Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Oxandrolona pode causar cansaço, sono, letargia, impotência?


Cabra

Post Destacado

Estou tomando GH com acompanhamento médico há 6 semanas. Há 3 dias comecei a tomar Ox, 60mg ao dia, 20mg a cada 8 horas.

Comecei a sentir forte dor de cabeça, cansaço e sono e perda da libido. Este cansaço não vai em nada colaborar para os meus treinos.

Isso é comum? Aconselham a parar com a Ox?

abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


2 horas atrás, Cabra disse:

Amigos,

Estou tomando GH com acompanhamento médico há 6 semanas.

Há 3 dias comecei a tomar Ox.

60mg ao dia.

20mg a cada 8 horas.

comecei a sentir forte dor de cabeça, cansaço e sono e perda da libido.

Este cansaso nao vai em nada colaborar para os meus treinos.

isso é comum?

aconselham a parar com a Ox?

abs

A perda da libido deve ser porque a Oxandrolona inibiu seu eixo HPT, e sua produção normal de Testosterona caiu. Essa seria a causa hormonal mais provável, sendo que isso não acontece em todos os casos iguais ao seu. Outra coisa a se considerar, é que a falta de libido nem sempre tem um fundo hormonal, pois várias coisas podem influenciar nesse problema, e para ter certeza somente vendo um exame.

Oque eu disse acima, pode até ser considerado de forma mais fatídica, sendo que como falei seria necessário um exame mesmo para confirmar, mas com relação a letargia, cansaço e sono, já vi casos de administração de Anabolizantes em forma de 17aa, que causam sempre uma sobrecarga hepática maior, acontecer dessa sobrecarga hepática tender a causar uma certa Letargia. Isso acontecia com um produto que anos atras foi lançado no mercado e chamava-se M1T, que causava uma forte sobrecarga hepática e alguns afirmavam que a Letargia tinha origem nisso. Eu mesmo na época experimentei tal produto, e realmente a Letargia era forte.

Mas a Oxandrolona, mesmo sendo um 17aa como era também o M1T, ela é um dos 17aa que menos causa sobrecarga hepática, e isso que estou colocando aqui é uma suposição especulatória, pois novamente para poder afirmar algo, seria necessário um exame seus para avaliar melhor.

Na dúvida, procure um Médico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Você é homem ou mulher?

O sono é bem comum do GH. A dor de cabeça não é comum na ox ainda mais em doses baixas mas pode acontecer em alguns indivíduos. 

A perda da libido também não deveria acontecer assim. Seria interessante relatar isso ao seu médico para que faça exames e veja a causa do problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...