Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Tenho 40 anos, segunda feira pretendo iniciar ciclo :

1 a 5 semanas de 60mg dia

*ganhos modestos de 3 a 4 kg.

Minha testosterona tá em 330 e Lh e FSH baixos. Bf 17%

Tpc???? O que faço!??  Pretendo usar vitaminas,  ômega 3, zinco,  magnésio... 

Tamox...Não sei. Talvez 20 mg por 1 semana e 10 MG por 2

Ajuda!!! Por favor.  

Postado
8 minutos atrás, Thiego007 disse:

Tenho 40 anos, segunda feira pretendo iniciar ciclo :

1 a 5 semanas de 60mg dia

*ganhos modestos de 3 a 4 kg.

Minha testosterona tá em 330 e Lh e FSH baixos. Bf 17%

Tpc???? O que faço!??  Pretendo usar vitaminas,  ômega 3, zinco,  magnésio... 

Tamox...Não sei. Talvez 20 mg por 1 semana e 10 MG por 2

Ajuda!!! Por favor.  

Para ver se essa Testosterona Total que você coloca ai está boa, você deve passar quais são os valores referenciais utilizados pelo laboratório, pois eles mudam de acordo com o método usado para quantificar a Testosterona, pois dependendo do método usado e considerando a sua idade, ela pode ser considerada como boa. Depois mande quais são as recomendações de limites passados pelo laboratório para poder ficar mais preciso.

Vou mover seu tópico para a seção correta.

abraços.

Postado
1 minuto atrás, Mestre disse:

Para ver se essa Testosterona Total que você coloca ai está boa, você deve passar quais são os valores referenciais utilizados pelo laboratório, pois eles mudam de acordo com o método usado para quantificar a Testosterona, pois dependendo do método usado e considerando a sua idade, ela pode ser considerada como boa. Depois mande quais são as recomendações de limites passados pelo laboratório para poder ficar mais preciso.

Vou mover seu tópico para a seção correta.

abraços.

TT 330 ng/dl - referências 175 a 781

Dá uma força!! 

Pra o objetivo que tenho tá bom!?? 

A tpc, pode ser essa mesma já que é curto e a droga é relativamente fraca!??

E sobre a hepatoxidade!?  

Abração!!  Ajuda! 

Postado
1 hora atrás, Thiego007 disse:

TT 330 ng/dl - referências 175 a 781

Dá uma força!! 

Pra o objetivo que tenho tá bom!?? 

A tpc, pode ser essa mesma já que é curto e a droga é relativamente fraca!??

E sobre a hepatoxidade!?  

Abração!!  Ajuda! 

O meu caso de TT é bem parecido com o seu, e nessa faixa etária nossa, uma TT assim é considerada normal pela maioria dos médicos.

Eu pelo menos não tenho sintomas nenhum de baixa Testosterona.

Quanto ao ciclo, eu acho a Oxandrolona uma boa opção. Principalmente pelo fato de que suas pretensões são pequenas, e a bem da verdade, eu já vi ganhos de cerca de 4 Kg serem conseguidos sem Anabolizantes e apenas com mudanças na rotina, onde geralmente as mudanças alimentares são as que tem maior impacto.

Precisaria saber um pouco do seu histórico também. Há quanto tempo treina, quais foram seus resultados até agora também para poder falar mais.

Mas sugiro que antes reveja a sua alimentação, treino, descanso e disciplina se estão bons, pois não é difícil conseguir atingir a sua meta.

Todo Anabolizante 17aa como a Oxandrolona, é listado em literaturas como tóxico ao fígado, se bem que dos 17aa, a Oxandrolona é apontada como a menos tóxica.

Sobre a TPC, talvez poderíamos levar em conta, que a inibição do eixo HPTA que a Oxandrolona causa, também é listado como baixo, o que não tira o fato de que é necessário se pensar em TPC, mas ai, não dá para afirmar nada, pois não temos como saber como seu corpo iria reagir pós ciclo, e só saberíamos com exames.

Mas de forma especulatória, até arriscaria a dizer que uma TPC leve poderia ser feita sim com o Tamoxifeno por exemplo.

Agora o que ao certo vai mesmo ocorrer com seu eixo HTPA e sua produção natural de Testosterona durante o ciclo, e com a toxidade hepática não tem como afirmar, pois as pessoas em sua individualidade biológica não reagem todas iguais, e por isso não podemos descartar nunca a possibilidade de ocorrência de colaterais.

abraços e boa sorte.

Postado
2 horas atrás, Mestre disse:

O meu caso de TT é bem parecido com o seu, e nessa faixa etária nossa, uma TT assim é considerada normal pela maioria dos médicos.

Quanto ao ciclo, eu acho a Oxandrolona uma boa opção. Principalmente pelo fato de que suas pretensões são pequenas, e a bem da verdade, eu já vi ganhos de cerca de 4 Kg serem conseguidos sem Anabolizantes e apenas com mudanças na rotina, onde geralmente as mudanças alimentares são as que tem maior impacto.

Precisaria saber um pouco do seu histórico também. Há quanto tempo treina, quais foram seus resultados até agora também para poder falar mais.

Mas sugiro que antes reveja a sua alimentação, treino, descanso e disciplina se estão bons, pois não é difícil conseguir atingir a sua meta.

Todo Anabolizante 17aa como a Oxandrolona, é listado em literaturas como tóxico ao fígado, se bem que dos 17aa, a Oxandrolona é apontada como a menos tóxica.

Sobre a TPC, talvez poderíamos levar em conta, que a inibição do eixo HPTA que a Oxandrolona causa, também é listado como baixo, o que não tira o fato de que é necessário se pensar em TPC, mas ai, não dá para afirmar nada, pois não temos como saber como seu corpo iria reagir pós ciclo, e só saberíamos com exames.

Mas de forma especulatória, até arriscaria a dizer que uma TPC leve poderia ser feita sim com o Tamoxifeno por exemplo.

Agora o que ao certo vai mesmo ocorrer com seu eixo HTPA e sua produção natural de Testosterona durante o ciclo, e com a toxidade hepática não tem como afirmar, pois as pessoas em sua individualidade biológica não reagem todas iguais, e por isso não podemos descartar nunca a possibilidade de ocorrência de colaterais.

abraços e boa sorte.

Mestre, primeiramente,  fico muito feliz pela atenção. 

Bem, treino há 8 anos! Treino todos os dias e descanso bem, alimentação razoável... Tenho um biótipo muito bom, muitos falam até que já uso AE. 

Tenho receio na queda brusca da TT e, principalmente,  do Lh e FSH que estão baixos..2,90 e 1,61.

Mas, é tão curto o ciclo!!!!

Posso mandar a oxandrolona junto com um polivitaminico a base de zinco,  magnésio,  Vitamina D??  Ou deixo pra juntar à tpc...ao tamox!?? 

Valeu,  Mestre!

Postado
1 hora atrás, Thiego007 disse:

Mestre, primeiramente,  fico muito feliz pela atenção. 

Bem, treino há 8 anos! Treino todos os dias e descanso bem, alimentação razoável... Tenho um biótipo muito bom, muitos falam até que já uso AE. 

Tenho receio na queda brusca da TT e, principalmente,  do Lh e FSH que estão baixos..2,90 e 1,61.

Mas, é tão curto o ciclo!!!!

Posso mandar a oxandrolona junto com um polivitaminico a base de zinco,  magnésio,  Vitamina D??  Ou deixo pra juntar à tpc...ao tamox!?? 

Valeu,  Mestre!

como esta o LH e o FSH?

você sente algum colateral de Testosterona baixa?

coloque também os limites do laboratório para o LH e FSH se possível.

Postado (editado)
7 horas atrás, Mestre disse:

abraços e boa sorte.

Valeu,  Mestre!

Não sinto sintomas,  nada!!

Lh- 1,24 a 8,62 e FSH - 0,70 a 11,10

Será que,  antes do ciclo deveria mandar Tamoxifeno de 1 a 4 semanas pra elevar testosterona,  lh e FSH???  E aí sim, após eleva-los, mandar o ciclo!??

Editado por Thiego007
Postado
14 horas atrás, Thiego007 disse:

O seu LH está em 2,9, considerando os limites de 1,24 a 8,62.

Vendo através do conhecimento de como funciona o eixo HPTA no homem, que tem como finalidade a produção final de Testosterona endógena, as concentrações de LH estão intimamente ligadas às concentrações de Testosterona Total, pois é o LH no eixo HPTA, que tem a função de informar aos Testículos da necessidade de se produzir Testosterona.

Portanto, podemos dizer que esse 2,9 de LH, é o que está provendo à você uma Testosterona Total de 330 ng/dl (dentro dos limites de 175 a 781 fornecidos pelo seu laboratório).

Considerando isso, e vendo também apenas pelo LH de forma isolada, que não está abaixo do limite, e considerando o fato de que você disse que não tem maiores problemas e sintomas de Testosterona baixa, não podemos dizer que seu LH está baixo. Considerando claro a sua faixa etária que tem mesmo a tendência de ficar com taxas mais baixas de Testosterona.

Agora mais detalhes sobre isso seria interessante ouvir de um médico, para ver de que forma ele analisaria isso. Mas já vi médicos pensarem da forma que eu coloquei acima sobre o LH.

Agora qual impacto um ciclo de Oxandrolona teria no seu eixo HPTA é difícil de afirmar, pois apesar de citado em literaturas que o impacto da Oxandrolona na inibição do eixo HPTA é baixa, temos que lembrar de que as pessoas não reagem igual todas elas, devido às individualidades biológicas, e que mesmo um ciclo de Oxandrolona pode ter impacto no seu eixo HPTA, mas sem sombra de dúvidas, se a sua preocupação é o LH, a Testosterona Total e o eixo HPTA, na minha opinião a Oxandrolona é a mais indicada mesmo.

abraços.

Postado
33 minutos atrás, Mestre disse:

Vendo através do conhecimento de como funciona o eixo HPTA no homem, que tem como finalidade a produção final de Testosterona endógena, as concentrações de LH estão intimamente ligadas às concentrações de Testosterona Total, pois é o LH no eixo HPTA, que tem a função de informar aos Testículos da necessidade de se produzir Testosterona.

Portanto, podemos dizer que esse 2,9 de LH, é o que está provendo à você uma Testosterona Total de 330 ng/dl (dentro dos limites de 175 a 781 fornecidos pelo seu laboratório).

Considerando isso, e vendo também apenas pelo LH de forma isolada, que não está abaixo do limite, e considerando o fato de que você disse que não tem maiores problemas e sintomas de Testosterona baixa, não podemos dizer que seu LH está baixo. Considerando claro a sua faixa etária que tem mesmo a tendência de ficar com taxas mais baixas de Testosterona.

Agora mais detalhes sobre isso seria interessante ouvir de um médico, para ver de que forma ele analisaria isso. Mas já vi médicos pensarem da forma que eu coloquei acima sobre o LH.

Agora qual impacto um ciclo de Oxandrolona teria no seu eixo HPTA é difícil de afirmar, pois apesar de citado em literaturas que o impacto da Oxandrolona na inibição do eixo HPTA é baixa, temos que lembrar de que as pessoas não reagem igual todas elas, devido às individualidades biológicas, e que mesmo um ciclo de Oxandrolona pode ter impacto no seu eixo HPTA, mas sem sombra de dúvidas, se a sua preocupação é o LH, a Testosterona Total e o eixo HPTA, na minha opinião a Oxandrolona é a mais indicada mesmo.

abraços.

Então,  Mestre!  Não será nada impactante sobre o lh /fsh,  certo!?? 

Ou até mesmo sobre a testosterona endógena?! ( considerando-se o tempo do ciclo e a quantidade de oxandrolona p/dia ) ainda mais com a seguinte tpc :

1 - semana: 20 mg tamox,  e da 2 a 3 semana: 10 MG

2 - Vitamina E, C, zinco e magnésio;

3 - ômega 3 - 4g ( colesterol) e alcachofra e silimarina ( fígado) por 3 semanas.

Tá tudo certo,  Mestre!?? 

* Aproveitando,  quero lhe agradecer,  mais uma vez,  pela atenção e ajuda prestada. Muito obrigado,  MESTRE! 

Postado
8 minutos atrás, Thiego007 disse:

Então,  Mestre!  Não será nada impactante sobre o lh /fsh,  certo!?? 

Ou até mesmo sobre a testosterona endógena?!

Não dá para afirmar que não seria nada impactante, pois como eu coloquei acima, impacto negativo sempre vai poder ocorrer, mas, como a Oxandrolona é apontada em literaturas como a menos prejudicial neste aspecto, pode ser que o impacto não seja tão grande ou nem seja sentido.

Mas afirmar mesmo somente você fazendo outro exame durante o ciclo para se certificar de como andariam as coisas.

Não existe uma TPC padrão para cada caso, e também nunca será 100% de certeza que ela vai mesmo funcionar e reverter os problemas, caso eles aconteçam.

Mas em uma caso desses seu, eu se fosse fazer algo parecido, eu faria mesmo o Tamoxifeno.

Só que eu acho legal fazer 4 semanas, e se possível manter 20 mg por dia nas 4 semanas.

Com relação a quando iniciar a TPC, eu iniciaria logo no primeiro dia após o final do último comprimido de Oxandrolona.

Esse para mim é o mais importante, agora se quiser manter também as vitaminas e minerais que planejou usar junto, pode manter também.

abraços.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...