Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário de uma franguinha arretada


Dpavier

Post Destacado

18 horas atrás, salbreal17 disse:

:biggrin: Que bom! Cada corpo um caso, se eu comer carbos antes de treinar tenho um treco kkkkk.

O que o Fisi falou de nutri ou coach é mara, eu to numa fase que já andei muito sozinha e decidi investir. Me parece que o Toxi trabalha numa assessoria on-line com preços bem acessíveis, tem vários relatos de alunos dele aqui no fórum. Eu mesma estou tentada pra ter como 2º opinião pra treino e nutrição =p. Capaz é uma opção. http://bbassessoria.com.br/index.html segue tópico dele: 

bj!

Tenho um amigo coach, que o preço é bem acessivel, mas n sei se ele dá suporte nutricional também, vou procurar me informar e ver os do Toxi, obrigada pela dica!! :wub:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


BOM DJIAAAA KERIDOS! 8))

Não sei vocês, mas tô seguindo firme e forte, 

Deixa eu compartilhar com vocês que eu tô a mais realizada do Brasil,

:wub::wub:COMPREI UMA CAFETEIRA :wub::wub:

Sabe aquelas crianças saindo do shopping com uma boneca que fala que é o sonho de todo pirraio? PRONTO, era eu saindo de lá abraçada com ela, um adiante de vida, já inaugurei hj de manhã, hahahah, (sem falar no preço que tava com 70% OFF). Eu uso a canela em pauzinho, ai coloquei junto com a agua dentro da cafeteira, mas acho q pode prejudicar ela, vou comprar em pó, ces sabem se é a msm coisa em pau e em pó? :huh:

 

SOBRE TREINO

 Eu já deveria ter mudado, mas como to estudando a possibilidade de um coach, tô segurando por mais um tempinho o mesmo treino.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Mais uma vez, eis me aqui :angel:

 

1 - DIETA:

Tô seguindo certinho o que a nutri passou, fazendo uma ref lixo na semana (tá, ultimamente tem sido umas 2 :ph34r:) mas depois de ve meu % de gordura hj... EU VOU FOCAR C SANGUE NOS ZOI NESSA P*RRA :axehead:

 

2 - TREINO:

 Como falei, fiz avaliação hj pra mudar o treino, como esperava os resultados não foram dos melhores :crying_anim:, mas ainda foi menos mal do que esperava, amanhã posto aqui com um comparativo da ultima avaliação de dez/2016.

 

3 - SUPLEMENTO:

Resumindo, a nutri passou de suplemento apenas whey e termogenico, mas como já tinha falado, tava sentindo necessidade de um pré novamente, essa semana comprei o 8-Loss, tô me agradando! Quando tomo o pré, não tomo o termo 

O Whey acabou, to pesquisando os preços (preciso de um com uma média de 24g de proteina por dose, sugestões?)

 

:ph34r_anim::

Quero fazer um ciclo de clemb daqui uns 15 dias, já fiz um antes, tive resultados, ainda tenho ele, e é isso! Hahahah

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante FitCoupleHim
4 minutos atrás, Dpavier disse:

Mais uma vez, eis me aqui :angel:

 

1 - DIETA:

Tô seguindo certinho o que a nutri passou, fazendo uma ref lixo na semana (tá, ultimamente tem sido umas 2 :ph34r:) mas depois de ve meu % de gordura hj... EU VOU FOCAR C SANGUE NOS ZOI NESSA P*RRA :axehead:

 

2 - TREINO:

 Como falei, fiz avaliação hj pra mudar o treino, como esperava os resultados não foram dos melhores :crying_anim:, mas ainda foi menos mal do que esperava, amanhã posto aqui com um comparativo da ultima avaliação de dez/2016.

 

3 - SUPLEMENTO:

Resumindo, a nutri passou de suplemento apenas whey e termogenico, mas como já tinha falado, tava sentindo necessidade de um pré novamente, essa semana comprei o 8-Loss, tô me agradando! Quando tomo o pré, não tomo o termo 

O Whey acabou, to pesquisando os preços (preciso de um com uma média de 24g de proteina por dose, sugestões?)

 

:ph34r_anim::

Quero fazer um ciclo de clemb daqui uns 15 dias, já fiz um antes, tive resultados, ainda tenho ele, e é isso! Hahahah

Salve Fenix ? Que bom que está seguindo em frente. Apenas não perca o foco.

Whey: elite da dymatize, my protein (esse só existe importado), optimum... Na vdd há uma infinidade de fabricantes. Eu prefiro os tradicionais pq tem mto whey que o aminograma é um lixo, principalmente estas misturas brasileiras (tá, tvz o whey da probiotics passa no teste).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 horas atrás, FitCoupleHim disse:

Salve Fenix ? Que bom que está seguindo em frente. Apenas não perca o foco.

Whey: elite da dymatize, my protein (esse só existe importado), optimum... Na vdd há uma infinidade de fabricantes. Eu prefiro os tradicionais pq tem mto whey que o aminograma é um lixo, principalmente estas misturas brasileiras (tá, tvz o whey da probiotics passa no teste).

Sigo nas pesquisas pra ver qual melhor custo/benefício, rs

Uma dúvida de um ser beem leigo::: eu queria saber como tá minha taxa de testosterona, preciso ir em um endocrino antes? A nutri que fui não passou nenhum exame, (tipo????) ou posso fazer por conta própria e mostro a ela?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Whey é conforme lista do Felix Bonfin... Não adianta estar escrito 24g de Proteina mas na verdade ter somente 2g. Para encontrar mais proteína só pegar o processo mais puro.

São três processos ISOLADO, HIDROLISADO e CONCENTRADO e o famoso 3W que se submete aos trés processos. Praticamente todas marcas tem essas linhas

Vamos as marcas.

(1)Probiotica > Black Skull > Midway > Integralmedical > Atlhetica Nutrition.

(1) Optimum Nutrition. Universal. Dymatize Nutrition.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante FitCoupleHim
1 hora atrás, Dpavier disse:

Sigo nas pesquisas pra ver qual melhor custo/benefício, rs

Uma dúvida de um ser beem leigo::: eu queria saber como tá minha taxa de testosterona, preciso ir em um endocrino antes? A nutri que fui não passou nenhum exame, (tipo????) ou posso fazer por conta própria e mostro a ela?

Achoq eu pode fazer por conta. Não sei se precisa de requisição médica.

9 minutos atrás, Marombudo disse:

Whey é conforme lista do Felix Bonfin... Não adianta estar escrito 24g de Proteina mas na verdade ter somente 2g. Para encontrar mais proteína só pegar o processo mais puro.

São três processos ISOLADO, HIDROLISADO e CONCENTRADO e o famoso 3W que se submete aos trés processos. Praticamente todas marcas tem essas linhas

Vamos as marcas.

(1)Probiotica > Black Skull > Midway > Integralmedical > Atlhetica Nutrition.

(1) Optimum Nutrition. Universal. Dymatize Nutrition.

Integral é um laboratório legal tb... Fuja do Age rsrsrs. Tem um whey Italiano que não lembro o nome que é bem legal tb.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não procure levar exame de testosterona para nutricionista pois irá perder seu tempo, a não ser que seja nutricionista+fisioculturista+nerd. Acredito que não seja o caso.

Lembrando NUTRICIONISTA NÃO É MEDICO. Não pode prescrever nada pois não tem CRM

O acompanhamento com o endocrinologista já esta difícil, há muito medico na areá que só sabe tratar diabetes. Mal profissional tem em toda areá. Procure um ENDOCRINOLOGISTA DO ESPORTE pelo menos ele não tem medo de prescrever hormônio se for o caso de saúde.

Sobre o exame de testosterona pode ser feito sem pedido em alguns laboratórios porem o valor é meios caro.

E sobre sua taxa de testosterona se toma anticoncepcional esta zerada...rs..

Se for fazer exame aproveita e faz direito pede o controle hormonal completo: (leve ao endocrinologista apos fazer)

Hormônio Luteinizante (LH) ***
Hormônio Fóliculo Estimulante (FSH) ***
Testosterona Total ***
Testosterona Livre ***
Estradiol ***
Prolactina (PRL) ***
Globulina Carregadora dos Esteróides Sexuais (SHBG) **
Dihidrotestosterona (DHT) **
Progesterona *
Estrona *
Somatomedina (IGF-1) **
Cortisol **
Insulina **
Hormônio Tireoestimulante Ultra Sensível (TSH) ***
Tiroxina total (T4) * T4 Livre
Triiodotironina total (T3) * T3 Livre

 

Gostaria de saber seu percentual de gordura atual. Se somente posta no forum ou se faz de fato dieta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...