Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo 6 + Masteron muscle + Novo integrante


Alemao2018

Post Destacado

Boa Tarde galera do mundo maromba #monstros ,venha por aqui me apresentar como um louco de treino como muitos são , na chuva , no frio , no calor infernal , nas enchente e etc .... deixa esse papo de lado só risos , e fanático pelo corpo ,meu é claro! rs

Bom agora falando sério , estou me apresentando aqui pela primeira vez e comentei alguns post já, porém não sou conhecido por aqui, mas tenho um pouco de conhecimento sobre esse nosso mundo...

Lembrando que só cito as coisas no fórum no qual eu tomei e tive experiencia, só não irei citar o que eu tomei ok.

Vou citar minhas características.

Altura : 1.86

Peso atual : 105 kg

Gordura :  9,8 quilos de gordura

Massa magra : 95,2  quilos de massa magra

Idade : 26 anos

Treino : 7 anos e 6 anos com uso de anabolizantes.

Ciclo 6 - Enantato

Agora vou citar meu ciclo que comecei agora, já na 2º  semana do ciclo, com ciclo 6 , um otimo para a construção muscular e força e perder
gordura também já que é outro efeito da testosterona (a queima de gordura).

Enantato altera a forma, tamanho e também pode mudar a aparência e o numero de fibras musculares

Muitos fisiculturistas ainda usam o enantato de testosterona em ciclos junto de outras substâncias como a oxandrolona. O objetivo principal, além do crescimento, é a queima de gordura.,

mas pra mim preferi usar o masteron por ser um anabol que tem efeito colateral menor..

 Masteron

O Masteron é um esteroide muito popular entre os fisiculturistas por não aromatizar, sim, seu uso é bem seguro, Masteron não se converte em estrógeno, Essa é uma grande vantagem sobre os demais EAS, ser androgênico e não aromatizar é algo mágico
 

De que forma eu estou tomando:

1 ml de ciclo 6 + 1 ml de masteron 

Dias: segunda , quarta e sexta.

Ganho : massa magra 

ou seja estou mandando 6 ml por semana e se fazer as contas 1 ml de ciclo 6 = 300 mg/ml e 1 ml de masteron = 100 mg/ml  = 900 mg/ml + 300mg/ml =  1200mg/ml

A conclusão chegada foi que quando uma quantidade maior do que o normal é injetada, o crescimento muscular – além de outros ganhos – também será maior. A regra vale para qualquer outro esteróide, mas é bom relembrar que quanto mais for usado, maiores são os riscos de acontecer algum outro tipo de efeito colateral..

Bom esse é meu novo ciclo que estou fazendo !

sugestões e criticas são bem vindas ! e claro elogios haaaaa 

#tmj

 

IMG_20160810_141146.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...