Dpavier

Diário de uma franguinha arretada

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28 posts neste tópico

Tô um pouco sumida aqui mas estou seguindo a dieta fui subindo as kcal até chegar aos 1440kcal da tabela( Confesso que nunca fecha esse valor, sempre varia uns 50kcal pra mais ou menos).  

 

Suplementos e afins

 

Meu Beta acabou :( apesar de amá-lo, já fazia um boommm tempo que tava tomando (estagnou legal), então vou passar um tempo sem.

Comprei a Creatina da Mundo Verde, provavelmente vou começar a tomá-la hoje e saturar na primeira semana. Estava lendo sobre tomar no pré ou pós e ainda não achei um consenso do qual seria melhor, aberta a sugestões, hahahahha 

O Xtea é outro que só tem mais 1 sachê, estou substituindo por um suco propulsor de acido nítrico de beterrabaQ POXA VIDA DÁ MAIS GÁS QUE CAFÉ

Marquei uma avaliação pra semana que vem, mudar treino e ver como anda o BF, MM, medidas e afins (medo) 

Editado por Dpavier

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Acompanhando aqui. Qualquer duvida pode perguntar. No que puder a turma aqui ajuda. Faz tempo que to Off, mas pretendo voltar pra cá.

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Em 17/11/2016 at 10:08, Dpavier disse:

Kkkkkkk A sensação de ficar orgulhosa por ter resistido as gordices do fds tá sendo mais prazerosa que a felicidade momentânea de comer uma torta de chocolate!!

Atualizando::: vou subir pra 1300kcal durante uma semana pra ver como meu corpo reage, to dando um gás nos treinos, isso tá fazendo com que eu sinta uma fadiga danada :wacko:

Depois que você entra na "onda" da dieta vc esquece dos doces. Lógico uma vez ou outra não vai fazer tanto mal assim ou sabotar sua dieta mas é uma vez ou outra mesmo.

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  • Conteúdo Similar

    • Por fva13
      Boa tarde, comecei a malhar há pouco mais de uma semana, 3 vezes por semana e exercicios variados nos outros dias e a fazer dieta pois estou acima do peso. Tenho  22 anos, 1,80 de altura e 87kg. Nunca fiz nenhum tipo de atividade física e sempre tive uma alimentação descuidada (Coca-cola todos os dias, hamburguer, frituras, bacon). Resolvi mudar esse estilo de vida e tenho algumas duvidas quanto a alimentação, vamos a elas:
      1ª pergunta: Baixei um aplicativo que controla mais ou menos a quantidade de calorias que estou ingerindo e tenho tentado deixar entre 1500 e 1800 (tenho comido de 3 em 3 horas). Meu almoço varia entre massa integral, arroz integral, feijão, carnes (peito de frango, patinho, guizado, atum, sardinha), salada e 2 a 4 ovos. De lanche iogurte natural com aveia e granola, mais tarde uma fruta e a noite (pelas 21:30) um sanduiche com pão integral, tomate, alface e frango, atum ou sardinha e mais 2 ou 4 ovos (tenho comido 6 por dia). Café da manhã não tenho tomado pois acordo pelas 11:00 horas já que estou de férias. A questão é: devo acrescentar ou mudar algo nessa alimentação? Se eu começar a comer batata doce, deve ser antes ou depois do treino?
      2ª pergunta: Pré e pós treino. Estou fazendo de 40 a 60 minutos de aeróbico na academia, divididos entre bicicleta e esteira. Primeiro bicicleta, depois musculação e antes de ir embora esteira, nesses 3 dias pois meu foco é perder peso. O que devo comer antes e depois pra atingir esse objetivo? E devo mudar alguma coisa nesse treino?
      3ª pergunta: Suplementação: Devo começar a tomar algo a mais mesmo querendo apenas perder peso agora?
      Desde já agradeço e desculpem qualquer pergunta idiota, sou realmente novo nisso, hahaha.
    • Por Carol Dias
      Comecei malhando em maio desse ano e pesando 45 kg (abaixo do peso), seguindo dieta com 6 refeições ao dia e usando unicamente como suplemento whey protein pós-treino e na janta e de lá pra cá apenas consegui ganhar só 5kg.
      Apesar de sair da minha "zona de risco" ainda não to satisfeita com meu corpo e nem com a dieta que eu tinha, pedi ajuda de um colega que estuda nutrição mas não sei se a dieta nova vai me ajudar.
      Meu objetivo é chegar aos 55 kg (ou mais, rs).
      Dados: 18 anos Peso atual: 50,2 kg  Altura: 1.63 Segue as fotos tiradas em maio e nesse mês.

       
      E minha dieta atual:
      07:00 - Café da manhã    
      Queijo tipo minas 
      Pão Pulmann 12 Grãos - 2 fatias
      Nescau® - 2 colheres de sopa
      Uma fruta (maça ou banana) 
      Aveia em flocos finos - 2 colheres de sopa
      OU
      Banana - 2 unidades
      Aveia em flocos - 2 colheres de sopa
      Iogurt natural 
      10:00 - Pré-treino    
      Pão Pulmann 12 Grãos - 2 fatias
      Queijo de minas - 1 fatia
      Batata, doce, cozida - 1 média    
      Malto dextrina - 38g
      11:00 - Pós-treino    
      Malto dextrina - 38g
      Leite 
          Uma fruta (maça ou banana) 
      14:00 - Almoço
      Macarrão, trigo integral, cozido 80g
      Filé de frango grande    
      Arroz integral 3,5 colheres
      Feijão cozido (50% grão/caldo) 1,5 Concha
      Brócolis 100g
      Batata doce, cozida, assada com casca 200g
      16:30 - Lanche da tarde 1
      Iogurte polpa de frutas vermelhas - Dan`up Danone® 1 pote
      Aveia em flocos - 3 colheres de sopa
      Pão Pulmann 12 Grãos - 2 fatias
          Queijo de minas - 1 fatia
      Uma fruta (maça ou banana) 
      19:00 - Lanche da tarde 2
      Iogurte polpa de frutas vermelhas - Dan`up Danone® 1 pote    
      Banana, nanica, crua
      Aveia em flocos 
      21:00 - Lanche da noite
      Iogurte polpa de frutas vermelhas - Dan`up Danone® 1 pote    
      Banana, nanica, crua
      Aveia em flocos 
      23:40 - Janta
      Macarrão, trigo integral, cozido 80g
      Filé de frango grande    
      Arroz integral 3,5 colheres
      Feijão cozido (50% grão/caldo) 1,5 Concha
      Brócolis 100g
      Batata doce, cozida, assada com casca 200g
       
    • Por Lds37
      Olá, tenho 19 anos treino a aproximadamente há 2 anos não fixos, já fiz uso de oxodrolona que me deu um ganho de 8 kg há aproximadamente 1 e 5 meses atras, desde lá não evolui nos meus ganhos, sigo uma dieta para ganho, pois é o meu objetivo, começarei um ciclo de 100 mg de boldenona semanalmente e 40mg de oxandrolona, queria dicas sobre tpc após essas drogas 

       
    • Por Mr Proud
      Altura: 1,85
       
      Peso: 70kg
       
      BF: não tenho ideia, tenho pouca gordura
       
      Objetivo da dieta: clean bulking / bulking
       
      Suplementos : Bcaa, Blend Proteico, Multivitaminico, Ômega-3, Hipercalórico
       
      Qntd Água : 4,5L pra +
       
       
       
       
       Observei q talvez esteja consumindo pouca gordura, estou aberto a qualquer tipo de sugestão / crítica construtiva.   Malho de 4 a 5x por semana, se quiserem sugerir sobre isso também fiquem a vontade!
       
       
       
       
                                                     Café-da-manhã: (Logo após acordar)
       
      ·         2 Fatias Pão integral
       
      ·         3 colheres de sopa de Queijo Cottage
       
      ·         1 Shake de:
       
          -30g Blend Proteico  
       
                                                               -90g Suplemento hipercalórico (para ganhar peso)
       
           -1 Banana
           -500ml Leite integral(1,5-3% de gordura)
       
           -2 ColheresAveia
       
           -3 cápsulas de Ômega-3  
       
       
       
       
       
       
       
      PRÉ-TREINO
       
      ·         2 capsulas BCAA
       
       
       
      PÓS-TREINO
       
      (2-3 horas após o café-da-manhã)
       
      ·         50g Blend Proteico
       
      ·         300ml Leite integral (1,5-3% de gordura)
       
      ·         60g Dextrose
       
      ·         1 Cápsula de BCAA
       
      ·         3 Cápsulas de Polivitaminico
       
       
       
       
       
      MEIO-DIA
       
      (2-3 horas após o pós-treino)
       
      Almoço:
       
      ·         200g Carne/Frango/Peixe(normelmente filé mignon)
       
      ·         180g Arroz Branco
       
      ·         50g Legumes
       
      ·         300ml Suco de frutas
       
       
       
      LANCHE 2
       
      (2-3 horas após o almoço)
       
      ·         30g Blend Proteico
       
      ·         60g Suplemento hipercalórico (para ganhar peso)
       
      ·         350ml Leite integral + Aveia (1,5-3% de gordura)
       
       
       
      NOITE
       
      (2-3 horas após o lanche 2 e 3-4 horas antes de dormir)
       
      Jantar:
       
      ·         200g Carne/Frango/Peixe(normalmente peito de frango)
       
      ·         180g Arroz Branco
       
      ·         50g Legumes
       
      ·         300ml Suco de frutas
       
       
       
      ANTES DE DORMIR
       
      Ceia (Caso haja necessidade):            
       
      ·         30g Blend Proteico
       
      ·         300ml Leite integral (1,5-3% de gordura)
       
       
       
       
       
       
       
       
       MACROS TOTAIS : 4345 cal / 103,6 gorduras / 504,7 carboidratos / 318,5 proteinas
    • Por Diego Rafael Furian
      Ricardo Barguine - ESSE É FERA!
       
      Grande fisiculturista brasileiro, grande atleta e de uma decência e honestidade fora de série, confira a matéria abaixo:
      http://www.educacaofisica.com.br/carreiras2/tri-brasileiro-de-fisiculturismo-opina-sobre-exercicio-ilegal-da-profissao-de-educacao-fisica/