Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Boa noite, ah 3 meses atras minha endrocnogista me mandou manipular oxandrolona 20mg é uma testosterona em gel, e era pra tomar 2 comprimidos do oxan por dia e passar a testo antes de dormir. Foi o meu segundo ciclo já usei stanazolol ano passado, é assim quando usei fui abaixando as doses 2 semana antes, a médica não me indicou fazer isso com o oxandrolona mais eu abaixei mesmo assim. Hoje  foi meu ultimo comprimido e gostaria de saber se vou ter que fazer TPC? E com que ?  Q médica disse no dia da consulta que não precisava mais fico meio assim por que tive alguns colaterais como : cravos no rosto e espinhas nas costas, stress, insônia, dores de cabeça, e minha menstruação tá atrasada ( não estou grávida ). Seria válido eu usar um anticonscepsional pra minha menstruação descer ou não ? 

Postado
Em 07/10/2016 em 00:41, Vivian farias disse:

Boa noite, ah 3 meses atras minha endrocnogista me mandou manipular oxandrolona 20mg é uma testosterona em gel, e era pra tomar 2 comprimidos do oxan por dia e passar a testo antes de dormir. Foi o meu segundo ciclo já usei stanazolol ano passado, é assim quando usei fui abaixando as doses 2 semana antes, a médica não me indicou fazer isso com o oxandrolona mais eu abaixei mesmo assim. Hoje  foi meu ultimo comprimido e gostaria de saber se vou ter que fazer TPC? E com que ?  Q médica disse no dia da consulta que não precisava mais fico meio assim por que tive alguns colaterais como : cravos no rosto e espinhas nas costas, stress, insônia, dores de cabeça, e minha menstruação tá atrasada ( não estou grávida ). Seria válido eu usar um anticonscepsional pra minha menstruação descer ou não ? 

A amenorreia é um colateral normal das mulheres que usam Anabolizantes, e com o término do Anabolizante seu ciclo hormonal deve voltar ao normal. Eu não acho que você deve usar o Anticoncepcional.

abraços.

• 4 semanas depois...
  • 2 meses depois...
Postado

Se a moça ainda tiver alguma duvida. Como o Mestre disse, não use anticoncepcional com essa finalidade. Você finalizou o ciclo corretamente diminuindo as dosagens. E se você quiser hoje depois de meses, usar o anticoncepcional como contraceptivo, ele já irá funcionar, mas logo depois do ciclo você deve usar outras formas de prevenção.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...