxandrolona da redshark.com (rx) de 10 mg + 0.5 ml (50mg) de primobolan mesma marca. 
Protocolo proposto: primo a cada cinco dias, 10mg de oxan antes do treino de peso.

  • Divisão de treino e horário:

seg/quart/sexta

5h: pedal 

18h ou 19: treino de inferiores 

terça/quinta/sabado

5h: ioga (+- 40 minutos)

18h ou 19h: treino de membros superiores. corrida de 50 minutos aí final do treino. 

Domingos: Ioga, corrida ou pedal como lazer.

542F0A9A-0B53-4674-B038-D3AB025BFAEE.jpeg

image.jpg

Editado por Lore
Incluir a dieta
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


3 horas atrás, Batata... disse:

Ideal vc postar fotos de frente / costas e e lado...

Pela sua experiência e tempo de treino... faria 1/2ml cada 3 dias de primo e 10mg de oxan cada 12 horas...

Acompanhando...

Em Janeiro, eu estava com 82kg, vinha treinando, mas a dieta estava pessima. Ajustei a dieta, meti o ciclo por 8 semanas e em junho, seis meses depois, consegui perder 10kg. Eu reajo bem - o que é otimo -,  meu receio é o colateral bater forte junto aos resultados. Talvez aumentando a oxandrolona, que é uma drogada que já tive contato. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sinceramente não vejo sentido em mulher usar mais que duas drogas no mesmo protocolo, e cuidado com essa primobolan esse laboratório red shark tem fama de ser subdosado e provavelmente deve ter testosterona dentro desse vial, principalmente se pagou menos que ~350 em 10ml.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, t0xic disse:

Sinceramente não vejo sentido em mulher usar mais que duas drogas no mesmo protocolo, e cuidado com essa primobolan esse laboratório red shark tem fama de ser subdosado e provavelmente deve ter testosterona dentro desse vial, principalmente se pagou menos que ~350 em 10ml.

Obrigada pela resposta. A primobolan eu ganhei, não conhecia esse laboratório e a oxan eu comprei. Por isso, eu sempre começo ciclos com doses consideradas baixas e seguras. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...