Matheus Ph Postado 6 de outubro de 2016 Postado 6 de outubro de 2016 Tomar Roacutan e GH juntos, um pode prejudicar o outro ? Tô fazendo um ciclo básico de GH ha 1 semana e daqui a 2 semanas começo tratamento com Roacutan, só gostaria de saber se um atrapalha o outro? Eu também gostaria de saber se Roacutan abaixa a testosterona. Vlw fisiculturismo 1
FrancoSirena Postado 6 de outubro de 2016 Postado 6 de outubro de 2016 Meu amigo, ja começou errado.. "Ciclo de GH".. GH não se cicla.. É usado em forma de tratamento, seu efeito é em médio-longo prazo.. Ele sozinho tem poder anabolico algum. E sim Roacutan acaba com a testosterona... Um de seus efeitos colaterais e a baixa expressiva na produçao hormonal.. fisiculturismo 1
Gamma Postado 6 de outubro de 2016 Postado 6 de outubro de 2016 6 horas atrás, FrancoSirena disse: Meu amigo, ja começou errado.. "Ciclo de GH".. GH não se cicla.. É usado em forma de tratamento, seu efeito é em médio-longo prazo.. Ele sozinho tem poder anabolico algum. E sim Roacutan acaba com a testosterona... Um de seus efeitos colaterais e a baixa expressiva na produçao hormonal.. Roacutan acabou comigo tive que interromper o tratamento.Hoje só uso Arovit que é vitamina A e fiz um monte de exames pra normalizar. fisiculturismo 1
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora