Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo com Deca, Cipionato e Propionato


atilarampazo

Post Destacado

36 minutos atrás, atilarampazo disse:

Sinceramente nem cheguei a considerar.

Mais vou fazer ja que me perguntou.

Quanto aos MG, achei uma foto aqui deles, um está 200mg e outro 100mg
 

Vou anexar aqui, se não puder só avisarem.

WhatsApp Image 2016-10-01 at 11.49.02 AM (1).jpeg

WhatsApp Image 2016-10-01 at 11.49.19 AM.jpeg

Pelo que dá para entender do que está escrito, o Propionato tem 100mg por ml, e o Cipionato de 200mg por ml.

Você precisa definir direito isso agora.

Precisa ver qual dosagem em mg vai usar, o que vai usar e em quais dias da semana.

Você deveria ter definido isso tudo bem certinho antes de começar o ciclo, e ainda penso mais, que você deveria ter definido isso bem certinho antes até de fazer a compra dos produtos, pois ai você teria comprado tudo de acordo como iria usar.

Mas não perca tempo, defina tudo isso certinho agora antes de continuar.

Caso tenha dúvidas de como definir as dosagens e os dias para usar, a seção de relatos (https://fisiculturismo.com.br/forum/forum/39-relatos-de-experiências-pessoais-com-anabolizantes-esteroides/) tem vários exemplos de ciclos que os colegas vão relatando, e que você lendo ali os relatos poderá usar como base para montar algo para você dentro dos moldes que comumente vemos as pessoas fazendo.

abraços e boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


5 minutos atrás, Mestre disse:

Pelo que dá para entender do que está escrito, o Propionato tem 100mg por ml, e o Cipionato de 200mg por ml.

Você precisa definir direito isso agora.

Precisa ver qual dosagem em mg vai usar, o que vai usar e em quais dias da semana.

Você deveria ter definido isso tudo bem certinho antes de começar o ciclo, e ainda penso mais, que você deveria ter definido isso bem certinho antes até de fazer a compra dos produtos, pois ai você teria comprado tudo de acordo como iria usar.

Mas não perca tempo, defina tudo isso certinho agora antes de continuar.

Caso tenha dúvidas de como definir as dosagens e os dias para usar, a seção de relatos (https://fisiculturismo.com.br/forum/forum/39-relatos-de-experiências-pessoais-com-anabolizantes-esteroides/) tem vários exemplos de ciclos que os colegas vão relatando, e que você lendo ali os relatos poderá usar como base para montar algo para você dentro dos moldes que comumente vemos as pessoas fazendo.

abraços e boa sorte.

Muito Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 anos depois...

Aproveitando o tópico:

Já fiz uns 4 ciclos, e a 4 semanas estou ciclando: 1ml de durateston(seg), 1ml de proprionato(quarta), 1ml cipionato(sexta).

Tô tendo um resultado muito bom. Mas estou na dúvida sobre a lógica do ciclo. Tudo acaba sendo testo, porque então estou tendo mais resultado do que em outros ciclos que fiz usando os mesmos 300mg de testo/sem como base.

Única diferença que estou aplicando 4ui de gh por dia 2ui de manha antes do cardio e 2ui a noite antes de malhar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
8 horas atrás, mr.voltz disse:

Aproveitando o tópico:

Já fiz uns 4 ciclos, e a 4 semanas estou ciclando: 1ml de durateston(seg), 1ml de proprionato(quarta), 1ml cipionato(sexta).

Tô tendo um resultado muito bom. Mas estou na dúvida sobre a lógica do ciclo. Tudo acaba sendo testo, porque então estou tendo mais resultado do que em outros ciclos que fiz usando os mesmos 300mg de testo/sem como base.

Única diferença que estou aplicando 4ui de gh por dia 2ui de manha antes do cardio e 2ui a noite antes de malhar.

Testosterona é testosterona. Só muda a meia-vida. Deveria ter ficado só com o cipionato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...