Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Olá, Estou criando este tópico para relatar os efeitos e resultados do Black Mamba + DIETA.

• Peso inicial: 70.8 KG (21/10/2016)
  • Altura: 1,62CM
  • BF: 21,42% (13/10/2016)

Meu objetivo é reduzir o BF para no mínimo 18%.Acho que é uma meta alcançável, estou treinando desde agosto e já consegui diminuir o peso consideravelmente, estava com 76kgs em Janeiro. Passei com uma nutri para ter uma dieta base para perda de peso e alguns suplementos que vou deixar escrito ai embaixo. O Black Mamba vai chegar semana que vem mas já estou criando o fórum para que eu anime para relatar aqui o dia a dia.

SUPLEMENTAÇÃO

• - L-Carnitina 400mg junto com café da manhã
  • - Glutamina 5g ao durmir
  • - Whey Protein 2 scoops em dois horários do meu dia. (relacionado a proteínas na dieta dia a dia)
  • ** Black Mamba

Já que ele vai chegar semana que vem, PRETENDO iniciar o ciclo dia 31/10/2016, e assim tirar novas medidas para atualizar os meus resultados com ele.

Postado

1º dia : tomei 1 cápsula hoje logo após o café da manhã as 7:30.

Senti uma agitação fora do comum, e na hora de malhar as 13:00, tive muito disposição para malhar.

Fiz 15 minutos de aeróbico intervalando de 6 a 8km na esteira, e senti uma batedeira bem forte na hora de caminhar.

Acredito que a nutricionista me passa meus dados da pesagem da sexta-feira hoje, para ter uma comparação melhor dos resultados. Postarei fotos de agora e depois.

• 2 semanas depois...
  • Administrador
Postado

Como anda o uso do Black Mamba?

Em 27/10/2016 at 15:53, Jony Raider disse:

Segue imagem da fórmula do Black Mamba.

Tirei as medições novamente e até segunda feira postarei junto com o relato começando  na segunda-feira tomando 1 capsula por dia.

IMG_20161027_153144395_HDR-min.jpg

Pelo rótulo ele contém efedrina e se aproximada da famosa fórmula ECA: efedrina, cafeína e aspirina.

Postado
4 horas atrás, fisiculturismo disse:

Como anda o uso do Black Mamba?

Pelo rótulo ele contém efedrina e se aproximada da famosa fórmula ECA: efedrina, cafeína e aspirina.

Exatamente ECA

Coquetel de.Estimulantes.

Pelo preço que vi no site informado. Parece mais caro que os  ECA tradicionais.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...