Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Olá, Estou criando este tópico para relatar os efeitos e resultados do Black Mamba + DIETA.

  • Peso inicial: 70.8 KG (21/10/2016)
  • Altura: 1,62CM
  • Idade: 22
  • BF: 21,42% (13/10/2016)

Meu objetivo é reduzir o BF para no mínimo 18%.Acho que é uma meta alcançável, estou treinando desde agosto e já consegui diminuir o peso consideravelmente, estava com 76kgs em Janeiro. Passei com uma nutri para ter uma dieta base para perda de peso e alguns suplementos que vou deixar escrito ai embaixo. O Black Mamba vai chegar semana que vem mas já estou criando o fórum para que eu anime para relatar aqui o dia a dia.

SUPLEMENTAÇÃO

  • - L-Carnitina 400mg junto com café da manhã
  • - Glutamina 5g ao durmir
  • - Whey Protein 2 scoops em dois horários do meu dia. (relacionado a proteínas na dieta dia a dia)
  • ** Black Mamba

Já que ele vai chegar semana que vem, PRETENDO iniciar o ciclo dia 31/10/2016, e assim tirar novas medidas para atualizar os meus resultados com ele.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


1º dia : tomei 1 cápsula hoje logo após o café da manhã as 7:30.

Senti uma agitação fora do comum, e na hora de malhar as 13:00, tive muito disposição para malhar.

Fiz 15 minutos de aeróbico intervalando de 6 a 8km na esteira, e senti uma batedeira bem forte na hora de caminhar.

Acredito que a nutricionista me passa meus dados da pesagem da sexta-feira hoje, para ter uma comparação melhor dos resultados. Postarei fotos de agora e depois.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Administrador

Como anda o uso do Black Mamba?

Em 27/10/2016 at 15:53, Jony Raider disse:

Segue imagem da fórmula do Black Mamba.

Tirei as medições novamente e até segunda feira postarei junto com o relato começando  na segunda-feira tomando 1 capsula por dia.

IMG_20161027_153144395_HDR-min.jpg

Pelo rótulo ele contém efedrina e se aproximada da famosa fórmula ECA: efedrina, cafeína e aspirina.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...