Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Fiz um ciclo com a seguinte base (Segundo ciclo, o primeiro foi oxan, sem problemas maiores)

1 - 8 dura (De farmacia), 250mg segunda e quinta.

1 - 8 anastrozol 0,5mg tsd

1 - 8 HCG 250ui a cada 4 dias.

21 dias para iniciar tpc, eu manti o hcg nestes 21 dias, até o primeiro comprimido de tamox.

TPC:

1 - 6 Tamoxifeno, 20mg tsd

Terminei a tpc faz uma semana e estou com um cansaço EXTREMO, sem força nenhuma e não é psicológico. Só quero dormir e estou extremamente cansado e desanimado o dia todo. O negocio esta tenso brothers. Libido esta baixa, mas tenho relações sexuais diárias sem problema nenhum, isso pelo menos não me preocupa.

Voltei a tomar tamox hoje, 40mg dia, minha duvida é, o que posso fazer para acelerar a recuperação no meu caso? Como usei hcg durante o ciclo, posso usar agora?

• 7 meses depois...
Postado
Em 22/09/2016 em 14:54, fisiculturismo disse:

Como está o treino e a dieta? Você tá dormindo bem?

Vale observar se há overtraining, se a dieta está fornecendo a energia necessária e se o descanso norturno está sendo suficiente para sua recuperação mental e corporal.

Pode ser vários fatores. A Melatonina consegue colocar ou pelo menos tenta ajudar nesse aspecto mwntal/físico.

Postado
Em 2016-9-19 em 12:34, pequeno_gafanhoto disse:

Fiz um ciclo com a seguinte base (Segundo ciclo, o primeiro foi oxan, sem problemas maiores)

1 - 8 dura (De farmacia), 250mg segunda e quinta.

1 - 8 anastrozol 0,5mg tsd

1 - 8 HCG 250ui a cada 4 dias.

21 dias para iniciar tpc, eu manti o hcg nestes 21 dias, até o primeiro comprimido de tamox.

TPC:

1 - 6 Tamoxifeno, 20mg tsd

Terminei a tpc faz uma semana e estou com um cansaço EXTREMO, sem força nenhuma e não é psicológico. Só quero dormir e estou extremamente cansado e desanimado o dia todo. O negocio esta tenso brothers. Libido esta baixa, mas tenho relações sexuais diárias sem problema nenhum, isso pelo menos não me preocupa.

Voltei a tomar tamox hoje, 40mg dia, minha duvida é, o que posso fazer para acelerar a recuperação no meu caso? Como usei hcg durante o ciclo, posso usar agora?

Brother,

Você está com sintomas (cansaço, desânimo, baixa libido) de hipogonadismo.

Não que seja especificamente, mas o que aconteceu é que nas semanas 9 - 11 (entre o TPC) a testosterona exógena começou a diminuir, enquanto sua produção endógena não foi reativada (pois você não entrou com Clomid, nem Proviron e nem HCG nesse período).

O tamoxifeno tem algum efeito de aumentar o LH e o FSH... mas na prática, não temos visto isso (para quem quiser discordar, existe um estudo, dos anos 1970: Vermeulen A, Comhaire F. Hormonal effects of an antiestrogen, tamoxifen, in normal and oligospermic men. Fertil Steril. 1978 Mar;29(3):320-7. ).

Isso pode estar sendo causado por elevado índice dos hormônios femininos também.

Eu sugiro fazer exames de sangue, antes de qualquer coisa! (Confesso que nunca fui fã de TPC; prefiro não fazer e, em meus ciclos, nunca fiz).

Peça 

- Hemograma Completo

- Testosterona Livre e Total

- DHT

- DHEA (dehidroepiandrosterona)

- Estradiol

- Prolactina

- LH 

Aproveita a agulhada e veja a função hepática:

- TGO/TGP

- Bilirrubina total e frações

- Proteinas totais, albumina e globulina

Antes do resultado dos exames, já marque uma consulta com um endócrino e/ou um urologista. Quando o resultado sair, você vai lá.

É seu primeiro ciclo? 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...